3. Bahia: avaliações de hotéis

Rua do Bosque, 03, Arraial d'Ajuda, CEP 45816-000, Brasil

de 50 hotéis em Arraial d'Ajuda

• Avaliou em: 13 de abril de 2024

• Suíte de Luxo

Excelente localização, atendimento, cordialidade! Tudo de muito bom gosto!

• Avaliou em: 2 de abril de 2024

• Suíte de Luxo

O Mercatto foi uma experiência maravilhosa. Espaço encantador, excelente para descansar e contemplar as belezas do local, o bom gosto esta em cada detalhe do Mercatto. Tudo isto e o café da manhã é uma delícia

• Avaliou em: 9 de março de 2024

• Suíte de Luxo

Existem sempre coisas que se podem melhorar, mas são detalhes, nomeadamente o estado de algumas das escadas de acesso aos quartos, que por serem de madeira já apresentam desgaste natural, para uma pessoa com alguma dificuldade de locomoção pode ser mais complicado.

Alojamento super tranquilo e muito central, mesmo ao lado da rua principal, e perto da praia, mas numa zona sossegada e sem barulho, perfeito para descansar. Como sugestão, existe à disposição dos hóspedes, uma seleção de licores ao lado da piscina, para mim pessoalmente, seria mais agradável, um minibar com água fresca ou um sumo de fruta, pois no calor da Bahia, após um mergulho na piscina, teria sabido bem!

• Avaliou em: 8 de março de 2024

Experiência única de descanso, conforto e bom gosto

Gostei de tudo

Tudo excelente

• Avaliou em: 29 de fevereiro de 2024

Acomodação perfeita com preço justo!!!
    • Suíte de Luxo

Acomodação excelente! Quarto espaçoso e aconchegante, com cama muito confortável, lençóis e travesseiros de qualidade, banheiro amplo com box espaçoso e ducha ótima! Jardins com paisagismo de extremo bom gosto, piscina de borda infinita limpa diariamente, espaços de descanso e leitura muito agradáveis, café da manhã perfeito! Proprietários e funcionários corteses e atenciosos! Perto de tudo em Arraial, ao lado da rua Mucugê e com acesso fácil às praias de Mucugê, Parracho e Pitinga. Preço justo!!!

• Avaliou em: 13 de fevereiro de 2024

Sossego, conforto e muito bom gosto em só lugar.
    • Suíte de Luxo

Ficamos muito satisfeitos com a recepção do Patrício , nos sentimos muito à vontade , a proposta de receber os hospedes na sua linda propriedade mas com a privacidade de uma linda suite nos jardins da casa nos agradou muito, o café preparado pela Claudia é um carinho especial, o fato de ser perto da vila e tbm da praia tbm é muito bom, adoramos a nossa estadia.

• Avaliou em: 12 de fevereiro de 2024

A casa mais bela de arraial d'ajuda
    • Suíte de Luxo

A casa é linda, muito aconchegante, sem falar na localização que é excelente, gostamos de tudo ❤️

• Avaliou em: 22 de janeiro de 2024

Paraíso em Arraial

Tudo perfeito

Mercatto é uma acomodação para pessoas que têm visão sensível para a natureza, o bom gosto de cada detalhe da casa gera um bem estar que aquece a alma. O casal Patricio e Fernanda abre as portas de sua linda propriedade e acolhe os hóspedes como amigos, dando dicas de passeios, coordenando transporte para passeios, com aquela conversa gostosa no café da manhã que a Cláudia prepara com tanto carinho, a casa hotel é muito bem localizada, a poucos passos da Rua Mucuje, onde tudo acontece com muito charme, lojas, ótimos restaurantes e vida noturna. A praia Mucuje também está muito próxima. As suítes, somente quatro, todas temáticas e muito bem decoradas, contam com cama king size, roupa de cama impecável e muita privacidade. Tive o privilégio de me despedir desse lugar ímpar tomando café com a visita de pequenos micos, Maravilhoso. Gratidão por passar dias maravilhosos com vocês.

