3. Bahia: avaliações de hotéis

Avaliações do CASA SUKHA Hotel

Estrada dos Macacos 201, Trancoso, CEP 45818-000, Brasil

de 24 hotéis em Trancoso

• Avaliou em: 23 de maio de 2024

Impecável do começo ao fim
    • Suíte Deluxe

Quarto aconchegante, lugar muito lindo, decoração perfeita, local com segurança privativa 24 horas

• Avaliou em: 21 de maio de 2024

Conforto em meio a natureza
    • Suíte

Não desabona em nada a estadia, mas seria ainda melhor caso tivesse um frigobar no quarto.

Confortável, mais bonito que nas fotos, limpeza impecável e um excelente café da manhã! Para quem gosta de sons de pássaros pela manhã, é um ambiente maravilhoso.

• Avaliou em: 7 de maio de 2024

Um lugar lindo e encantador
    • Suíte King Deluxe

A pousada fica dentro de um condomínio que é um pouco afastado e o serviço de taxi em Trancoso não é barato. Não tem como ir à pé para as praias nem para o quadrado. Por ser uma pousada pequena não tem serviço de quarto, nem um petisco e o café da manhã é bem simples.

A pousada é novinha e é na casa de um agradável casal de argentinos. Tem pouquíssimos quartos e com isso você tem a sensação de estar hospedado em casa. O quarto era enorme e muito confortável, a piscina linda e muito aconchegante. Eles nos deixaram muito à vontade durante os dias que ficamos por lá.

• Avaliou em: 17 de abril de 2024

Café da manhã excelente

• Avaliou em: 1 de abril de 2024

Nada.

A casa fica dentro de um condomínio, em um local com bastante natureza e reservado, nos sentimos seguros e tranquilos durante a hospedagem. O casal proprietário (Davi e Maria) são muito queridos, sem falar do Alegre (nome faz jus), cachorro que sempre nos recepcionava quando chegávamos. Davi e Maria faltavam adivinhar o que queríamos. O café da manhã é bem fresco e saboroso. Nos sentimos em casa!

• Avaliou em: 9 de março de 2024

• Suíte

A minha única queixa, que não tem a ver necessariamente com o alojamento, são os 'mosquitos', uma vez que eu tenho um iman que os atrai, e como as janelas do quarto não são completamente estanques, pois são muito bonitas, rústicas, de madeira, eu fui mordida, como seria se estivesse de noite numa esplanada... o meu marido não teve qualquer problema!

Ambiente familiar, alojamento apenas com três suites, o que permite um conforto especial na minha opinião. Não se tem a sensação de estar num hotel, mas sim em casa de amigos. Lugar super tranquilo, sossegado, sem barulho, perfeito para descansar!

• Avaliou em: 18 de fevereiro de 2024

Experiência incrível é única

Nada, tudo perfeito

Os anfitriões são nota mil e a pousada é maravilhosa, tudo é feito para você se sentir em casa e ainda tem o Alegre que deixa saudades até hoje. O paisagismo incrível parece que estamos dentro de uma floresta, sendo que é muito perto da praia. Espero voltar em breve meu lugar favorito em Trancoso. Um grande abraço para a Maria e Davi!!

• Avaliou em: 5 de fevereiro de 2024

Natureza, Relaxamento e limpeza!
    • Suíte

A casa Sukha é um grande diferencial de Trancoso. O lugar é extremamente relaxante e o Davi e Maria fazem de tudo para que a gente se sinta confortável e num clima diferenciado. O café da manhã, as playlists, tudo perfeito. Coisas que me chamam bastante atenção: a limpeza é sensacional e, apesar de ser super integrada com a natureza, não encontramos bichos no quarto/demais ambientes. O Alegre - cachorro da casa - também é uma delicia, adoramos conhecê-lo. Me senti segura o tempo todo.

• Avaliou em: 11 de janeiro de 2024

Perfeito para quem busca descansar
    • Suíte

A Casa Sukha é uma casa dentro de um condomínio o que significa que é muito seguro, e ao mesmo tempo fica bem próximo da floresta e sem vizinhos próximos o que traz uma sensação de tranquilidade e privacidade. A Maria e o David foram anfitriões excepcionais, nos receberam muito bem, sempre disponíveis para o que precisávamos. A Casa é linda e muito bem decorada, tudo recém construído com muito bom gosto.

• Avaliou em: 7 de janeiro de 2024

Pousada super gostosa com pessoas incriveis, excellente localizão!!
    • Suíte King Deluxe

Os responsaveis pela pousada, Maria & David, foram super atenciosos e foram além para fazer da nossa experiencia, a melhor possivel. A comida era otima, toda cozinhada por eles, os quartos sempre arrumados e limpos, e por fim a calmaria da pousada permitiu que pudessemos relaxar bem na viagem.

• Avaliou em: 31 de dezembro de 2023

• Suíte Deluxe

Maria e David extremamente atenciosos! Atentos a todo o momento com cada detalhe para q nossa experiência fosse a melhor possível. Um lugar pensado em cada detalhe para trazer paz: a iluminação, o som ambiente, paisagismo e a própria natureza do entorno. Café da manhã muito bom! A pousada oferece ainda toalhas de praia para maior conforto.

• Avaliou em: 16 de dezembro de 2023

Ir embora

Gostei de tudo !!! Lugar muito aconchegante e sossegado, para aqueles que procuram um descanso depois da praia é uma excelente ideia escolher a Casa SUKHA.

