3. Bahia: avaliações de hotéis

Hospedagem maravilhosa

• Avaliou em: 21 de maio de 2024

Excelente pousada.
    • Quarto Standard

Localização muito boa, na 4 praia, longe de aglomerações, mas há poucos minutos do centro. Quarto gigante e limpíssimo. Café da manhã muito bom. É realmente beira mar, com praia muito boa, além de mesas, cadeiras, espreguiçadeiras e serviço de bar na frente da pousada. O restaurte da pousada (Basílico) é muito bom.

• Avaliou em: 18 de maio de 2024

Perfeita e maravilhosa. Voltaremos com certeza.
    • Quarto Standard

Não teve nada que desabonasse nossa estadia

Quartos grandes, bem equipados, com limpeza e trocas de toalhas diárias. Todos os funcionários sem exceção, super educados, solícitos, prontos a ajudar, atenciosos e pensando sempre a frente das nossas necessidades. Café da manhã ótimo. Restaurante com muitas opções para almoço e jantar. Tudo o o que pedimos estava perfeito.

• Avaliou em: 12 de maio de 2024

Sensacional

Nada para falar

Muito ampla a acomodação, muito limpa, arejada, ar funcionando bem, etc.

• Avaliou em: 11 de maio de 2024

Muito boa

Sem reclamações

Conforto, limpeza, comida e atendimento funcionários

• Avaliou em: 8 de maio de 2024

Experiência maravilhosa na terceira praia de Morro!
    • Quarto Standard

Não há nada que desabone este hotel. Tudo funciona perfeitamente. Não tenho críticas.

O hotel é simplesmente magnífico! Já estive em Morro por 5 vezes e essa foi minha primeira vez no Villa, com toda certeza voltarei mais vezes. A equipe é sensacional desde as pessoas da recepção até os atendentes do bar, limpeza do hotel impecável, café da manhã delicioso! Indico de olhos fechados.

• Avaliou em: 3 de maio de 2024

Estadia maravilhosa, voltaria mil vezes!
    • Quarto Superior

Localização ótima, limpeza excelente, café da manhã impecável, atendimento maravilhoso!

• Avaliou em: 1 de maio de 2024

Tudo

• Avaliou em: 22 de abril de 2024

localização

excelente

• Avaliou em: 16 de abril de 2024

Nada a declarar

Hospedagem espetacular. Maravilhoso local, com quartos excepcionais. Muito confortável, em frente a praia, piscina com borda infinita. Além do atendimento da recepção exemplar, com profissionais simpáticos e prestativos a qualquer momento.

• Avaliou em: 11 de abril de 2024

Melhor estadia que poderíamos ficar. Tudo perfeito!
    • Quarto Standard

Maravilhoso! A piscina, o quarto, o restaurante que tem lá e os funcionários sempre dispostos a ajudar. É uma pousada que se quiser você pode ficar só lá, tem tudo. A praia de frente pra pousada é ótima, linda demais.

• Avaliou em: 3 de abril de 2024

Voltaria com toda certeza !
    • Quarto Standard

O quarto que eu fiquei poderia ter alguns reparos, mas nada que atrapalhou a minha estadia

Excelente café, localização e estrutura da pousada

• Avaliou em: 1 de abril de 2024

Adorei!
    • Quarto Superior

Os preços dos pratos principais no restaurante são um pouco caros, porém dentro da média da ilha. Por esse motivo, optamos por fazer as refeições lá mesmo, pois ao menos tínhamos certeza da qualidade.

Localização privilegiada, muito verde nos jardins entre os quartos, funcionários atenciosos, preocupados com o bem estar e satisfação dos hóspedes. Atendimento muito bom, desde o contato inicial via WhatsApp até o checkout. Quarto espaçoso, com uma vista linda, cama ampla e confortável. Experiência relaxante!

• Avaliou em: 27 de março de 2024

Perfeito!
    • Quarto Superior

Já viajei bastante, me hospedei em diferentes lugares, mas o que eu vivi no Villa dos Corais é indescritível! Primeiro eu vou falar da estrutura e da beleza do lugar. Em frente a uma praia perfeita, muito verde, muito cuidado com os animais, quarto amplo, limpo, confortável e com a melhor cama do mundo. Um lugar lindo e de paz! O ponto forte foram as PESSOAS! Da chegada, dos recepcionistas, da limpeza, da segurança, da gerência, do serviço de café e tb os funcionários do restaurantes, TODOS extremamente atenciosos, mas muito acima de qualquer experiência que já tive!

• Avaliou em: 24 de março de 2024

Hotel perfeito em Morro
    • Quarto Standard

cafe da manha nao e self service. tudo tem que ser solicitado a um funcionario, desde uma xicara de cafe, ate uma fatia de fruta.

Hotel lindo e limpissimo. Ideal para quem quer descansar. quartos agradaveis e espacosos. localizacao ideal tanto para banho de mar nas piscinas quanto para caminhadas em praia extensa e linda. Bom restaurante, para quem nao quer ir para o centro. Transporte do hotel funcionou muito bem quando o utilizamos.

