3. Estado de São Paulo: avaliações de hotéis

Avaliações do Oscar Inn Eco Resort 4 estrelas

Rodovia SP 360- KM 177, Águas de Lindoia, CEP 13940-000, Brasil

24º de 30 hotéis em Águas de Lindoia

• Avaliou em: 2 de maio de 2024

Um lugar bacana, porém com muito a melhorar, não fica entre os melhores da Regiao.
    • Quarto Standard com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

Piscinas aquecidas muito pequenas com restrição de pessoas e horários tbm, alimentação muitas vezes com carnes frias, resort em reforma 8h da manha muito barulho, sala de jogos com poucas opções.

Academia, cordialidade dos funcionários, piscina externa.

• Avaliou em: 2 de maio de 2024

• Quarto Standard com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

Obras, opções de lanches e comidas.

Piscinas e SPA excelentes.

• Avaliou em: 26 de março de 2024

• Quarto Standard com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

A alimentação, estrutura de laser e spa

• Avaliou em: 22 de março de 2024

Pretendo voltar e levar amigos e familiares. Foi uma estadia muito agradável!
    • Quarto Standard com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

Apenas um detalhe- a vista dos quartos não é um destaque. O objetivo deve ser aproveitar as instalações do resort. Muitos quartos tem varanda voltada para uma área interna do hotel, virada para outro prédio interno ou a portaria principal. Notei que outros quartos tem uma vista mais “livre” para o campo de futebol e piscinas. Também notamos um pouco de baralho, mas não consegui identificar da onde vinha, ruídos da equipe de limpeza talvez ou parecia vir de cima do nosso quarto. Mas também nada que tenha nos atrapalhado.

Ambiente extremamente familiar. Muito agradável e bonito. O spa é um charme à parte! Funcionários muito atenciosos e simpáticos. Acomodações confortáveis (cama muito boa, ducha, tamanho do quarto e acessórios para o bebê - berço e banheira). Comida muita boas e com diversas opções em todas as refeições. O lugar como um todo parece muito bem cuidado, apenas alguns itens do quarto tem mais sinais do tempo como espelhos descascados. Gostamos tanto que estendemos meia estadia para aproveitar mais, quero voltar com o meu bebê maior para ele aproveitar mais também.

• Avaliou em: 6 de março de 2024

Foi bem prazeroso, recomendo.
    • Quarto Duplo Luxo

A comida deixa um pouco a desejar, não tem muita variedade e o jantar parece requentado.

Toda a estrutura do hotel é muito boa, limpeza impecável, quarto super confortável. Ficamos com vista para os campos, muito legal. Fomos com bebê e deixaram berço e banheirinha no quarto

• Avaliou em: 22 de fevereiro de 2024

de nada

Tudo muito bom. comida, passeios, atendimento.

• Avaliou em: 29 de janeiro de 2024

• Quarto Standard com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

Piscina externa poderia ser climatizada, e as bebidas são um pouco caras. Mas no geral, a estadia foi muito boa.

Quarto amplo, cama confortável, com ar condicionado, chuveiro bem forte, e frigobar e TV no quarto. Refeições com bastante opção. Todos os funcionários sempre muito solícitos. Quanto a localização é tranquila para relaxar, e de carro se chega fácil em qualquer ponto.

• Avaliou em: 19 de janeiro de 2024

Boa

A sala de jogos

De tudo

• Avaliou em: 24 de novembro de 2023

Bom, mas poderia ser melhor
    • Quarto Standard com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

Achei o local afastado da piscina abandonado. O mapa está desatualizado. A borda da piscina tem vários lugares quebrados.

