3. Estado de São Paulo: avaliações de hotéis
  4. Águas de Lindoia: avaliações de hotéis
Brasil Águas de Lindoia Avaliações reais de hotéis feitas por hóspedes reais

• Hotel Mantovani Nota das avaliações: 9

“Nos colocaram em apartamento muito pequeno Não gostamos e pedimos o cancelamento da reserva e nos dirigimos ao hotel Gloria Este sim quartos grandes, claros e bem arejados Comida, atendentes e estadia muito bom Ficamos muito satisfeitos”

• Oscar Inn Eco Resort Nota das avaliações: 8,5

“Ligar imenso, mas sem muitas opções atrativas. Estava em reforma. Solicitei check in antecipado, me cobraram uma taxa, recusei. Mas tive 1 hora de atraso no check in pois o quarto ainda não estava liberado. Espaço é ótimo para quem quer jogar bola ou não quer fazer nada. Preço muito alto para as opções que oferecem, Principalmente para adultos. Se vc quiser comer bem tbm, vá logo no primeiro horário, pois não os vi repondo o que acabava com frequência. Praticamente tudo tem preço adicional. Queriam me cobrar 50,00 apenas por beber um vinho no meu quarto que eu mesma havia levado. (Eles souberam da garrafa pois solicitei um abridor no bar)”

• Hotel Mantovani Nota das avaliações: 9

“refeições, limpeza, organização geral”

• Capitanias Hotel Nota das avaliações: 9,3

“O funcionários foram muito atenciosos. O ambiente é agradável e a vista fantástica.”

• Hotel Guarany Nota das avaliações: 8,7

“Todos os serviços, refeições abundantes, funcionários gentis e solícitos.”

• Hotel Mantovani Nota das avaliações: 9

“Ótimo café da manhã e demais refeições. Instalações muito boas, de modo geral. Ótimo atendimento pelos empregados do hotel. Bar com muitas opções. Restaurante idem.”

Os 15 melhores hotéis de Águas de Lindoia