Circuito das Águas Avaliações reais de hotéis feitas por hóspedes reais

• Transamerica Fit Jaguariúna Nota das avaliações: 9

“Instalações novas, hotel bem localizado.”

• Hotel Fazenda Village Montana Nota das avaliações: 10

“Gostei de tudo e especialmente o acolhimento dos funcionários da recepção até o pessoal do rancho. Gostaria de deixar registrado a atenção muito efetiva da Funcionária da recepção Francine ao ajudar-me na resolução de um problema, só Gratidão.”

• Villa Boréal Hostellerie Nota das avaliações: 9

“Do Café da manhã e do atendimento da anfitriã”

• Hotel Villa de Holanda Nota das avaliações: 9

“Café da manhã muito completo, grande variedades. Cordialidade, Educação e Profissionalismo!”

• Hotel 1948 Nota das avaliações: 9

“Amamos a estadia! O quarto era exatamente como nas fotos do anúncio, bem espaçoso, limpo demais e tudo parecia ser bem novo. Enquanto estivemos hospedados, o contato com a recepção (online) foi bem fácil e rápido, as meninas da cafeteria também foram super gentis ❤️ Nos presentearam com 3 stroopwafels da omabeppie e ainda com petisco e tigela retratil pra nossa petzinha que foi conosco (usamos muuuito bem no calor que tava hahahah)!! Muito atenciosos, carinhosos, serviço (à distância) excelente! A localização também é muito boa, a cidade em si é pequenininha então fica perto de tudo! Inclusive logo na frente tem um restaurante de lanches, tap de cerveja, japones e asiático! Bem limpos e saborosos também! (Vale a pena visitar o de lanche, tem pratos e hambúrgueres DELICIOSOS) O hotel disponibilizar bicicletas gratuitamente também é um charme viu, adoramos!!! O estacionamento privado é muito bom, com sombra. Sem dúvidas vamos voltar pra nos hospedarmos aqui! Você que tem pet, super recomendo!! Obrigada❣️❤️”

• Hotel Pousada Shangri-la Nota das avaliações: 10

“Tudo na pousada eh lindo, bem organizado e super charmoso. A vista para as montanhas eh incrível, café da manhã maravilhoso,”

• Hotel Fazenda Campo dos Sonhos Nota das avaliações: 8

“Gostei do atendimento dos funcionários. Poderiam ser mais simpáticos o pessoal da recepção. Os demais, nota 10.”

• Hotel Guarany Nota das avaliações: 10

“A estadia no Hotel foi muito bom”

• Prado Hotel Nota das avaliações: 10

“Cama, chuveiro e café da manhã maravilhosos”

• Grande Hotel Amparo Nota das avaliações: 9

“Café da manhã muito bom.”

Circuito das Águas - Os 30 melhores hotéis

com base em 60.041 avaliações de hotéis da Booking.com