3. Estado de São Paulo: avaliações de hotéis
Estado de São Paulo Avaliações reais de hotéis feitas por hóspedes reais

• Bela Vista Chalé Nota das avaliações: 8

“Boa estadia. O dono foi cordial e hospitaleiro, muito gentil e atencioso.”

• Pousada Riviera Nota das avaliações: 9

“Lugar muito bom”

• Capsula Hotel Sao Paulo - Paulista Nota das avaliações: 8

“Cama confortável, banheiro coletivo limpo, staff simpático”

• ibis Campinas Nota das avaliações: 8

“Não tenho mais o que comentar. Alojamento dentro do esperado pelo valor pago.”

• Catalina Hotel Nota das avaliações: 10

“O quarto tem uma linda vista para o mar e é bem confortável. O hotel é bem decorado e a parte da piscina é tão linda, com uma vista maravilhosa da paisagem e um pôr do sol simplesmente mágico. Valeu muito a pena e com certeza indico a hospedagem neste hotel.”

• Santuário Palace Hotel Nota das avaliações: 7

“Ninguém soube responder sobre este item. Há um desencontro de informação. Aliás a recepcão, disse não saber a respeito.”

• Floresta Hotel Nota das avaliações: 10

“Local aconchegante”

• Plaza Inn American Loft Nota das avaliações: 7

“Pequeno almoço agradável. Funcionários disponíveis e acessíveis.”

• Uniclass Hotel Lapa Nota das avaliações: 8

“O hotel é bom para uma ou duas noites no máximo. De modo geral é uma boa opção. Não comi café da manhã, pois perdi o horário. Então, não posso avaliar. Tem restaurante no próprio saguão. A cama é boa. O estacionamento é muito conveniente e bom valor.”

• Village de France Araucárias Nota das avaliações: 10

“A estadia superou todas as minhas expectativas! Além de ser tudo muito confortável, a pousada tem um deck no 3 andar com uma vista linda da serra. Esse deck conta com brinquedoteca e mesa com jogos, passei bastante tempo lá com a minha família e tivemos momentos incríveis. O café da manhã foi perfeito! Muitas opções e tudo muito gostoso. Quem nos atendeu foi a Cristina, extremamente gentil e querida. A pousada fica localizada na parte da serra, então é um ambiente super silencioso e calmo, você terá uma vista linda ao acordar. Única observação é que tem uma pequena estrada de chão para chegar até lá, mas é tranquila.”

Estado de São Paulo - Os 30 melhores hotéis

com base em 1.966.715 avaliações de hotéis da Booking.com