• Avaliou em: 23 de março de 2024

Ótima estrutura e excelentes funcionários!
    • Quarto Standard

Sinceramente gostei de tudo, mas acho que dois pontos mereciam um pouquinho mais de atenção. A primeira é com relação a alguns alimentos. Sabemos que a região é muito quente então é normal que as coisas estraguem mais rápido. Por exemplo, notei que alguns itens de padaria apresentavam pequenos pontos de bolor. Já minha esposa passou mal a noite após consumir um carpaccio de salmão no jantar. Coisas que acontecem, não estragou em nada nossa experiência, mas talvez devam ficar mais atentos na refrigeração e checagem dos itens perecíveis, justamente para que não ocorra algo mais grave como uma intoxicação alimentar. Já o outro ponto é com relação ao salão de jogos. Bem completo e divertido, mas também necessita de um pouco mais de cuidado. As mesas de pebolim e bilhar precisam de manutenção. Coisa simples, mas precisam.

A localização é ótima e é possível acessar as demais praias e o centro comercial caminhando poucos minutos pela orla ou através do transfer oferecido pela pousada. O café da manhã é bem completo, assim como as opções do restaurante e do bar. A estrutura da pousada é excelente, tanto no conforto e nas facilidades quanto na aparência e na limpeza. Os funcionários são um destaque a parte, muito bem treinados e sempre gentis e prestativos.

• Avaliou em: 21 de março de 2024

MARAVILHOSOS DIAS E EXPERIENCIA

O ATENDIMENTO DO BAR DA PISCINA , FICA UM POUCO A DESEJAR. TALVEZ POUCO STAFF

É A 4A VEZ QUE ME HOSPEDO E TODAS AS AREAS, STAFF ATENDIMENTO ESTÃO MELHORES

• Avaliou em: 21 de março de 2024

• Quarto Standard

Poderia ter ficado mais tempo

Foi tudo ótimo Atendimento diferenciado Piscina e hidro muito boas

• Avaliou em: 19 de março de 2024

• Quarto Superior

O serviço de transfer para a Vila do Morro de São Paulo funciona muito mal e com pouca frequência. O Restaurante do hotel é muito fraco.

Quartos confortáveis, boa localização, e excelente acesso às praias.

• Avaliou em: 11 de março de 2024

• Quarto Superior

Quarto amplo e confortável. Localização perfeita.

• Avaliou em: 9 de março de 2024

• Quarto Standard

Limpeza, atendimento, localização e o restaurante são ótimos.

• Avaliou em: 8 de março de 2024

Impecável!!!

Nada a reclamar.

Absolutamente tudo. Desde a recepção aos cuidados com a instalação.

• Avaliou em: 7 de março de 2024

Perfeito, tudo lindo e lugar maravilhoso pra relaxar nas férias
    • Quarto Superior

O cheiro do chuveiro no início estava estranho, acho que por ficar fechado... Também a carona no centro não chegou no horário combinado em um dos dias e tivemos que ir a pé...

A pousada é incrível e perfeita pra quem quer relaxar nas férias. Em frente pro mar, pé na areia e atendimento maravilhoso. O café da manhã tem opções diferentes todos os dias com bolos, tortas feitas no dia mesmo! O quarto era uma delícia e já fomos recebidos com música, bombom e ar condicionado ligado! Camareiras passavam todos os dias e deixavam o quarto impecável. A pousada é um charme, cheio de bananeiras e o jardim é lindo. Tinha carona pro centro da cidade todo dia e não achei muito longe do centro a pé... fomos caminhando todos os dias por opção pois a vista da caminhada é incrível.

• Avaliou em: 4 de março de 2024

Tem opções bem melhor em Morro nessa faixa de preço
    • Quarto Standard

Apesar do café da manhã ter comidas de ótima qualidade, ele é composto por um cardápio que se resume a tapioca, crepioca, pão não chapa, omelete e panqueca, com suas variações de recheio. E um pequeno buffet que até agora não entendi o motivo para não ser de auto atendimento. Fica uma funcionária de cara ruim que serve o que você solicita, por traz de um acrílico, o que acaba gerando fila. O buffet tem pouquíssimas opções. E as bebidas também tem que ser solicitadas ao garçom, que também não são nada simpáticos. O bar da piscina fecha às 18:00, horário em que o pessoal está chegando para curtir o fim do dia na piscina após um longo dia de praia. Fica apenas um garçom que serve tudo e ainda faz os drinks, esse também não muito educado. Vou muito ao nordeste, em especial na Bahia, e até hoje foi a primeira vez que vi tanto funcionário sem o carisma do baiano.

Os quartos são enormes, lindos, super confortável. Ótima cama e travesseiro. A pousada é linda, em especial os jardins muito bem cuidados. A piscina também é linda e a borda infinita quase se mistura ao mar.