• Avaliou em: 18 de novembro de 2023

• Quarto Standard com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

Os funcionários são muito educados mais no atendimento recepção são muito confusos ao passar cartão fala que não passou achei super chato ter que fica mostrando que já tinha pago e foram 2x o ocorrido mais do resto ameiii

Lugar maravilhoso, comida muito boa

• Avaliou em: 29 de outubro de 2023

Eu gostei bastante
    • Quarto Standard com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

Foi tudo bom, o atendimento tb foi ótimo. Muito bacana

• Avaliou em: 21 de outubro de 2023

Excelente Hotel
    • Quarto Standard com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

Achei a área do SPA muito abafada, no banheiro o ralo ficava com um cheiro não agradável, poderiam tratar melhor os pets de rua que frequentam o hotel como banho e anti-pulga já que os nossos pets podem ser hospedados e o horário do café da manhã poderia ser mais cedo, arrumar a área pet que está largada e atualizar as fotos do site pq tem espaços que não existem mais e ter nas piscinas boias e isopor tipo macarrão

O café da manhã tinha uma excelente variedade, no almoço muito bom e no jantar em um dia teve hambúrguer e hot dog e sempre com sobremesas bem diversificadas e o hotel fica bem perto de Monte Sião para as compras

• Avaliou em: 19 de outubro de 2023

Ótimo custo benefício

recreação para teans.

Gostei de tudo, especialmente das refeições

• Avaliou em: 15 de outubro de 2023

• Quarto Standard com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

O lugar é muito grande, então poderia ter mais opções de lazer para as crianças.

Gostamos bastante das Piscinas, tanto externa quanto as internas. Água muito gostosa e limpa.

• Avaliou em: 12 de outubro de 2023

Ótimo lugar para lazer

Sem comentários

Ótimas instalações, excelente spa e bar da piscina

• Avaliou em: 9 de outubro de 2023

• Quarto Standard com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

Uma coisa que deixou a desejar foi o carro ficar uma área aberta, sem nenhum tipo de cobertura… Infelizmente choveu muito ao anoitecer e o carro saiu muito sujo, decorrente aos ventos… Acredito que não somente pela sujeira, mas corre o risco de riscar o carro dependendo do que voar… Os quartos são ótimos, mas não tem necessidade de ter uma cama de casal e duas de solteiro para apenas dois hóspedes…

Todos funcionários muito educados e receptivos, local limpo, café da manhã excelente e áreas de lazer completos! Amamos.

• Avaliou em: 8 de outubro de 2023

ADOREI, simplesmente, voltarei em breve e recomendarei com certeza, desde que não mudem o conceito.
    • Quarto Standard com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

Difícil apontar mas me contrariou chegar e ter que dividir as camas. Havia feito reserva de 2 camas de solteiro, haja vista ter viajado com minha irmã. Essa história dos hotéis insistirem em camas de casal + solteiro no mesmo quarto, não é bom... muitas pessoas viajam com um familiar ou amigo, portanto, ficarem acomodados em camas diferentes não é nada justo ou agradável. Hoje, as camas box cumprem perfeitamente esse papel, bastando separar duas de solteiro que, juntas, formam uma de casal e acabou o problema. Ainda, há necessidade de uma modernização dos quartos, cabeceira da cama estava com a cabeceira estufada, a madeira... ficou feio. Ainda, não há uma prateleira no banheiro para guarda de itens como cremes, desodorante, perfume... não custa nada colocar umas duas. Melhorar o material da sala de jogos, tanto para crianças quanto para os adultos... gostamos de um carteado, mas não havia baralhos completos.... Chato.

O hotel impressiona por alguns quesitos dificílimos de se ver em outros. Funcionários educados, cordatos e eficientes. O que vc pede é feito na hora; os pets são capitulo à parte, já que tratam a todos com muito carinho, ficam livres com seus donos inclusive na piscina - não entram nela, claro- mas podem desfrutar da companhia sem nenhum problema. Não vi nenhum cãozinho estressado, pelo contrário, todos bem por estarem juntos aos seus tutores. Vi tb alguns animais de rua que são tratados pela equipe do hotel com carinho e alimentados, o que me deixou extremamente feliz, pelo respeito que o Hotel têm por eles. Detalhe, não são cães sujos, são cães de rua mas calmos e que se sentem em casa... eu e outros hóspedes adoramos essa atitude! Não é um lugar onde haja privações de nenhuma natureza... um ambiente fantástico, energia elevada, pessoas comprometidas... Comida maravilhosa, feita com capricho e variedade. Legumes, verduras e frutas de produção própria, o que eleva a qualidade do sabor. Natureza exuberante. Mata preservada. Muito lindo!!!!!! Próximo à Monte Sião, 5 minutinhos, e já estamos em Minas Gerais para compras de produtos variados, sobretudo malharia, queijos e geléias.

