2. México: avaliações de hotéis

68º de 209 hotéis em Cancún

• Avaliou em: 2 de junho de 2024

Atendimento e funcionários otimos
    • Deluxe com Vista do Mar

O ar condicionado nao funcionava mt bem... nao passamos calor mas tbm nao esfriava mt o quarto. A agua ficava o tempo todo oscilando a temperatura no banho. Tem mta opcao de alimentacao mas nao gostamos muito da qualidade... sobre a bebida, nao somos mt de beber entao é dificil comparar a qualidade, mas os drinks que pedimos nós gostamos!

Apesar das varias avaliacoes ruins, eu e meu marido amamos os funcionarios! Todos muito simpaticos e receptivos, em especial o johnny que fica na parte das musicas da piscina! Equipe de entretenimento tb mt boa!

• Avaliou em: 28 de maio de 2024

• Deluxe com Vista do Mar

Achei que o hotel possui poucas espreguiçadeiras ao redor das piscinas pois eles ocuparam um espaço grande com algumas tendas pagas a parte, acho que deveria estar incluído

O tamanho do quarto e a vista

• Avaliou em: 15 de maio de 2024

Excelente estrutura!!
    • Deluxe com Vista do Mar

Camas pequenas de casal, marcação dos restaurantes esgotam rápido, mas chega no local estão vazios! Falta limpeza da areia nos acessos ao hotel! Tratamento diferenciado pra sócios! A sua pulseira determina que hóspede você é!

Quarto bom, comida boa, instalações excelentes! Atendimento excelente nos restaurantes! Piscinas muito boas!

• Avaliou em: 12 de maio de 2024

Excelente custo benefício!
    • Deluxe com Vista do Mar

Tivemos um problema com o colchão, e não tinha para troca. Ofereceram a permuta de quarto, mas não era com a vista tão boa como no quarto que ficamos.

Excelente custo benefício, a vista do quarto que ficamos é maravilhosa!

• Avaliou em: 24 de abril de 2024

Gistosa
    • Deluxe com Vista do Mar

Comida restaurante italiano, falta de cadeiras de praia suficientes na area da piscina e praia

Quarto, cafeteria, bares

• Avaliou em: 21 de abril de 2024

Foi muito boa
    • Deluxe com Vista do Mar

Vaso sanitario muito apertado o lugar

Cama e travesseiros

• Avaliou em: 21 de abril de 2024

Gostosa
    • Deluxe com Vista do Mar

Falta de cadeiras suficientes nas areas da piscina e praia

Quarto, piscinas, embora nenhuma com agua quente, sorveteria, bares

• Avaliou em: 16 de abril de 2024

ótima acomodação
    • Deluxe com Vista do Mar

Alimentação e bebidas ruins, comparado aos padrões do Brasil. Funcionários do resort ao apresentarem orientações da estrutura.. lhes direcionam como se fosse um "complemento" para empresa "clube de associados da Royal travel" onde te apresentam e tentam vender para se associar, com isso se perde aproximadamente 2h00 com toda apresentação.

ótimo resort, acomodação excelente, limpa, espaçosa e organizada. Estrutura externa padrão de resort, atividades de entretenimento. Mas a alimentação é bem razoável, o que se destaca são os restaurantes temáticos, pois o restaurante de buffet é bem ruim frente aos padrões brasileiros.

• Avaliou em: 5 de março de 2024

Estadia bem razoável, mas eu não voltaria.
    • Deluxe com Vista do Mar

Atendimento deixa muito a desejar. Oferecem bebidas na piscina que nunca chegam. Desde muito cedo as cadeiras da piscina são ocupadas por toalhas e desde as 08h da manhã não tem mais lugar. Tem cadeiras que ficam o dia todo só com as toalhas mas não podem ser ocupadas. A insistência da equipe em lhe fazer participar da apresentação do clube de férias é muito chata, eles tentam a qualquer custo lhe fazer adquirir.

A localização é muito boa. As refeições, em geral, são bem feitas! Os quiosques de pizza, lanches e o café atendem muito bem ao que se propõem. O Buffet de café, almoço e jantar tem comidas simples, mas bem feitas.

