3. Bahia: avaliações de hotéis

Rua Do Mucuge, 91, Arraial d'Ajuda, CEP 45816-000, Brasil

de 51 hotéis em Arraial d'Ajuda

• Avaliou em: 6 de junho de 2024

• Apartamento de 1 Quarto

A piscina poderia ter ficado mais limpa

• Avaliou em: 3 de junho de 2024

Ótimo lugar

Gostei de tudo

Excelente tudo, ótima localização , lugar maravilhoso.

• Avaliou em: 3 de junho de 2024

Foi maravilhosa nossa estadia. Super recomendo.

Gostamos de tudo.

O apartamento é amplo e muito confortável. A cozinha bem estruturada para uma refeição rápida. Os chuveiros dos banheiros são excelentes.

• Avaliou em: 2 de junho de 2024

Absolutamente tudo perfeito

• Avaliou em: 27 de maio de 2024

• Apartamento de 1 Quarto

A subida da praia pro hotel.

Muito boa a localização. Fica bem no centro. Excelente os funcionários. Café da manhã bom.

• Avaliou em: 13 de maio de 2024

Localização perfeita, mas com café da manhã fraco.
    • Apartamento de 2 Quartos

O café da manhã é bem fraco, com poucas opões de frutas e poucas variedades de comida. A TV é antiga, logo não tem os aplicativos de streaming.

A localização é espetacular, fica muito bem localizado. Você já sai diretamente na rua Mucugê. Além disso, os apartamentos são espaçosos e possuem uma varanda excelente. E o apartamento já possui uma cozinha completa, o que ajuda para caso queira fazer um lanche rápido.

• Avaliou em: 12 de maio de 2024

• Apartamento de 1 Quarto

Ótima localização, o hotel é lindo e funcionários super solícitos . Amamos

• Avaliou em: 10 de maio de 2024

Acima de nossa expectativa
    • Apartamento de 1 Quarto

Muito bom café da manhã servido por atendentes educadas e gentis.

• Avaliou em: 9 de maio de 2024

Excelente localização e atendimento. Delicioso café da manhã. Apartamento confortável com cozinha.
    • Apartamento de 1 Quarto

Excelente localização. Quarto confortável com cozinha equipada. Bom café da manhã. Atendimento cordial e atencioso da equipe do hotel. Recomendo.

• Avaliou em: 5 de maio de 2024

• Apartamento de 2 Quartos

Infelizmente a limpeza da acomodação deixa mta coisa sem limpar, digo, que arrumam as camas e recolhem o lixo, apenas! A informação é de que a cada 3 dias são trocadas as toalhas e roupas de cama, porém, tive que pedir, insistir, cobrar e ainda esperar na porta para que as tolhas fossem trocadas. Os lençóis estavam com forte cheiro de mofo. Café da manhã poderia melhorar tanto na variedade das frutas quanto no atendimento, Juliana nos atendeu bem, porém estava cobrindo folga...nos outros dias, pedíamos para repor os utensílios (xicara, prato, talheres) da mesa e infelizmente nos foi recusado, ao chegar algumas mesas estão montadas, outras não, se vc sentar em uma que não tem os utensílios (estávamos em 6 pessoas) tínhamos que ir buscar o que faltava. Falta uma comunicação com a recepção, WhatsApp ainda estou no aguardo da resposta da pergunta que fiz antes de chegar, ou seja, não respondem. Quando precisamos tínhamos que ir até lá.

A localização é realmente excelente, duas entradas, sendo uma delas direto na rua mucuje. Ficamos na acomodação 2, bem silenciosa, perto da piscina e do café, aconchegante (2 quartos e 2 banheiros) bom espaço, sala e cozinha bem equipados. Café da manhã gostoso, sem mta variedade, bem servido pela Juliana. Uma coisa que deixamos para o último dia, mas poderíamos ter feito antes é a refeição perto da piscina, almoçamos um carne assada com tropeiro que estavam deliciosos (mto bem atendidos pela cozinheira que fica lá). Fornecem tolhas para a piscina e praia. Nosso voo era no fim da tarde e deixaram a gente ficar um pouco mais e foi mto legal que aproveitamos um pouquinho mais da piscina.

• Avaliou em: 28 de abril de 2024

Maravilhosa

Tudo

• Avaliou em: 27 de abril de 2024

Ótima
    • Apartamento de 2 Quartos

A troca das toalhas de banho

Quarto confortável

• Avaliou em: 26 de abril de 2024

Valeu a pena, local excelente, próximo do melhor , conforto e sossego
    • Apartamento de 1 Quarto

Pouca coisa, apenas sugestões: melhorar limpeza na cozinha, iluminação, tomadas p carregar celular, guarda chuvas nos locais previstos.

Espaço muito bonito c jardinagem muito bacana, apartamentos amplos, itens essenciais bons (chuveiro, cama, ar condicionado etc), café excelente.

• Avaliou em: 23 de abril de 2024

• Apartamento de 2 Quartos

Apenas uma sugestão para quem se hospedar com crianças ou que tenha problemas com barulho. Não se hospede nas casas! Ficam ao lado do beco das cores, onde tem musica ao vivo de quarta a domingo. Opte pelos apartamentos que ficam mais afastados.

