3. Estado de São Paulo: avaliações de hotéis
  4. Águas de Lindoia: avaliações de hotéis
  5. Avaliações do(a) Capitanias Hotel

Avaliações do Capitanias Hotel 5 estrelas

km 177 da Rodovia Engenheiro Geraldo Mantovani, SP-360 Bairro: Pelado, Águas de Lindoia, CEP 13940-000, Brasil

de 30 hotéis em Águas de Lindoia

• Avaliou em: 29 de abril de 2024

de modo geral foi excelente

atendimento no restaurante

Silencio e limpeza

• Avaliou em: 15 de abril de 2024

Ótimo. Voltaremos!
    • Quarto Família Deluxe

A porta do quarto (110) precisa de ajuste. Era difícil abrir ou fechar. O restaurante ser longe. Lá embaixo e com bebê de colo foi bem cansativo. O café da manhã, às 08h, achei muito tarde. Pedimos serviço de quarto para o jantar e ninguém atendeu ao telefone. Acionamos via whatsapp. No cardápio falava que era a partir das 19h, porém descobrimos que seria somente a partir das 19h30 (horário que abre a cozinha) então deveria ajustar essa informação no material que fica no quarto.

O atendimento dos funcionários, o local é bem legal e bonito. Deu para curtir e aproveitar. Fomos muito bem atendidos por todos. Comida ótima! Café da manhã, almoço, drinks, jantar, petiscos. Gostei de ter a copa da mamãe. O microondas salvou a mamadeira da noite do bebê.

• Avaliou em: 3 de março de 2024

Gerente, atendentes, garçons super atenciosos!!!! Nota 1.000 !
    • Quarto Família Deluxe

piscina aquecida estava em manutencao

Hotel TOP !!!!

• Avaliou em: 19 de fevereiro de 2024

É um paraíso

Sem reclamações

Hospedagem perfeita, aconchegante, funcionários muitíssimos educados e prestativos, quarto limpo, um lugar de paz, ficaria dias apenas apreciando as montanhas. Não podemos deixar de citar o restaurante, café da manhã é muito bom, e as refeições servidas por lá tem um ótimo custo benefício.

• Avaliou em: 8 de janeiro de 2024

Lugar invrivel

Paisagem, piscina, comida

• Avaliou em: 14 de dezembro de 2023

Tranquilidade, hospitalidade e conforto são observados em todos os momentos.
    • Quarto Duplo com Vista das Montanhas

Não houve.

Café da manhã maravilhoso e a cordialidade de atendimento fizeram um descanso perfeito para um fim de semana. Visual de tranquilidade e instalações espaçosas fizeram diferença para um bom relaxamento.

• Avaliou em: 4 de dezembro de 2023

Tudo muito bom.

Tudo muito bom. Funcionários educados. Excelente lugar. Um pedaço do céu.

• Avaliou em: 9 de novembro de 2023

• Quarto Família Deluxe

Distância do restaurante para quem tem um pouco de dificuldade de locomoção é mais complicado, mas dá pra ir de carro, nada que atrapalha

Instalações novas e aconchegantes, funcionários atenciosos

• Avaliou em: 6 de novembro de 2023

Se melhorarem a estrada talvez eu volte para me hospedar.
    • Quarto Família Deluxe

Localização do restaurante é horrível, você precisa se locomover de carro ou dar uma boa andada e na volta desfrutar de uma boa ladeira. Atendimento nos bares da piscina praticamente não existe, não cumpre os horários e cardápio limitado. Um hotel muito bonito, mas a estrada que dá acesso é horrível, cheia de buracos.

O espaço é muito bacana, talvez no futuro seja uma bela opção.

• Avaliou em: 29 de outubro de 2023

• Quarto Família Deluxe

De tudooo, sensacional, começando pela vista maravilhosa das montanhas. Café da manhã impecável, tudo saboroso e fresquinho, pães, doces, salgados e bolos tudo feitos na hora pelo chef. Refeições bem servidas e preço justo. Tem rodízio de pizzas nas quintas-feiras. E o atendimento dos funcionários excelente, fazem tudo para nos agradar e atender bem. Super recomendo. Vale a pena conhecer esse paraíso de muita paz e tranquilidade.

• Avaliou em: 16 de outubro de 2023

Descanso e boa comida
    • Quarto Família Deluxe

Não sabíamos que a área do hotel conta com acomodações na parte superior do terreno e o restaurante na parte inferior. Para quem tem alguma questão com mobilidade, é importante considerar. Eu estou com o pé machucado e em algumas das refeições tive que ir de carro até o restaurante, pois o trajeto é bem íngreme.

Estrutura nova, equipe atenciosa e disponível. Quarto grande, arejado, confortável. Roupas de cama e banho boas, e ar-condicionado funcionando perfeitamente. Restaurante excelente. Cardápio enxuto, mas comida saborosa e serviço adequado. Matheus na recepção (junto com outro profissional que não gravei o nome) e Mariana no restaurante se destacam. Esforçados para atender nossas necessidades, sempre atenciosos e simpáticos. A piscina coberta é excelente, e o café da tarde foi uma grata surpresa.

• Avaliou em: 2 de outubro de 2023

Hotel novo, tem potencial, mas muito a melhorar ainda.
    • Quarto Família Deluxe

Wifi do quarto era intermitente, vinha e voltava aleatoriamente (não reclamei, nao sei se meu problema seria resolvido, usei meus dados moveis mesmo) Tudo muito longe, em dias de chuva é preciso de carro para locomocao. No restaurante um dia erraram nosso pedido (e só tinha a gente lá na hora) no dia seguinte entregaram o salmão frio. Mas nas duas vezes resolveram nosso problema.

