2. México: avaliações de hotéis

México Avaliações de hotéis feitas por hóspedes reais

Avaliações recentes de hotéis no México

• Krystal Cancun

Nota média das avaliações: 7,1
    • Seção com comentários positivos da avaliação

Esse hotel está localizado em frente uma das praias mais lindas de Cancún (Playa Gaviota Azul). Com uma localização super privilegiada, ao lado de diversas baladas e a Coco Bongo. Ótima estrutura, uma piscina linda de frente para o mar, possui um mar calmo e cristalino, areia branquinha, ideal para crianças. Embora o hotel fique próximo as baladas, ele é calmo e tranquilo. Ficamos numa acomodação em frente ao mar, com uma vista incrível. O quarto grande e confortável. Todos os dias no café da manhã tinha uma funcionaria que me chamou muito atenção (Alicia), ela ficava na chapa, num calor fazendo omeletes, com um sorriso tão acolhedor, com tanta disposição, que deixava o nosso dia ainda mais alegre. Como estávamos no sistema all-inclusive, tínhamos acesso a outros restaurantes, um deles o restaurante mexicano, que além da boa comida, nos encantou com lindas canções dos mariachis, que deixam sua vibração por onde passam.

• Seção com comentários negativos da avaliação

A comida não é tão boa do restaurante principal, mas tem muitas variedades, principalmente de saladas, então ajuda. As sobremesas não são boas. Mas você pode facilmente agendar as refeições nos outros restaurantes do hotel, que a comida é muito boa. Vale muito a pena o all-inclusive do hotel.

Hilda Brasil
  • Paradisus Playa del Carmen - Riviera Maya - All Inclusive

Playa del Carmen, México

Nota média das avaliações: 8,2
    • Seção com comentários positivos da avaliação

É um hotel muito bonito e a comida é boa. Os funcionarios nos restaurantes muito cordiais. A comida e sobremesa entregue no quarto também é muito boa.

• Seção com comentários negativos da avaliação

O atendimento da recepção é decepcionante, porque você percebe a falta de vontade em colaborar com alguma informação, se eu não tivesse paciencia, teria cancelado a reserva devido a dificuldade de comunicação. É o primeiro hotel que eu me hospedo com a minha família, que me dão um mapa para eu descobrir onde é minha acomodação, num hotel gigantesco, com diversos blocos de apartamentos, sem ninguém para orientar ou levar até a acomodação. Minha reserva estava com check-in para às 15h, cheguei às 17h e esperei mais 1h para o quarto ficar pronto. As piscinas interligadas nas acomodações, parecem uns corredores de àgua, não são convidativas, primeiro hotel que estive hospedada em que a piscina encerra às 19h. A praia do hotel não é bonita, muito, mas muito sargaço. Um sol forte e os guarda-sóis não podiam ser abertos, por causa do vento. Fiquei com um ponto de interrogação??? Porque o vento não estava forte, mas o sol sim, então as pessoas não aguentavam ficar deitados nas espreguiçadeiras embaixo do sol, muitos reclamaram, mesmo assim, não podiam abrir o guarda-sol, por isso a praia quase vazia. Algumas coisas não estavam incluídas no all-inclusive, por exemplo uma água de coco por 12 dólares dentro do hotel. Não voltaria nesse hotel.

Hilda Brasil
  • Riu Caribe - All Inclusive

Nota média das avaliações: 8,7
    • Seção com comentários positivos da avaliação

Tudo incrível, ganhamos um upgrade e foi totalmente incrível, os funcionários são cordiais, a comida estava uma delícia, eu SUPER AMEI TUDO!!!

Avaliou em: 15 de maio de 2024 Hospedou-se em fevereiro de 2024
    Dayane Brasil
  • Grand Park Royal Cancun - All Inclusive

Nota média das avaliações: 8,2
    • Seção com comentários positivos da avaliação

Quarto bom, comida boa, instalações excelentes! Atendimento excelente nos restaurantes! Piscinas muito boas!

• Seção com comentários negativos da avaliação

Camas pequenas de casal, marcação dos restaurantes esgotam rápido, mas chega no local estão vazios! Falta limpeza da areia nos acessos ao hotel! Tratamento diferenciado pra sócios! A sua pulseira determina que hóspede você é!

Emerson Brasil
  • Motel Okura Villas y Suites

Guadalajara, México

Nota média das avaliações: 7,9
    • Seção com comentários positivos da avaliação

Solamente la persona de la recepción que siento que se mostró un poco impaciente. Pero el resto perfecto

Arthur Brasil
  • Suites Corazon

Playa del Carmen, México

Nota média das avaliações: 8,9
    • Seção com comentários positivos da avaliação

Quarto muito limpo e grande! Banheiro excelente! Pertinho da 5 avenida!

• Seção com comentários negativos da avaliação

Apenas colocar um blackout na janela!

Emerson Brasil
  • Grand Oasis Palm - All inclusive

Nota média das avaliações: 7,3
    • Seção com comentários positivos da avaliação

O hotel é lindo, instalações muito boas

• Seção com comentários negativos da avaliação

Os funcionários são muito grosseiros, me senti muito mal tratada em varias situações, eles não tem paciencia para explicar os acompanhamentos dos pratos, as bebidas, como funcionam as reservas, nada!! A verdade é que eu nao voltaria, já estive em outro all inclusive por essa região e foi muitoo diferente!

Avaliou em: 16 de maio de 2024 Hospedou-se em maio de 2024
    Bruna Brasil
  • Xolo

Cidade do México, México

Nota média das avaliações: 9,1

Localização, limpeza e decoração

• Seção com comentários negativos da avaliação

Falta ducha higiênica no banheiro

ENRIQUE Brasil

Sergio Brasil
  • Selina Cancun Laguna Hotel Zone

Nota média das avaliações: 7,3

• Seção com comentários negativos da avaliação

Banheiro, chuveiro que não esquentava e da base da cama menor que o colchão

André Brasil