• Avaliou em: 5 de março de 2024

Boa
    • Acomodação Premier à Beira-mar

Não tem muito o que fazer

Quartos

• Avaliou em: 29 de fevereiro de 2024

Localização e comidas boas, mas a infraestrutura de praia para os hóspedes deixa a desejar
    • Acomodação Premier à Beira-mar

O hotel é muito grande e quase não há guarda sol para os hóspedes na praia, são muito poucos.

O atendimento e a localização são boas. As comidas do all inclusive também eram boas.

• Avaliou em: 27 de fevereiro de 2024

Um ótimo resort.
    • Deluxe com Vista do Mar

Os pontos baixos para mim foram a água gelada das piscinas e jacuzzi mas, principalmente a falta de opções para alérgicos à leite nas lanchonetes que funcionam no período da tarde, como: pizza, hot-dog, hamburgueres, etc. Não sabiam responder se o pão do hot-dog e do hamburguer possuíam leite. Infelizmente o pizzaiolo não quis fazer uma pizza sem queijo para mim (fiquei decepcionado pois, não custava nada ele retirar o queijo). Dois funcionários do restaurante internacional também não fizeram questão de compreender minha alergia ao leite e me fizeram sentir constrangido com a falta de empatia. No restaurante italiano e mexicano foram muito atenciosos quanto à minha alergia. A lanchonete Cafe Sole possui várias opções de doces, bolos, pães, sorvetes mas, infelizmente nenhuma opção para alérgicos à leite. Não conseguimos agendar o jantar no restaurante italiano, apesar de termos ido cedo ao local de reservas. Outro ponto baixo foi o concierge que nos recebeu no check-in, totalmente inconveniente. Acho que ele estava mais preocupado em saber o que faríamos em Cancun do que apresentar o resort. É um bom resort pelo preço que se paga mas, nada muito fora do comum. A água do resort é a partir de bebedouros que estão espalhados por diversos locais. Eles te oferecem uma garrafa reutilizável para encher nesses bebedouros. Achei o gosto horrível. Acabei bebendo pouca água. Estava comprando garrafinhas no OXXO quando saia durante o dia. Acredito que, pelo valor que pagamos, poderiam oferecer água mineral engarrafada. De modo geral, se tivessem mais opções para alérgicos à leite, avaliaria como nota 9 fácil... Gostaria que estas críticas fossem atendidas. Eu voltaria a me hospedar ali fácil fácil...

O Grand Park Royal está de frente à uma bela praia. A vista do apartamento é incrível. Muito bem localizado na zona hoteleira. Possui fácil acesso às paradas de ônibus da zona hoteleira. Oferece 4 ótimos restaurantes (internacional, italiano, oriental e mexicano). Eu que sou alérgico ao leite, me senti melhor acolhido nos restaurantes italiano e no mexicano. As bebidas são sempre geladas, principalmente a cerveja. Os bares e seus funcionários são ótimos. As atrações são ótimas. As acomodações não são novas mas, estão bem cuidadas e são ótimas. Pelo valor, uma nota 8 a 8,5 é o suficiente e o mínimo que se espera mesmo.

• Avaliou em: 19 de fevereiro de 2024

Relaxar de frente pro mar azul
    • Acomodação Premier à Beira-mar

Acho que poderia ter mais cadeiras de sol tanto nas piscinas quanto na beira da praia. Ou então um controle melhor delas. As pessoas largam as toalhas nelas e vão embora e a cadeira fica o dia vazia apenas com a toalha em cima.

Hotel muito bem organizado e estrutura ótima. Camas muito boas e chuveiro excelente. Bastante opções de bares e restaurantes. Boa localização, fomos a pé para a Cogo Bongo.

• Avaliou em: 18 de fevereiro de 2024

Muito boa
    • Deluxe com Vista do Mar

Não houve informação sobre a programação dos eventos da semana.