Piscinas tanto coberta quanto descoberta muito agradaveis. A equipe do hotel muito solicita, mas por vezes perdida, talvez falte mais treinamento, boa vontade ja tem! quarto espaçoso, camas confortáveis Localizacao entre a natureza Servem cafe da tarde, só que poderia ser mais cedo, atualmente é as 17h, mt proximo do jantar. O tio da recreacao era mt disposto, pena que nao tinham crianças no hotel alem das minhas.

• Avaliou em: 2 de outubro de 2023

• Quarto Duplo com Vista das Montanhas

A equipe foi muito simpática, mas faltava um pouco treinamento ainda. Acho os processos ainda muito novo

Os quartos, a estrutura e o hotel eram muito bons!!!

• Avaliou em: 27 de setembro de 2023

Muito bom, restaurante foi destaque, mas limpeza da piscina decepcionou
    • Quarto Família Deluxe

A área de lazer é muito boa, mas a limpeza da piscina principal deixou muito a desejar. A água estava turva e cheia de foligem, bichos, etc. Cheguei a reclamar por 2x, não vi nenhuma ação concreta, nem ao menos alguém pra passar uma rede.. a piscina ficou suja os 2 dias, então não dá pra dizer que não tinham tempo de pelo menos decantar de um dia pro outro, achei que faltou atenção e senso de urgência, especialmente pq vários hóspedes reclamaram.

A estrutura é muito boa, hotel super novo, construído com materiais de qualidade e bom gosto! O restaurante é ótimo, desde o acolhimento dos funcionários até a comida de muita qualidade! Destaque para o Murilo e Mariana do restaurante que foram excepcionais!

• Avaliou em: 4 de setembro de 2023

Maravilhosa!

Nada a declarar

Quartos limpos, muito bem decorados, roupa de cama muito gostosa, de qualidade!

• Avaliou em: 17 de agosto de 2023

Piscina aquecida

• Avaliou em: 1 de agosto de 2023

Estadia maravilhosa!
    • Quarto Família Deluxe

O Hotel é fantástico, situado em local muito tranquilo, com boa infraestrutura de quartos e ótimas opções de lazer. A equipe do hotel foi muito atenciosa e solícita. Destaco também o pessoal do restaurante, que nos dispensou um atendimento excelente.

• Avaliou em: 31 de julho de 2023

Vamos voltar com certeza, foram dias maravilhosos de paz e descanso.
    • Quarto Família Deluxe

Ar-condicionado não consegui regular o vento direto em cima da cama. O chuveiro as vezes esquentava ou esfriava no meio do banho. Recreacao precisa melhorar.

Paisagismo lindo, quartos amplos e confortaveis. Piscinas maravilhosas. Cafe da manhã delicioso.

• Avaliou em: 29 de julho de 2023

Estadia excelente, com funcionários maravilhosos, voltaria com certeza e super recomendo.
    • Quarto Família Deluxe

Por ser um hotel em construção algumas vezes faltou luz no quarto a gente sabendo que a energia estava normal, ou seja algo da obra. Visualmente para passeios as obras também não ajudam, mas entendo que é um mal necessário para o crescimento do hotel.

Tudo muito novo. Impecavelmente limpo. Organizado. Os funcionários maravilhosos, todos muito solícitos e cuidado todo especial com nosso bebê.

• Avaliou em: 25 de julho de 2023

Foram 4 dias maravilhosos
    • Quarto Família Deluxe

A estrada de acesso poderia ser melhor conservada, passar uma Patrol ajudaria

As acomodações são formidáveis , o atendimento de todos os funcionários do hotel maravilhoso, muito educados e prestativos. O café da manhã é um espetáculo. Um atendimento excepcional, já indicamos para vários amigos e parentes próximos. Voltaremos o mais breve possível.

• Avaliou em: 21 de julho de 2023

• Quarto Família Deluxe

Restaurante - pedimos uma picanha que estava super dura e encontramos um cabelo na comida, mostramos ao responsável que disse que iria tomar providências, mas não trocou o prato e fez a cobrança normal. Café da manhã - chegamos 15 min antes do encerramento e pedi um ovo, mas não pode ser feito pq a cozinha já tinha encerrado. Chuveiro - água fica fria no meio do banho e também tem interrupção do fluxo de água.

Limpeza dos quartos é muito boa. Funcionários Valdir e Mariana são nota 10 super atenciosos e prestativos. Piscina aquecida e sauna maravilhosas. Recreação boa, mas precisa atentar mais com as crianças menores, para não andarem sozinhas pelo hotel.

• Avaliou em: 21 de julho de 2023

• Quarto Família Deluxe

De tudo! Piscinas maravilhosas, quarto confortável, funcionários atenciosos, natureza exuberante e vários espaços para as crianças

• Avaliou em: 17 de julho de 2023

Final de semana de descanso maravilhoso.
    • Quarto Família Deluxe

De ir embora .kkkkk Só sugestões de melhorias: os travesseiros muito baixos, a água do chuveiro fica gelada no meio do banho. Secador muito fraco, nem deu p usar.

Lugar muito bonito e ótimo p descansar. Funcionários muito prestativos e educados. Limpeza impecável. Restaurante maravilhoso.