• Avaliou em: 17 de janeiro de 2024

• Suíte de Luxo

Ficamos felizes com todo serviço prestado e assistência, nada a reclamar

A nossa experiência foi maravilhosa, estava tudo perfeito e superou nossas expectativas, todo staff se empenhou e fomos muito bem acolhidos. O host foi muito atencioso e gentil em nós receber. Nota 10!

• Avaliou em: 9 de janeiro de 2024

Semana sensacional!

Nada a registrar.

Tudo é excelente, casa linda e acomodações ótimas, piscina deliciosa. A casa é super bem localizada perto da rua Mucugê, mas não se escuta nenhum barulho, só os pássaros. O café da manhã é muito completo e variado, Claudia sempre nos atendeu super bem. Patrício é um super anfitrião, desde a nossa chegada se preocupou em reservar nossa ceia de natal e todos os dias nos deu dicas maravilhosas de praias, locais reservados e beach clubs. Recomendo fortemente!

• Avaliou em: 5 de dezembro de 2023

Lugar Fantástico, não dá vontade de ir embora
    • Suíte de Luxo

Simplesmente sensacional!! Lugar super agradável, silencioso e bem exclusivo no meio da natureza, decoração linda, quarto muito confortável e elegante, banheiro maravilhoso, localização perto da descida pra praia e perto da subida da Rua do Mucugê onde tudo acontece. Café da manhã excelente sob os cuidados da dedicada colaboradora Cláudia que estava sempre disposta a nos agradar. Anfitriões muito atenciosos e nos recebem muito bem orientando no que for necessário.

• Avaliou em: 24 de outubro de 2023

Estadia perfeita!
    • Suíte de Luxo

Excelente acomodação, com conforto e classe, pertinho dos principais pontos interessantes de Arraial. Adoramos.

• Avaliou em: 16 de setembro de 2023

Espetacular
    • Suíte de Luxo

Chuveiro é muito bom, porém desperdiça muita água até que ela aqueça.

Prestatividade dos funcionários, café da manhã excelente, toda a decoração e arquitetura do local muito bonitas. Amenidades de banho, comodidades do quarto muito boas. Local com muita vegetação, silencioso mesmo estando bem perto do centrinho.

• Avaliou em: 22 de junho de 2023

Otima experiencia
    • Suíte de Luxo

A casa é linda, super charmosa, tranquila. Tudo é muito cuidadoso, equipe atenciosa. A localização é proxima tanto da praia como do centro.

• Avaliou em: 22 de junho de 2023

MAGNIFICO

DE IR EMBORA

EXCELENTE POUSADA, VOCE SE SENTE NA SUA CASA, TUDO NOVO. CAMA ESPETACULAR, CAFE DA MANHA MUITO TOPPPP, LOCAL PARA DESCANSAR,EXCELENTE PARA CASAL NAMORAR, PASSAR LUA DE MEL, IMPRESSIONAR A MULHER DO SEU LAUDO. RECOMENDO A TODOS.NAO VAO SE ARREPENDER DA POUSADA

• Avaliou em: 6 de junho de 2023

Não poderia ter melhor escolha em Arraial
    • Suíte de Luxo

Não tem nenhuma consideração em relação a nossa estadia. Realmente ela foi irretocável!

O local é lindo, tem uma reserva de mata ao lado, a arquitetura do prédio é integrada à paisagem, e o quarto é muito confortável. O café da manhã é muito bom, e os proprietários são extremamente gentis e atenciosos. Não tem como não adorar a estada e querer retornar! Além disso a localização é perfeita. Fica a 5 minutos de caminhada da Mucugê, próximo à tudo de Arraial, e sem sofrer com o barulho à noite.

• Avaliou em: 17 de maio de 2023

• Suíte de Luxo

Local único! Arquitetura impecável, café da manhã perfeito! Uma experiência única e renovadora! Quarto enorme, tudo mto limpo e organizado!

