2. Turquia: avaliações de hotéis
  3. Aegean Region: avaliações de hotéis
  4. Marmaris: avaliações de hotéis
Turquia Marmaris Avaliações reais de hotéis feitas por hóspedes reais

• AMOSSİA Elite Boutique Hotel Nota das avaliações: 9

“Gostei muito do hotel, dos quartos e dos funcionários. São bem simpáticos e prestativos. Recomendo por tem uma praia muito linda, a agua é morna ..”

• AMOSSİA Elite Boutique Hotel Nota das avaliações: 9

“Praia linda maravilhosa, funcionários simpáticos e prestativos, é um bom hotel...”

• Z-Villas Beach Hotel Nota das avaliações: 9,9

“Viajei para cá por recomendação de um amigo e tudo estava exatamente como ele me descreveu! Vistas incríveis, equipe fantástica. Todos aqui são muito pessoais e atenciosos. Isto também se aplica ao patrão Zeydan, que cuida dos seus hóspedes de uma forma muito simpática e amorosa. A vila era espetacular, dando muita privacidade com piscina própria e excelentes vistas. A vila também está muito bem equipada. O restaurante também é muito bom. Num ambiente muito descontraído, você pode conseguir comida muito boa rapidamente. Só posso recomendar a todos que visitem o restaurante.”

• Kayamaris Hotel Nota das avaliações: 7,4

“Em geral tudo muito bom. Nós adorámos. Pena foi não podermos ficar mais tempo. Durante uma semana tivemos comida variada e boa. Eu só tenho que aconselhar este hotel e o serviço que é prestado. Tem dentro do hotel massagem turca ao qual tem custo extra, mas adorámos imenso. Os funcionários são muito simpáticos, todos os jovens tive bom contato com eles e com o senhor Altay muito gentil e boa pessoa. Obrigado por tudo ❤️ ⭐⭐⭐⭐⭐”

• Hotel Dost Nota das avaliações: 8,8

“Funcionários e pequeno almoço”

Os 30 melhores hotéis de Marmaris