3. Bahia: avaliações de hotéis

Rua Filhos Nativos, Rua da praia. , Caraíva, CEP 45810-000, Brasil

de 25 hotéis em Caraíva

• Avaliou em: 23 de abril de 2024

• Quarto Duplo Deluxe com Vista do Mar

Tudo foi maravilhoso durante a nossa estadia. Fomos muito bem tratados e cuidados pela Mari. O quarto tem uma decoração minimalista de extremo bom gosto e uma cama super confortável. O banheiro integrado a natureza traz a sensação de paz e tranquilidade. Apesar da pousada ser pequena, o café da manhã é completo, com café, suco, pães, bolo, além de pratos que são preparados na hora com muito capricho pela Dani. Espero voltar em breve.

• Avaliou em: 11 de abril de 2024

Espetacular!
    • Quarto Duplo Deluxe com Vista do Mar

Receptividade surpreendente, quarto acolhedor - o banheiro é um capítulo a parte, e localização privilegiada! Sem contar que a Mari sempre te recebe com um café fresco revigorante.

• Avaliou em: 31 de dezembro de 2023

Paraíso
    • Quarto Duplo Deluxe com Vista do Mar

Mari uma anfitriã maravilhosa . Sempre sorrindo e preocupada com o conforto dos hóspedes . Cafe da manhã delicia . Penso nele até agora. Localizado em frente à praia . Tudo de bom! Além da linda decoração do chalé . Recomendo

• Avaliou em: 26 de dezembro de 2023

• Quarto Duplo Deluxe com Vista do Mar

Achei que não ficou muito claro antes da confirmação que o café da manhã era mediante pedido.

Os anfitrioes são ótimos, a pousada é muito bonitinha e confortável!

• Avaliou em: 10 de novembro de 2023

• Quarto Duplo Deluxe com Vista do Mar

Deixar uma tampa no ralo do banheiro, encontramos algumas baratas a noite

Quartos organizados e confortáveis

• Avaliou em: 5 de novembro de 2023

• Quarto Duplo Deluxe com Vista do Mar

Localização, limpeza e acolhimento da equipe.

• Avaliou em: 21 de outubro de 2023

Vaso sanitário solto

Do local, dos anfitriões

• Avaliou em: 19 de setembro de 2023

Estadia deliciosa!
    • Quarto Duplo Deluxe com Vista do Mar

Café da manhã muito gostoso, acomodação limpa, arejada equipe atenciosa e cama deliciosa!

• Avaliou em: 18 de setembro de 2023

As férias para recarregar que eu precisava.
    • Quarto Duplo Deluxe com Vista do Mar

A Mari te trata e recebe como família! Café da manhã personalizado conforme o que tu escolher no cardápio. Pousada super Comfy com 3 quartos apenas. Pé na areia, dormimos e acordamos com o barulho do mar. Foi perfeito. E o banheiro é uma experiência mesmo, possui um jardim de inverno que dá sensação de ar livre.

• Avaliou em: 17 de setembro de 2023

Muito boa, ficamos super satisfeitos. Eu indico!
    • Quarto Duplo Deluxe com Vista do Mar

Fica a uns 10 minutos caminhando até o centro; nada muito longe, mas se tratando de caraíva acaba ficando um pouco longe. Minha dica é ir de buggy até o local na primeira vez (o embarque fica na praça principal), em função das malas

A Mari é uma querida, muito atenciosa. O lugar é bem familiar, são 3 quartos apenas. O banheiro é um charme, com a parede natural, um ar rústico chique!

• Avaliou em: 11 de setembro de 2023

• Quarto Duplo Deluxe com Vista do Mar

Pousada em frente ao mar, confortável e bom café da manhã.

• Avaliou em: 6 de setembro de 2023

• Quarto Duplo Deluxe com Vista do Mar

Café excelente. Opções diversas, saudáveis e preparadas na hora. Há a preocupação em evitar desperdício, o que consideramos fantástico. Mari e seu marido super solícitos e simpáticos. Local pet friendly, os cães são dois amores.

• Avaliou em: 24 de agosto de 2023

Quintal de Caraiva, literalmente.

N/a

A pousada é perfeitamente integrada a natureza, com muita atenção aos detalhes. O café da manhã foi delicioso, uma mistura de Minas e Bahia perfeita. A anfitriã mandou na véspera as orientações para chegar, o que foi fundamental pois não tinha sinal de celular parapeito ajuda.

• Avaliou em: 21 de agosto de 2023

A pousada nos ofereceu uma experiência de conexão com a natureza, com muito conforto.
    • Quarto Duplo Deluxe com Vista do Mar

A pousada fica fora da região onde estão os restaurantes e bares. Fica próximas de bons bares de praia, mas se você quer passear na região mais movimentada, ou sair para jantar, tem que estar disposto a caminhar um pouco. Para quem quer cuitur um lugar mais tranquilo é ideal. O mar em frente a pousada é agitado (mas caminhando um pouco tem uma área com lindas piscinas naturais,).