Gostamos de tudo

• Avaliou em: 14 de fevereiro de 2024

Satisfatória
    • Acomodação Premier à Beira-mar

Pegamos a acomodação mais cara, que são as Villas, porém para nossa frustração, ela tem duas camas de casal tamanho normal, sendo que pedimos uma cama de casal queen. Tinha espumante no frigobar, porém não tinha taças, passamos 6 dias pedindo e acabamos bebendo no copo mesmo. As cadeiras de piscina estão todas rasgadas ou descosturadas. Nós já estivemos no hotel á 7 anos atrás e era beeem diferente, claramente precisam de uma repaginação urgente.

A equipe é nota mil, nossa concierge foi incrível, conseguimos fazer reservas para todos os restaurantes e a praia em frente é fantástica.

• Avaliou em: 30 de janeiro de 2024

• Deluxe com Vista do Mar

Insistir em participar de uma palestra para mostrar o clube de férias

Vista mar, piscinas e instalações

• Avaliou em: 16 de janeiro de 2024

Agradável.
    • Deluxe com Vista do Mar

Limpeza dos quartos e localização.

• Avaliou em: 15 de dezembro de 2023

Comida

• Avaliou em: 13 de dezembro de 2023

Estrutura incrível.
    • Deluxe com Vista do Mar

Opinião pessoal : senti falta de suco natural (tinha muitas frutas nas refeições, mas não suco). Todos os sucos eram industrializados e com açúcar. Tenho restrição de açúcar então me restou apenas refrigerante zero. Os drinks tb adoçados ( misturas prontas+ bebida alcóolica). Não tinha uma carta/ menu com os tipos de drinks disponíveis e seus ingredientes. Sobre a reserva para os restaurantes, não fomos avisados que se chegássemos após as 16h para checkin, perderíamos o horário para o jantar ( em restaurante especializado ). Todas as reservas para o jantar do corrente dia são das 8h as 16h e feitas pessoalmente em um escritório dentro do hotel . Para jantar no restaurante tipo “ buffet “ não necessita reserva, mas os especializados sim . Outro detalhe é a apresentação do clube de sócio. Uma apresentação voluntária que, em troca da atenção, vc ganha brindes ( interessantes). Entretanto, os 90 min que pedem dobra no final. Durou 3horas.

O quarto muito confortável, completo, tinha tudo que precisávamos: ferro de passar roupa, secador de cabelo, shampoo, condicionador, gel banho … A vista do quarto é maravilhosa ! All inclusive muito bom em comparação preços de outros mesmo nível.

• Avaliou em: 27 de novembro de 2023

O mar de Cancun é lindo.
    • Deluxe com Vista do Mar

Bem localizado. Quarto bom. Cama um pouco macia. Ducha fraca. O hotel precisa ser modernizado e ter manutenção. Cadeiras da piscina estão velhas e algumas quebradas. Bebedouros não funcionam. A hidro massagem na área da piscina continua sem funcionamento. Os bangalôs da piscina adulto de borda infinita agora são cobrados U$199 para uso diário (um absurdo). O restaurante Italiano tem demora excessiva para servir os pratos. Restaurante Japonês muito bom. Continua a politica de dar "propina" nos bares e restaurantes para prestar um bom atendimento ao hospede.

• Avaliou em: 22 de novembro de 2023

• Suíte Real Tower de Frente para o Mar com Banheira de Hidromassagem (Somente Adultos)

A ideia do All Inclusive sempre tem algumas pegadinhas, por mais que alguma bebida premium tenha no bar, o garçon tenta lhe empurrar uma bebida mais simples.

A localização

• Avaliou em: 23 de outubro de 2023

Bom custo benefício
    • Deluxe com Vista do Mar

Atenção de alguns funcionários que não se dispõem em ajudar com o mínimo esperado e atrações nos eventos do hotel que não são tão boas

Ótima localização e limpeza

• Avaliou em: 16 de outubro de 2023

• Deluxe com Vista do Mar

Não gostei de não poder reservar jantar no restaurante KOI, já que eles aceitam crianças, teriam que ter um horário para as famílias com filhos, e não gostei também da água do bebedouro, gosto estranho e algumas não estavam funcionando!

Da hospitalidade dos funcionários e da variação das comidas!

• Avaliou em: 29 de setembro de 2023

Camas pequenas