• Avaliou em: 20 de abril de 2023

sem comentários

A estrutura do local.

• Avaliou em: 24 de março de 2023

• Suíte de Luxo

Instalações modernas, silêncio, privacidade. Muito verde! Uma paz! Fomos muito bem recebidos pelos anfitriões. Decoração impecável. Café da manhã muito gostoso. São poucos quartos, logo poucos hóspedes. O hotel também é super bem localizado.

• Avaliou em: 20 de março de 2023

Aquele lugar pra você deitar na rede, mergulhar na piscina e sair renovado.
    • Suíte de Luxo

Lugar maravilhoso, reservado, uma decoração de muito bom gosto, combinada com a natureza deixa o lugar mais encantador. A localização é ótima, próximo à praia e das atrações da Rua Mucugê. O café da manhã é maravilhoso, todo bem preparado, e o pessoal da casa muito atenciosos e solícitos, recomendo muito.

• Avaliou em: 12 de fevereiro de 2023

boa

muitos degraus 🪜

organização

• Avaliou em: 20 de janeiro de 2023

Impecável
    • Suíte de Luxo

Tenho apenas uma observação a fazer. Não é um hotel indicado para quem tem problemas mais graves de locomoção ou tenha alguma limitação para andar, pois tem muitas escadas. Não existem rampas de acesso no local. Além disso fica numa rua de chão batido, o que impõe alguns desafios para quem tem alguma dificuldade de se locomover.

A experiência no hotel foi incrível. Atendimento, suíte, áreas comuns, serviços e higiene excelentes. Toda a equipe do hotel é muito dedicada e solicita. Faço uma menção especial ao jardineiro Fernando, que foi super atencioso. Ficamos na suíte Trancoso, super bem decorada, espaçosa e confortável. Cama, travesseiros e lençóis muito agradáveis. Banheiro grande, iluminado, bem ventilado e com um chuveiro espetacular (faz uma ótima massagem depois de um dia longo de passeios). O café da manhã é realmente muito muito gostoso e sempre com produtos frescos e de excelente qualidade (os queijos, doce goiaba e doce leite não podiam ser melhores). Todos os dias tem um bolo novo feito pela manhã, além de servirem tapioca, ovos mexidos e omelete feitos e servidos na hora. As áreas comuns são lindas, com muita vegetação e locais para tomar sol. A piscina sempre com a água morna, uma delícia. Localização excelente, a poucos metros da praia e da Rua Mucugê (centrinho de Arraial, onde existem inúmeros restaurantes). Fizemos todos os trajetos a pé. É um local excelente para quem quer relaxar e, ao mesmo tempo, aproveitar os benefícios de estar perto da praia e do movimento do centrinho.

• Avaliou em: 27 de dezembro de 2022

Tudo ótimo.

Lugar surpreendente, muito bonito e aconchegante. Anfitrião hiper solícito, e funcionários também. Café da manhã impecável, delicioso. Excelente localização, próximo da praia e também dos bares, restaurantes e lojas de Arraial (rua Mucugê). Voltaremos com certeza.

Hospedou-se em dezembro de 2022

• Avaliou em: 21 de dezembro de 2022

Maravilhosa!!!!!!!!
    • Suíte de Luxo

Nada a declarar. Lugar fantástico!!

Pousada sensacional!! Ambiente acolhedor e com excelente infraestrutura. Localização, tranquilidade, café da manhã e atendimento são características marcantes. Bom sinal de wi-fi e ótima diversidade de canais de tv a cabo. Não podemos deixar de comentar o atendimento acolhedor e a simpatia dos proprietários, notadamente o Sr. Patrício, a quem mandamos um grande abraço e um até breve. Certamente é o melhor local para quem quer aproveitar o ambiente bucólico e animado de Arraial e poder descansar com a tranquilidade para curtir a praia no dia seguinte. Recomendamos muito!!!

Hospedou-se em dezembro de 2022