• Avaliou em: 14 de dezembro de 2023

Sensacional!
    • Suíte Deluxe

Uma casa que emana paz, super confortável, decoração de muito bom gosto. Local silencioso, super seguro, a 5 min de carro do agito de Trancoso. Combinação ideal para quem busca descansar e ao mesmo tempo aproveitar a cidade e as praias paradisíaca. Uma piscina perfeita para relaxar antes ou depois de um dia de praia. Davi e Maria são anfitriões super simpáticos e solícitos. Impossível não se tornar amigo deles. Destaque para o apurado gosto musical do Davi que assegura um clima especial ao recinto. O café da manhã é completíssimo. Já estou com saudades. Espero voltar em breve.

• Avaliou em: 3 de dezembro de 2023

Ótima opção em trancoso com uma experiência exclusiva
    • Suíte

Fomos muito bem recepcionados por Maria e Davi, além dos seus pets Alegre e Noah! Café da manhã muito bom, preparado diariamente pelo casal!

• Avaliou em: 29 de novembro de 2023

• Suíte

Foi incrível nossa hospedagem. Maria e Davi são pessoas muito queridas e recebem os hóspedes com muita gentileza e cordialidade. O espaço é lindo, proporciona uma conexão ímpar com a natureza, além do conforto das instalações. O café da manhã é outro destaque do lugar, preparado com muito capricho pelos antifriões. Sem dúvidas uma das melhores experiências em Trancoso foi conhecer a Casa Sukha.

• Avaliou em: 19 de novembro de 2023

• Suíte King Deluxe

Instalações novas , confortáveis e de muito bom gosto

• Avaliou em: 12 de novembro de 2023

Como se estivéssemos hospedados em uma casa de amigos.
    • Suíte

A casa é um pouco afastada do quadrado, de dia é possível fazer uma caminhada até o local para almoçar, mas assim que anoitece é ruim de voltar caminhando por conta da estrada não ser iluminada e é necessário pedir um táxi. É possível se hospedar lá sem usar um carro alugado, mas é necessário se preparar financeiramente para o custo de transporte (táxi) que em trancoso, são bem salgados.

Amamos a ambientação do hotel, tudo é lindo e muito bem organizado, o ambiente é ideal para descanso. O Davi e a Maria são pessoas incríveis que estão sempre proporcionando o melhor para seus hóspedes. O café da manhã é muito fresco e saboroso e recebemos diversas indicações boas de lugares para almoçar e jantar (seja presencialmente ou delivery). Eles também recomendam um transporte de táxi mais em conta comparado com o preço da região. Recomendamos a Casa Sukha com toda certeza!

• Avaliou em: 6 de novembro de 2023

Delícia de lugar!!!
    • Suíte

Não temos do que queixar. Foi realmente uma experiência inesquecível!

Nós amamos TUDO, mas principalmente a hospitalidade da Maria e do David, que foram super atenciosos e nos deixaram muito a vontade durante toda nossa estadia! Também em especial, nos encantamos com as companhias do Alegre e do Noah (já tô morrendo de saudade, rs). O espaço é extremamente charmoso e é possível perceber o cuidado deles em cada detalhe, a incluir o café da manhã preparado com tanto carinho! A localização é ótima, perto do centro e ao mesmo tempo fora do agito, em um condomínio tranquilo e seguro. Enfim, perfeito! Obrigada, amigos! Gratidão pelos dias tão agradáveis que passamos aí!

• Avaliou em: 4 de novembro de 2023

Espetacular
    • Suíte Deluxe

Difícil falar. Talvez sentimos falta de um pouco mais de iluminação no quarto. Sei que a proposta é um lugar muito calmo e relaxante, mas para passar um protetor, mais luminosidade ajuda.

Lugar limpo, seguro, aconchegante e "nossa" durante a hospedagem. É como estar em casa, com o conforto de um café da manhã personalizado preparado para nós! O mexido de ovos com toque de manjericão fresco colhido na horta da casa, na hora, foi algo extraordinário! Os anfitriões Davi e Maria são pessoas amáveis e gentis. Os melhores! Tudo estava perfeitamente lindo! Amamos!

• Avaliou em: 30 de outubro de 2023

Conforto e tranquilidade
    • Suíte

Teria sido melhor se tivesse TV no nosso quarto, mas isso não fez com que seja menos perfeita a estadia

A pousada é maravilhosa e faz você se sentir em casa

• Avaliou em: 25 de outubro de 2023

Paz e Harmonia
    • Suíte Deluxe

Tudo perfeito! Ambiente, instalações, cama, café da manhã, natureza, tudo impecável. Os anfitriões simpáticos e educados. Um ambiente muito gostoso que nos faz sentir em casa! Obrigada Maria, Davi, Alegre e Noah por fazer nossos dias especiais em Trancoso.

• Avaliou em: 17 de outubro de 2023

• Suíte King Deluxe

Casa maravilhosa, quarto excelente. Hosts são excelentes! Obrigado Maria, Davi, Noa e Alegre

• Avaliou em: 17 de outubro de 2023

• Suíte

Maria e David são ótimos anfitriões. Me senti em casa e espero voltar em breve ♥️

• Avaliou em: 13 de outubro de 2023

Maravilhosa, cheia de paz e natureza com conforto.
    • Suíte Deluxe

Tudo foi perfeito! Maria e Daví são maravilhosos e a casa em si é muito gostosa, uma vibe calma e imersa na natureza de Trancoso. Muita paz nesse lugar! Tudo muito limpo, um café da manhã delicioso e a decoração dos quartos é linda, muuuito bem distribuída em termos de espaço.