• Avaliou em: 25 de setembro de 2023

• Quarto Standard com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

Poderia melhorar a ventilação na sala de jogos. Noite quente acaba irritando quanto ao calor. O ventilador de teto não dá conta. Minha opinião é colocar uma tela no bar da piscina. Seria interessante.

Todos os colaboradores, sem exceção, são muito atenciosos e muito comprometido com os hóspedes. Me senti em casa. Voltarei com certeza a esse resort.

• Avaliou em: 22 de setembro de 2023

• Quarto Standard com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

Xícaras e pratos plástico manchados e sujos. Comida as vezes muito salgada ou as vezes sem sabor. Demora na reposição dos alimentos.

Balneário

Resort fantástico em Águas de Lindóia
    • Com um pet
    • Quarto Standard com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

- Não houve nenhum ponto negativo observado durante a minha estadia no resort.

- Wi-fi funciona perfeitamente - Café da manha bom com opções de omelete e tapioca - Almoço e Jantar muito saborosos - Ótimo serviço de quarto e equipe de atendimento. - Quarto e camas bem confortáveis - Limpeza bem feita - Chuveiro e aquecimento ótimo - Estacionamento incluso - Salas de jogos (ping-pong, bilhar, etc) - Local da piscina externa animado e com um bar - Local das piscinas aquecidas bem agradável e climatizado - Existem quadras de tênis, beach tênis e campo de futebol para as atividades - Pet friendly e com áreas bem definidas para curtir juntos

• Avaliou em: 18 de setembro de 2023

Uma estadia no resort que superou todas as expectativas
    • Quarto Standard com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

Prezada equipe do hotel, Gostaríamos de saber se existe a possibilidade de acomodar os hóspedes que viajam com animais de estimação em áreas separadas dos que não o fazem. Agradecemos antecipadamente pela atenção a esta solicitação. No corredor que eu estava, tinha um que ficava latindo a noite! Liguei na recepção e resolveram o problema. Atenciosamente,

Querida equipe do resort, Queremos expressar nossa imensa gratidão pela experiência maravilhosa que tivemos aqui. Desde o momento em que chegamos, fomos recebidos com calorosa hospitalidade e um serviço impecável. A equipe da recepção nos fez sentir verdadeiramente bem-vindos, e as acomodações superaram todas as nossas expectativas. O restaurante também merece destaque especial. Cada refeição foi uma delícia, e a variedade de pratos oferecidos nos impressionou. A qualidade da comida e o serviço atencioso dos garçons tornaram cada refeição uma experiência memorável. Agradecemos a todos vocês por tornarem nossa estadia aqui tão agradável e relaxante. Estamos ansiosos para voltar em breve e desfrutar novamente de todas as maravilhas deste resort. Com gratidão,

• Avaliou em: 18 de setembro de 2023

Boa, mas poderia ser melhor pelo preco.
    • Quarto Standard com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

Apesar do bom serviço no restaurante (garçons, moça do café da manhã) o serviço da piscina era muito ruim, super demorado e apenas uma pessoa pra atender. Os quartos e a academia são muito antigos, com muito reparo a vista.

Parte do spa, piscinas quentes e piscina externa. Tudo bem novinho e com um ar super moderno.

• Avaliou em: 29 de agosto de 2023

Um bom local para descansar um fim de semana.
    • Quarto Standard com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

Marquei na data específica para participar da festa junina. Cheguei pouco depois das 18:00hs e fui supreendido ao saber que tinha acabado de encerrar. Como em nenhum local se falava de horário, fiquei um pouco chateado. Pedi um pouco de quentão ou vinho quente, mas infelizmente disseram que não tinha mais.

O café da manhã é sempre bom. O almoço e o jantar também. O espaço remodelado das piscinas (spa) ficou bem legal.

• Avaliou em: 17 de agosto de 2023

Spa e alimentação excelentes