2. Turquia: avaliações de hotéis
  3. Mediterranean Region Turkey: avaliações de hotéis
  4. Alanya: avaliações de hotéis
Turquia Alanya Avaliações reais de hotéis feitas por hóspedes reais

• Ramira City Hotel - Adult Only (16+) Nota das avaliações: 9

“Variedade de comidas, conforto dos quartos e limpeza do hotel em geral.”

• Cimen Hotel Nota das avaliações: 8,3

“Localização, os funcionários da recepção são super disponíveis.”

• Aslan Sand & City Hotel Nota das avaliações: 6,6

“Gostei da localização, do preço pago pela estadia e do atendimento dos funcionários do restaurante.”

• Xperia Saray Beach Hotel Nota das avaliações: 8,1

“A atenção dos funcionários desde a recepção e o cuidado com os detalhes. Foi aniversário da minha namorada e enviei no chat se algo poderia ser feito. Mandaram flores pro quarto, tivemos uma mesa reservada toda decorada no restaurante e uma mesa reservada na área de show, com direito a parabéns e até um bolo delicioso. Superou e muito as nossas expectativas.”

• Musti Apart Hotel Nota das avaliações: 9

“A localização, o conforto do apartamento e a varanda. Piscina muito útil para um dia ou outro que não quisemos ir a praia. Rua so de restaurantes sem acesso a carros, o que a tornava menos ruidosa, apesar de estar no centro”

• Ramira Joy Hotel Nota das avaliações: 9,1

“Tudo neste hotel é de alta qualidade, os quartos são bonitos, diariamente limpos com reposição de garrafas de água diárias, as camas confortáveis, os funcionários são muito simpáticos e prestativos , a comida no restaurante é sempre variada, estive 10 dias com a minha namorada no hotel e raramente vimos um prato de comida repetido. Os pratos vazios na mesa rapidamente sao levantados, existe sempre um bom clima na sala do resturante, raramente faz fila para comer. Tem pratos variados de comida saudável diariamente. A sala de musculação nao é grande mas é suficiente para um treino funcional. Todas as áreas sao limpas, um hotel de qualidade serviço/preço muito positivo. Tem trasporte gratuito para a praia nr 15( é a praia do hotel gratuita esperguiçadeiras e tapa sol) Quero destacar a atenção do funcionário da receção (Éfe) que está sempre disposto ajudar. Tudo foi muito positivo neste hotel, para o ano vamos voltar.”

• En Vie Beach Boutique Hotel - Adults Only Nota das avaliações: 7,1

“Excelente localização: perto do porto, mas não em demasia; paragem de autocarro para a estação de camionagem à porta; ao lado de um supermercado e de táxis. A piscina é pequena, mas o mar fica mesmo em frente. O restaurante tem uma excelente vista e os preços não são exagerados.”

• Eftalia Aytur Nota das avaliações: 7,4

“a paisagem”

• Riviera Hotel & Spa Nota das avaliações: 8,4

“Proximidade da praia e zona de restaurantes.”

Os 30 melhores hotéis de Alanya