2. México: avaliações de hotéis

6,8

7,3

• Avaliou em: 29 de maio de 2024

• Quarto Standard com Cama King-size

Da falta de segurança e a não devolução de troco nas compras

Do clima ,da comida e da simpatia.

• Avaliou em: 15 de maio de 2024

• Quarto Deluxe com Vista para o Mar

A comida não é tão boa do restaurante principal, mas tem muitas variedades, principalmente de saladas, então ajuda. As sobremesas não são boas. Mas você pode facilmente agendar as refeições nos outros restaurantes do hotel, que a comida é muito boa. Vale muito a pena o all-inclusive do hotel.

Esse hotel está localizado em frente uma das praias mais lindas de Cancún (Playa Gaviota Azul). Com uma localização super privilegiada, ao lado de diversas baladas e a Coco Bongo. Ótima estrutura, uma piscina linda de frente para o mar, possui um mar calmo e cristalino, areia branquinha, ideal para crianças. Embora o hotel fique próximo as baladas, ele é calmo e tranquilo. Ficamos numa acomodação em frente ao mar, com uma vista incrível. O quarto grande e confortável. Todos os dias no café da manhã tinha uma funcionaria que me chamou muito atenção (Alicia), ela ficava na chapa, num calor fazendo omeletes, com um sorriso tão acolhedor, com tanta disposição, que deixava o nosso dia ainda mais alegre. Como estávamos no sistema all-inclusive, tínhamos acesso a outros restaurantes, um deles o restaurante mexicano, que além da boa comida, nos encantou com lindas canções dos mariachis, que deixam sua vibração por onde passam.

• Avaliou em: 1 de abril de 2024

La seguridad de área de praya
    • Quarto Standard com 2 Camas de Casal

La zona de playa es importante mantenerla aislada por seguridad, especialmente durante los días festivos cuando muchas personas de fuera se acercan a los huéspedes del hotel, que incluyen a muchos extranjeros. Sería beneficioso colocar más sillas en el área de playa, ya que las personas desean disfrutar de la playa y se ven impedidas por la falta de asientos.

La playa del hotel, para mí, es la mejor de Cancún, y el desayuno estuvo bueno, cumpliendo con mis expectativas.

• Avaliou em: 31 de janeiro de 2024

• Quarto Standard com 2 Camas de Casal

Quartos precisam ser renovados.

Ótima localização e com ótima comida e bebida.

• Avaliou em: 16 de janeiro de 2024

Tivemos uma boa hospedagem, o Hotel tem pontos positivos e alguns negativos. Mas a maior parte gostamos. Ficaríamos lá n
    • Quarto Standard com 2 Camas de Casal

O nosso chuveiro saia pouca água e difícil de achar uma temperatura ideal. Ou ficava fria ou muito quente. Toalhas tinha que pedir a todo momento. Mesmo deixando gorjeta tinha dias que não deixaram toalhas.

Sim, gostamos da comida, gostamos da localização, a praia de frente do Hotel é maravilhosa, os funcionários são prestativos e atenciosos.

• Avaliou em: 5 de janeiro de 2024

Sei la
    • Quarto Standard com Cama King-size

Não limpam o chão do quarto de jeito nenhum. Limpeza em geral ruim. Travesseiro péssimo. Enorme. Muito barulho pra que. Tem a sacada.de frente para o mar por causa dos clubes na praia ao lado. Muito barulho até 3 da manhã todo dia.

Localização. Quarto grande. Praia boa. Mar bom.

• Avaliou em: 13 de dezembro de 2023

• Quarto Deluxe com Vista para o Mar

Alimentação, serviço de praia péssimo

Localização e vista

• Avaliou em: 11 de dezembro de 2023

boa
    • Quarto VIP com Vista do Mar

Atendimento da recepção muito demorada. Chuveiro ou muito quente ou muito gelado. Falta de estrutura de diversão para crianças e falta decontrole de objetos deixado na recepção

Gostei muito da piscina, vista do quarto, acomodações na praia

• Avaliou em: 27 de novembro de 2023

All inclusive não compensa.

Localização excelente.

Já estive outras vezes neste hotel ! Mas a primeira vez all inclusive, é achei muito pouca opção de comida, e eles não serve sorvete em todos os lugares que ja fui Só neste hotel que você tem que pagar a parte, então pra nós que não bebemos bebidas alcoólicas, o preço muito alto, Não compensa.

• Avaliou em: 26 de novembro de 2023

Localização mais que perfeita!
    • Quarto Standard com 2 Camas de Casal

Instalações um pouco antigas.

A praia em frente ao hotel é simplesmente deliciosa. O hotel é muito bem localizado. Próximo ao coco bongo e demais bares e casas noturnas.

• Avaliou em: 19 de novembro de 2023

Bom custo benefício para 1 noite
    • Quarto Standard com Cama King-size

Comida deixou bastante a desejar.

Gostei bastante da localização , quartos confortáveis , cama boa

• Avaliou em: 11 de novembro de 2023

Satisfatório, não é o melhor, mas está longe de ser ruim
    • Quarto VIP com Vista do Mar

Tivemos problemas com toalhas e limpeza do quarto. Dois dias seguidos e sem toalhas, tínhamos de pedir e esperar muito tempo, o mesmo vale para a limpeza, se você não chamar a camareira e dizer claramente que deseja limpeza, é tudo superficial. Há poucos quiosques na praia e novamente toalhas para a área da piscina às vezes são difíceis de conseguir, sempre em falta. O quarto que fiquei hospedado é bem antigo, bem espaçoso, mas já precisa de uma reforma ou outra, se vê que já teve dias melhores. A TV não é tipo Smart, então, não é possível usar YouTube ou outras coisas se não a TV a Cabo. Posso dizer que é um hotel que, pesquisando uma oferta, vale.