Recomendo. A pousada oferece uma experiência de conexão com a natureza, local perfeito para descansar. Os anfitriões são muito atenciosos, nos deram muitas dicas sobre o local, fizeram nos sentirmos em casa, entre amigos. Tem comodidades para aproveitar a praia disponíveis. O café da manhã é muito bom, com várias opções que são preparadas na hora, além do que já está disponível, tudo feito por eles.

• Avaliou em: 20 de agosto de 2023

Pousada linda e para descansar

De ter que vir embora.

Gente a pousada é lindíssima, o banheiro um charme a parte, realmente igual as fotos e de frente para a praia. A Mari e o pinguim super atenciosos, prestativos e com um carinho e cuidado com os hóspedes... Os dogs são fofos jeffinho sempre acompanhava a gente nas caminhadas ou ficava na praia com a gente...amei tudo. O café da manhã preparado com muito cuidado e delicioso... Foi incrível nossa estadia. Ah fora que as dicas da mari são ótimas.

• Avaliou em: 31 de julho de 2023

excepcional com gostinho de queremos voltar
    • Quarto Duplo Deluxe com Vista do Mar

a localização é privilegiada pois você fica em frente à praia, acorda e dorme com o barulhinho do mar, mas em compensação um pouco distante do centrinho, mas o que não traz uma dificuldade, de caminhada ficam de 10 a 15 minutos.

foram dias incríveis na pousada, iniciando com a anfitriã Mari, que nos recepcionou com muita gentileza, nos passando dicas de restaurantes, passeios etc. O quarto traduz caraiva, simples, confortável e com um banheiro incrível aberto a natureza. O café da manhã ganha um destaque especial, tudo quentinho, fresquinho e muito saboroso. E por fim, as atrações da pousada, Pinga e Jefinho, são dois doguinhos extremamente dóceis e companheiros.

• Avaliou em: 3 de julho de 2023

• Quarto Duplo Deluxe com Vista do Mar

A localização e a iluminação do quarto.

A pousada é linda, o café da manhã maravilhoso e a dona, assim como a equipe, são muito gentis.

• Avaliou em: 24 de junho de 2023

• Quarto Duplo Deluxe com Vista do Mar

12 minutos de caminhada até o centrinho.

Pousada super charmosa e confortável de frente pra praia. Fomos muito bem recebidos pela Mari e a Hellen, muito atenciosas e simpáticas. Café da manhã excepcional.

• Avaliou em: 23 de junho de 2023

Perfeito para casais!

Gostamos de tudo!

Ficamos apenas um dia mas a localização é privilegiada! Em frente ao mar e com poucos quartos próximos! O café da manhã é muito gostoso e preparado com carinho, na hora! Não vemos a hora de voltar!

• Avaliou em: 13 de junho de 2023

• Quarto Duplo Deluxe com Vista do Mar

Mari e a Hellen nos atenderam muito bem. Gostamos de tudo. A comida muito boa tbm.

• Avaliou em: 6 de junho de 2023

Paz e tranquilidade na beira da praia

Gostei de tudo!

Foi uma delícia ficar no Quintal Caraíva! Como eu estava trabalhando, foi ótimo poder ficar de frente para o mar e o Wi-Fi pegou super bem! O café da manhã é maravilhoso, a Mari é super atenciosa e deu muitas dicas e os doguinhos são lindos!!! Outro ponto alto: o banheiro tem uma arquitetura incrível! Amei!

• Avaliou em: 30 de maio de 2023

• Quarto Duplo Deluxe com Vista do Mar

A pousada tem um espaço lindo! O quarto é muito confortável, o banheiro é muito legal (todo aberto), e a estrutura de café e do quintal é incrível. Fica na beira da praia, com vista do nascer do sol, e pertinho de ótimos bares de praia. E o atendimento e a atenção da Mari (proprietária) é excepcional! E o café da manhã... Tudo maravilhoso! E ainda a Mari é uma fotógrafa espetacular, e o cenário é riquíssimo... Minha esposa estava grávida e fizemos.um ensaio com ela... Ficou demais!!!

• Avaliou em: 21 de abril de 2023

• Quarto Duplo Deluxe com Vista do Mar

Lugar maravilhoso, atendimento perfeito, Mari super atenciosa e maravilhosa. Experiência incrível demais! ❤️

• Avaliou em: 9 de abril de 2023

Excelente!
    • Quarto Duplo Deluxe com Vista do Mar

A localização é privilegiada. É possível ver o nascer do sol e da lua em Caraíva sentado na varanda do quarto. O café da manhã que tem muitas opções muito boas, além de também prepararem algumas coisas na hora. Enfim, tudo foi perfeito e voltarei um dia!