3. Bahia: avaliações de hotéis

Rua dos Pardais, 63, Trancoso, CEP 45818-000, Brasil

de 24 hotéis em Trancoso

• Avaliou em: 10 de maio de 2024

• Suíte com Vista do Jardim

Fomos muito bem atendidos. Pedro, sempre muito gentil e atento as nossas demandas. Pousada muito bonita e aconchegante , pegada intimista. Voltaria com certeza.

• Avaliou em: 9 de maio de 2024

Super charmoso e próximo ao Quadrado.
    • Suíte com Vista da Piscina e Jardim Privativo

Charmoso, discreto, lindo ambiente, quarto grande e confortável, e o banheiro uma graça com janelas grandes e envolvido pelo jardim.

• Avaliou em: 30 de abril de 2024

Voltaremos com certeza!
    • Suíte com Vista da Piscina e Jardim Privativo

Muito bem recepcionados. Quarto espaçoso, aconchegante, limpo. Café da manhã espetacular. A cada dia tinha opções diferentes de sucos, bolos, opções de ovos feitos na hora. Deram dicas de restaurantes, praias etc. Nos sentimos hospedados na casa de amigos. A pousada é diferenciada. Local tranquilo e com muita natureza. Lindo! Perfeito para descansar!

• Avaliou em: 3 de abril de 2024

Lugar ideal para relaxar e se desconectar da correria do dia a dia com muito conforto.
    • Suíte com Vista da Piscina e Jardim Privativo

Da pousada nada a criticar, porém a cidade não possui uma estrutura boa de calçamento e tem muitos buracos / lama. Sugestão é considerar alugar um carro (estacionamento na cidade não estava caro, faixa de R$ 15 a R$ 40 a diária dependendo o lugar, mas na média pagamos R$ 25 a diária).

Equipe extremamente atenciosa, quartos muito limpos e bem estruturados, café da manhã bem servido e aconchegante, além de estar próximo do quadrado (se estiver de carro é melhor ainda, pois tem vaga em frente da pousada e facilita o deslocamento na cidade e para outras praias). A pousada tem uma piscina super gostosa que fica no meio de uma área bem arborizada e com paisagismo muito bem feito e bem cuidado, é extremamente revigorante.

• Avaliou em: 25 de março de 2024

Perfeita!
    • Suíte com Vista da Piscina e Jardim Privativo

A estadia superou nossas expectativas! A pousada é um luxo acompanhando todo o charme e aconchego do Quadrado, o café da manhã delicioso e diversificado com direito a tapioquinha, omelete e um bolinho feito pela manhã, tudo muito fresquinho. Preciso ressaltar a educação e gentileza dos funcionários, um destaque especial para o gerente Pedro que foi extremamente cortês! Falando em detalhes, as acomodações são tão aconchegantes, com um chuveirão perfeito para um pós praia, e a piscina de água quentinha com um bar de drinks maravilhosos nem se fala. Além de tudo a privacidade e a paz da pousada me deixaram muito satisfeita. Já tenho meu lugar preferido em Trancoso!

• Avaliou em: 12 de março de 2024

Como em família. Obrigado Pedro pelas dicas, Patricia e Cristian pela simpatia.

Foi tudo muito bom!

Um lugar cheio de virtudes e vantagens. Começando com a localizacão, perto do quadrado mas distante o suficiente para dormir bem. Equipe de 10! Café da manhã show. Quartos lindos, piscina, show!

• Avaliou em: 18 de janeiro de 2024

• Suíte com Vista do Jardim

Pousada super confortável, tranquila e bem localizada!

• Avaliou em: 15 de janeiro de 2024

Muito agradável.
    • Suíte com Vista do Jardim

Funcionários, tamanho dos quartos, jardim lindo.

• Avaliou em: 20 de dezembro de 2023

• Suíte com Vista da Piscina e Jardim Privativo

Não há nada que nao tenha gostado.

A pousada tem uma estrutura muito boa, tudo impecável e de muito bom gosto. O café da manhã estava uma delícia e o atendimento pela Patrícia é Vero foram incríveis. Super recomendo.

• Avaliou em: 30 de novembro de 2023

Excelente pousada! Desde o quarto, patio e café da manha estava tudo ótimo! Patricia e Vero são extremamente prestativas
    • Suíte com Vista da Piscina e Jardim Privativo

Tudo foi muito bom, local incrível.

• Avaliou em: 30 de novembro de 2023

Excelente local! Além de ser uma pousada muito bonita e aconchegante, é bem localizada e tem muito verde! O acolhimento

Nada, estava tudo ótimo

A pousada é muito bonita, confortável, organizada e com muito verde. O atendimento e acolhimento é o grande diferencial. Adoramos a estadia!

• Avaliou em: 6 de novembro de 2023

Acomodações aconchegantes e bem cuidadas, com excelente localização!
    • Suíte com Vista da Piscina e Jardim Privativo

Minha estadia na Pousada Casa das Águas em Trancoso foi incrível! Desde o momento em que chegamos, fomos recebidos com calorosa hospitalidade. As acomodações eram aconchegantes e bem cuidadas, e o staff foi sempre prestativo e amigável, tornando nossa estadia ainda mais memorável. O café da manhã foi delicioso, feito na hora com muito capricho. Além disso, a localização é perfeita, a uma curta caminhada do Quadrado de Trancoso e fácil deslocamento até as praias. Mal posso esperar para voltar e desfrutar deste paraíso novamente!