A localização é incrível, acredito que esse seja o ponto mais forte do hotel. Possui um bom custo-benefício de maneira geral, todavia, recomendo que se escolha uma hospedagem All Inclusive porque os preços são altos para refeições ou café da manhã, por exemplo. Tem boas instalações, mas certamente os outros dois hotéis (Altitude e o Grand) oferecem experiências melhores. Há quiosques na praia, mas uma quantidade pequena e a piscina é razoavelmente boa. Bem rasa, boa para crianças e toda a família.

• Avaliou em: 4 de novembro de 2023

Custo benefício não compensa
    • Quarto Standard com Cama King-size

A limpeza deixa a desejar. Se você é fumante, tem que ir para a rua para fumar, mesmo em áreas descobertas não é permitido, não importa se está chovendo, os funcionários te colocam para fora do hotel.

A localização do hotel é excelente.

• Avaliou em: 11 de outubro de 2023

Não ficaria novamente neste hotel
    • Quarto Standard com 2 Camas de Casal

O quarto tinha cheiro de mofo, e o piso constantemente com areia. Toalhas de baixa qualidade. Room service ruim, demorado e comida muito sem graça.

A cama é mediana, mole demais, e o chuveiro era bom.

• Avaliou em: 22 de setembro de 2023

Boa localização
    • Quarto Standard com 2 Camas de Casal

O hotel é muito antigo, acaba dando um pouco de mofo nos quartos. Os travesseiros não eram confortáveis, pedi outros, mas não levaram. A porta da varanda não fechava, pedi para trocarem a peça e também não trocaram.

Café da manhã muito bom! Funcionários atenciosos. Localização excelente. A equipe nos trocou de quarto, pois estávamos em um quarto que não podia abrir a janela e nós temos muita alergia.

• Avaliou em: 3 de setembro de 2023

Bom custo benefício
    • Quarto Standard com Cama King-size

Quartos com barulho dos bares próximos; não tem cortina Black out no quarto, fica super claro pela manhã;

Piscina, acesso a praia, restaurantes, cama grande e confortável

• Avaliou em: 26 de julho de 2023

Muito boa !
    • Quarto Standard com 2 Camas de Casal

Funcionários poderiam interagir mais...

A melhor localização, perto de todas as atrações, voce pode ir caminhando. Frente a excelente praia, serviço de praia Excelente. Piscinas Maravilhosas, comida excelente, café da manã completo.

• Avaliou em: 19 de maio de 2023

• Quarto Deluxe com Vista para o Mar

Poucos funcionários na área da piscina, difícil pedir algo. Faltou papel higiênico no banheiro do quarto também, tivemos que ligar e pedir.

Excelente localização e o hotel a áreas comuns muito limpos.

• Avaliou em: 11 de abril de 2023

Satisfatório
    • Quarto Standard com 2 Camas de Casal

quarto bem antigo, piso, chuveiro e cama precisam de manutenção os funcionários ficam insistindo muito para passeios

Praia muito bonita O resort decepciona um pouco pela decoração, comida e conforto A localização é boa

• Avaliou em: 3 de abril de 2023

Boa localização apenas
    • Quarto Standard com Cama King-size

O serviço de atendimento aos hóspedes na piscina não é bom! Na praia então….. o atendimento é péssimo!! uma coisa muito ruim: o AR CONDICIONADO DO QUARTO NÃO FUNCIONA!!! Em nenhum momento o quarto ficou com temperatura agradável

Localização do hotel é muito boa!

• Avaliou em: 4 de fevereiro de 2023

Custo muito alto para o que oferece.
    • Quarto Standard com Cama King-size

Café da manhã muito fraco. Bebidas ruins do bar

Quarto. Piscina. Ambientes

• Avaliou em: 16 de janeiro de 2023

• Quarto Deluxe com Vista para o Mar

Os travesseiros são velhos e detonados. Precisam ser trocados. A piscina poderia ser aquecida.

Minha reserva não incluiu café da manhã. Achei o preço muito caro.

• Avaliou em: 23 de dezembro de 2022

• Quarto Standard com 2 Camas de Casal

Localização muito próxima ao Coco Bongo!

Hospedou-se em novembro de 2022

• Avaliou em: 4 de dezembro de 2022

Melhor localização mas caro e velho.
    • Quarto Standard com Cama King-size

Velho, mal cheiroso, cama ruim, roupas de cama e banho velhos e bem desgastados. Compramos só com café da manhã, então o jantar para 2 pessoas em um buffet de péssima qualidade ficou mais de 300 reais. Sem bar da praia.

Nos colocaram nos quartos mais antigos possíveis, mas tinham acesso a praia. Então o q era para ser ruim foi bom. É super bem localizado, do lado do cocobongo. Tem um OXXO do lado, então dá para comprar chip de cel pré pago e sair usando na hora. Praia bonita e calminha. Dezembro 2022 tinha pouco sargaço mas limpavam.

Hospedou-se em novembro de 2022