2. México: avaliações de hotéis
  3. Guanajuato: avaliações de hotéis
  4. San Miguel de Allende: avaliações de hotéis
México San Miguel de Allende Avaliações reais de hotéis feitas por hóspedes reais

• Hotel Amatte San Miguel de Allende Nota das avaliações: 8,7

“O hotel é muito bonito, instalações cômodas e bons quartos. Piscina tem uma temperatura agradável e o rooftop é bem bonito para um jantar no final do dia, para apreciar o pôr do sol.”

• Mirador del Frayle Nota das avaliações: 8

“excelente relação custo x beneficio, café da manhã ok, localização boa, mas não perfeita”

• Hotel Nena Centro Nota das avaliações: 8,9

“O quarto, muito amplo com decoração de muito bom gosto. Os funcionários muito simpáticos e prestáveis.”

• Casa 1810 Parque Hotel Boutique Nota das avaliações: 9,3

“Um aproveitamento muito interessante de edifícios para uma utilização hoteleira. Os funcionários simpáticos e prestáveis.”

• Hotel & Hostal Santuario Nota das avaliações: 9

“A localização era incrível, perto dos principais pontos da cidade. Os funcionários também eram super atenciosos: minha amiga teve problemas com mosquitos na última noite e prontamente resolveram com um veneno e também nos fizeram chilaquiles como pedido de desculpas. Além disso, o hotel era bem limpo e arrumado.”

• Our Habitas San Miguel de Allende Nota das avaliações: 8,7

“Pormenores do espaço Atendimento”

• Posada Camino de Allende Nota das avaliações: 7,3

“Hotel bastante simples, mas bem limpo e tive uma ótima noite de sono. Estacionamento com portão e em frente o quarto, bom chuveiro, sem nenhuma reclamação. Um pouco longe do centro para caminhar, mas o caminho é bem tranquilo e conta com comércios e movimento (andei entre o hotel e o centro de dia e de noite sem problemas).”

• Concepción Hotel Boutique - Adults Only Nota das avaliações: 9,4

“localizacao excelente. quarto confortável e charmoso. Hotel bem novo. Pequeno almoco atendeu bem. Recomendo.”

• Hotel Casamada Nota das avaliações: 9,5

“Tudo perfeito, decoração, conforto, cuidados dos funcionários, realmente me impressionei. Com certeza voltarei, quero deixar um elogio especial para a Jéssica, excelente profissional e cuidou com muito carinho da nossa família.”

Os 30 melhores hotéis de San Miguel de Allende