• Avaliou em: 28 de outubro de 2023

Super satisfeito com minha estadia, me senti em casa!!
    • Suíte com Vista do Jardim

Não tivemos nada de que não gostássemos….Tudo foi muito bom e perfeito.

A qualidade do atendimento, ambiente super limpo e acolhedor. Roupas de cama e banho de qualidade, limpas e cheirosas. Recebemos uma atenção especial para tudo que precisamos, as solicitações de indicações de alimentação e passeios foram incríveis. Atendimento praticamente personalizado. E complementando, um café da manhã saboroso e sempre com muita atenção do time.

• Avaliou em: 13 de setembro de 2023

• Suíte com Vista do Jardim

Pousada linda, silenciosa, bem localizada, limpa, arrumada! Verô super simpática, meninas da cozinha super atenciosas, café da manhã delicioso! Tudo maravilhoso!

• Avaliou em: 4 de setembro de 2023

Atendimento excelente e individualizado!
    • Suíte com Vista da Piscina e Jardim Privativo

O banheiro do quarto que ficamos é super espaçoso e iluminado, com janelas e porta de vidro amplas para que dão para um pequeno jardim individual / quintal, onde tem algumas plantas. Nós nos sentimos um pouco desconfortáveis pois a vegetação que separa o quintal do muro da vizinhança ainda não cobre totalmente a visão do banheiro, o que dá a sensação de um pouco de exposição rs. Mas em nenhum momento isso foi um problema real, é mais uma sensação pra quem não está acostumado. Nada que tenha atrapalhado a experiência!

O atendimento da pousada é excelente: a Patrícia e a Verô são super atenciosas, nos ajudaram com opções de transfer e passeios para a nossa viagem e fizeram com que a gente se sentisse em casa e totalmente amparados. O clima da pousada é super intimista e nós tivemos uma excelente estadia lá!

• Avaliou em: 25 de julho de 2023

Perfeita
    • Suíte com Vista da Piscina e Jardim Privativo

Pousada moderna, limpa, charmosa, sem falar no atendimento que foi especial. Tantos os proprietários q estava sempre disponíveis como a Vero que gerência a pousada, só podemos agradecer todo cuidado e carinho

• Avaliou em: 17 de julho de 2023

Um brinco. Recomendo.
    • Bangalô com Jardim Privativo

De não ter mais tempo pra ficar no local.

Do carinho dos donos e funcionários, da limpeza dos quartos, da cama e travesseiros, da roupa de cama, do banheiro cheiroso, do conceito de construção da pousada - principalmente o paisagismo, da piscina linda, da localização, do delicioso café da manhã, e do cantar dos passarinhos.

• Avaliou em: 12 de julho de 2023

• Bangalô com Jardim Privativo

Pousada aconchegante no meio da natureza, quarto silencioso, perto do Quadrado, café da manhã simples porém completo com tapioca, ovos e omelete feitos na hora. A Verônica e o Cesar nos recepcionaram e estavam sempre à disposição.

• Avaliou em: 5 de julho de 2023

• Suíte com Vista da Piscina e Jardim Privativo

Lugar lindo, acolhedor. Equipe super disponível, deram várias dicas de locais para comer e coisas para fazer. Café da manhã estava uma delícia!

• Avaliou em: 3 de junho de 2023

Dias perfeitos!
    • Suíte com Vista do Jardim

Pousada com instalações novas e um jardim espetacular. Café da manhã delicioso e ótimo padrão de limpeza. O melhor foi a gentileza dos proprietários Cristian e Patrícia, além da gerente Verônica, todos muito atenciosos.

• Avaliou em: 2 de maio de 2023

foram dias Excelentes

nada a declarar

Recepcao dos donos , localização , café da manhã

• Avaliou em: 1 de maio de 2023

Beleza e natureza
    • Suíte com Vista da Piscina e Jardim Privativo

Os quartos e a área de lazer são belíssimos, aconchegantes e com bastante privacidade. Os proprietários e funcionários são prestativos e atenciosos.

• Avaliou em: 16 de abril de 2023

Hotel Excelente, Trancoso cidade cara
    • Suíte com Vista do Jardim

O preço de Trancoso é muito elevado. A pousada é lindíssima mas por esse valor em outros destinos é possível se hospedar até em resorts. O caminho até o quadrado em dias de chuva pode ser difícil, então carro é necessário. não vejo como problemas da acomodação em si, mas são coisas que percebemos com relação a Trancoso.

A pousada é incrível. Linda e muito aconchegante. O chuveiro é maravilhoso, café da manhã gostoso e a piscina também. E eu adorei o sabonete que foi dado! delicioso. A Patrícia nos deu bastante atenção e muitas dicas :) voltaríamos com toda certeza

• Avaliou em: 4 de abril de 2023

Nos sentimos hospedados em casa de amigos!

Nada!

Pousada de bom gosto, charmosa, café da manhã excelente, muito bem cuidada, bem localizada e com atendimento 100% pessoal pelos donos Patricia e Christián que souberam fazer nossa viagem inesquecivelmente positiva. Obrigado amigos.