Tudo ótimo. A ida para a praia principal exige uma subida íngrime. Dá para pegar vans a 5 reais na praia. Residencial muito bem localizado para a vida noturna.

• Avaliou em: 22 de abril de 2024

Uma agradável estadia em uma excelente localização!
    • Apartamento de 2 Quartos

Temos alguns comentários para que o serviço melhore cada vez mais, mas repito que adoramos nossa estadia! A parte de reposição dos itens de banheiro (PH e toalhas), às vezes o pessoal não colocava e tínhamos que ir pedir na recepção. Seria excelente colocarem um espelho grande no corredor. Outra dica é ter um varal de teto na lavanderia (tinha de chão, mas se tivesse de teto ali tb seria uma boa opção! A piscina precisa dar um trato nos rejuntes do azulejo.

A localização é o fator que mais gostamos. Bem no centro da Mucugê. O café é muito bem servido, bolos deliciosos, sucos e pães e o diferencial é a tapioca ou ovos (mexidos, omelete) que eles preparam na hora pra você. A pousada é uma graça com muitas árvores e pássaros. Tem um bom estacionamento que usamos para o carro alugado, e os funcionários todos muito simpáticos. Até coco dos coqueiros os meninos pegaram para nós!

• Avaliou em: 22 de abril de 2024

Muito tranquila !
    • Apartamento de 2 Quartos

Do café da manhã ! Precisam melhorar a logística deles ! Falta copo e talheres o tempo todo ! Demoram para repor as comidas que acabam !

A localização é excelente

• Avaliou em: 19 de abril de 2024

• Apartamento de 2 Quartos

Música ao vivo do lado da residência, café da manhã demora a repor tem que acordar cedo a tapioca e omelete vc precisa solicitar, no primeiro dia não comemos pq demorou a servir. Mas eu voltaria com certeza.ĺ

Proximidade dos bares e restaurantes, o quarto maravilhoso vc se sente em casa.

• Avaliou em: 14 de abril de 2024

• Apartamento de 1 Quarto

devido a proximidade com o beco das cores a casa 1 fica com barulho de musica alta como estavamos com uma bebê e nao fomos pra curtir a noite atrapalhou nosso sono, mas já no segundo dia o pessoal nos trocou de quarto e o problema acabou.

foi tudo muito bom. a casa é linda. ós funcionários atenciosos a piscina muito boa e a localização bem no centro do mucugê, tivemps um problema com barulho de musica alta a noite e eles nos trocaram de casa no outro dia e ainda no últmo dia ganhamos um late check out. foi perfeito. muito obrigado, voltaremos em breve😍

• Avaliou em: 12 de abril de 2024

Muito bom custo-benefício. Se colocarem lençois melhores ficará excelente.
    • Apartamento de 1 Quarto

O que não gostei e pesou muito na minha avaliação é que os lençois não eram muito bons, estavam com cheiro de velho, como se estivessem guardados num baú por séculos. e os trevesseiros não eram muito confortáveis. Não fosse isso, minha avaliação seria excelente.

Localização excelente. Apto amplo com quarto, sala, 2 banheiros e 2 varandas.

• Avaliou em: 12 de abril de 2024

Nossa estadia foi maravilhosa.
    • Apartamento de 1 Quarto

Sentir falta de 2 coisas na casa um varal portátil pois quando você chega da praia ou piscina não tem lugar pra pendurar suas roupas de banho molha, e outra coisa foi o ferro de passar roupa . Nada mais

Ficamos na casa 4 super confortável, super espaçosa e arejada . Mas dar pra escutar o barulho da rua a noite.

• Avaliou em: 8 de abril de 2024

Muito boa.
    • Apartamento de 1 Quarto

Café da manhã simples e pode melhorar muito. Serviço de bebida na piscina termina18 hs. Cardápio de piscina e quarto muito fraco. Pedi uma porção da linguiça e devolvi pois, estava com gosto horrível que parecia vencida. Não pedi mais nada. Tem que melhorar a qualidade dos produtos oferecidos no cardápio e no café da manhã. Se for de avião já combine o táxi de retorno pois em cima da hora, eles colocam o preço que querem pois são uma só "organização". São obs. para melhorias. No mais, tudo ótimo. Recomendo.

Localização e acomodação excelente. Piscina com temperatura boa. Gostamos muito do local.

• Avaliou em: 4 de abril de 2024

Ótima semana em Cores do Arraial.
    • Apartamento de 1 Quarto

Não temos o que não gostamos. Tudo foi satisfatório ou melhor que esperávamos. Obviamente dentro desse padrão de hospedagem.

A localização é muito boa, no meio da rua Mucugê onde ficam os principais restaurentes e bares. Também é próximo da praça central da cidade onde acessamos as Vans que levam às praias e localidades próximas. O pessoal da recepção e do cafê da manhã é muito cordial e prestativo. Nos permitiram um early chek-in e um late chekout. Os jardins ao longo dos trajetos entre as acomodações é muito bem cuidado. Apesar da proximidade com os bares e restaurantes nãotivemos problems com ruídos excessivos à noite.

• Avaliou em: 23 de março de 2024

Adorável...

Fiquei pouco tempo.

Tudo muito bom.

• Avaliou em: 18 de março de 2024

Hospedagem perfeita!
    • Apartamento de 1 Quarto

Nada a reclamar, gostei de tudo

Tudo perfeito, localização ótima.