3. Bahia: avaliações de hotéis
Bahia Avaliações reais de hotéis feitas por hóspedes reais

• Santorini Beach Hotel Nota das avaliações: 9

“Cordialidade dos funcionários, em especial da Débora, Edna (cozinheira) e a Cris (recepção). Fizemos um pedido especial para adaptar o café da manhã, pois minha esposa é celiaca, e foram super prestativos.”

• Estação Santa Fé Hotel e Pousada Nota das avaliações: 10

“A pousada fica bem localizada, prox a boas praias e parque aquático e locais de refeições Oferece uma variedade no cardápio Os quartos para família são bem amplos Decoração temática bonita e aconchegante Receptividade dos funcionários em sempre querer ajudar”

• Mercure Salvador Rio Vermelho Nota das avaliações: 9

“Quarto grandes dimensões e limpo. Funcionários simpáticos e disponíveis. Uma piscina fantástica.”

• Hotel Maitei Nota das avaliações: 10

“Ótima localização, equipe muito receptiva. Café da manhã maravilhoso, quarto aconchegante e muito confortável, quarto e banheiro em ótimo estado de conservação e super limpos. Uma ótima opção para curtir Arraial d’ajuda”

• Catussaba Business Hotel Nota das avaliações: 7

“Atendimento dia funcionários. Faltavam toalhas no quarto e após pedido fomos prontamente atendidos.”

• Leal Classic Hotel Nota das avaliações: 10

“Gostei muito do hotel, os funcionários são educados, prestativos. Uma ótima localização e com Ar condicionado. Café da manhã muito bom. Recomendo.”

• Pousada Morro dos Navegantes Nota das avaliações: 8

“Espaço externo da pousada muito agradável. Contato íntimo com a natureza. Café da manhã maravilhoso e restaurante da pousada excepcional.”

• Caramuru Hostel Caraíva Nota das avaliações: 10

“Excelente lugar. A paisagem é incrível e a Carol e a Karen foram sensacionais. Recepção excelente, o hostel tem tudo e as meninas deixam tudo sempre muito organizado e limpo. Mesmo sendo de frente pra praia o lugar tá sempre limpo. Além disso tem vários itens para brincar com a galera do hostel, como: bola de futebol, vôlei, cartas e por aí vai, então até naquele dia cansativo que você está com preguiça de sair do hostel, vai ter o que fazer com a galera e como interagir. O lugar é simplesmente incrível, isso se dá tanto pela estrutura quanto pelas pessoas que trabalham ali”

• Vila Galé Resort Marés - All Inclusive Nota das avaliações: 9

“Os funcionários foram sempre educados e solícitos. A limpeza era constante. O hotel nos fez a cortesia de conceder um upgrade do quarto que havíamos reservado . A comida sempre muito boa, a localização e a praia também eram muito boas. Foi uma experiência excelente”

• Floral Inn Family Nota das avaliações: 6

“Acho que não deveria usar essa frase. Café da manhã e pronto. Talvez seja uma forma de querer enganar.”

Bahia - Os 30 melhores hotéis

com base em 414.247 avaliações de hotéis da Booking.com