2. México: avaliações de hotéis
México Playa del Carmen Avaliações reais de hotéis feitas por hóspedes reais

• Santuario Playa Nota das avaliações: 7,7

“Localização e sossego”

• Posada Mariposa Boutique Hotel - 5th Avenue Nota das avaliações: 8,3

“Os funcionários são sensacionais. Todos eles nos ajudaram prontamente em tudo que precisamos durante nossa estadia de 14 dias. Além disso, são extremamente educados. Ficamos muito bem impressionados. A pousada é super bem localizada, no coração de Playa del Carmen, porém muito silenciosa, bem decorada e extremamente limpa. Quartos grandes e limpos diariamente. Ja fiquei hospedado lá 2 vezes e voltarei a terceira...”

• Meliora by Bunik Nota das avaliações: 8,9

“Localização perfeita”

• Quinta Margarita - Boho Chic Hotel Nota das avaliações: 8,2

“A localização, o staff e as comodidades são muito boas. A piscina e a paisagem do terraço é incrível.”

• Antera Hotel & Residences Nota das avaliações: 8,7

“Piscina e jacuzzi no rooftop, localização excelente, muito perto da praia, da quinta avenida e da estaçao de autocarros ADO. Restaurantes para todos os gostos e carteiras à porta e a uns passos do hotel. Muito bom.”

• 3B Wellness Hostel Nota das avaliações: 7,4

“Localização”

• Ocean Riviera Paradise All Inclusive Nota das avaliações: 7,8

“Gostamos muito dos dias que passamos no Ocean, os quartos eram grandes e com bastante conforto, tivemos num quarto com jacuzzi na varanda o que tornou a estadia ainda melhor. O Ocean conta com um buffet espetacular, não nos cansavamos das comidas, pois eram muito variadas. Também os restaurantes por reserva, experimentamos o italiano e o steakhouse e estavam muito bem. Ambiente das piscinas muito bom, sempre tivemos espreguiçadeiras e funcionários a servir bebidas. Foi incrível, ver os animais, até pequenos macacos vimos a passear no resort.”

• The Royal Haciendas Resort & Spa Nota das avaliações: 8,7

“Bom resort, espaçoso, super limpo e arrumado. Com tudo o que é necessário para passar um bom tempo em família ou amigos. Os restaurantes são ótimos e o buffet também.”

Os 30 melhores hotéis de Playa del Carmen