2. Turquia: avaliações de hotéis
  3. Aegean Region: avaliações de hotéis
  4. Cesme: avaliações de hotéis
Turquia Cesme Avaliações reais de hotéis feitas por hóspedes reais

• Ege Tulip Cesme Nota das avaliações: 8,9

“Apaixonada pelo Hotel e pela localização. Dos melhores quartos que alguma vez estive. Staff simpático. Bom pequeno almoço. Recomendo vivamente.”

• Vahide Dalyan Nota das avaliações: 9,7

“As comodidades e atenção dos funcionários”

• AEGEAN Apartments - Çeşme Nota das avaliações: 8,8

“Cama confortável, localização (queríamos apanhar o ferry para Chios) e piscina grande e agradável.”

• Grand Yayla Hotel Nota das avaliações: 8,2

“Cama confortável. Varanda espaçosa e funcionários muito prestáveis.”

• Bayram Hotel Nota das avaliações: 8,6

“O hotel está localizado um bocadinho afastado do centro, mas nada que não se faça em 10 minutos a pé. Tem uma piscina muito agradável, com poucas espreguiçadeiras, mas foram sempre as suficientes para as pessoas que estavam na área da piscina simultaneamente. O pequeno almoço era bom, sem muita variedade, mas suficiente para haver sempre alguma coisa que agradasse. O quarto era confortável, com uma varandinha com uma mesa e cadeiras.”

• Palas Ilıca Nota das avaliações: 8,4

“O atendimento é extremamente simpático e disponível. Localização muito boa, próxima da praia e do centro. Pequeno almoço delicioso.”

• Nars Ilica Hotel Beach Adults Only 12Plus Nota das avaliações: 8,7

“Disclosure: Nunca escrevi uma review no Booking porque nunca senti que um hotel excedesse as minhas expectativas. Mas depois de ter estado no Nars Ilica Hotel tenho que escrever. Um dos mais simpáticos hotéis onde já estive, tudo graças à Selena (gerente do hotel) que nos proporcionou uma estadia inesquecível juntamente com o seu staff. A decoração é linda, super original e pensada em todos detalhes. O hotel é super limpo e arejado. O Hotel fica a meio caminho entre Alacati e Cesme na óptima praia de Ilica Beach, permitindo ficar numa zona central perto de tudo. Tem um pontão privado com um restaurante onde tomamos refeições e podemos estender a toalha para um banho no mar. Adorei! Se pudesse voltava todas as semanas e por isso mal posso esperar por voltar um dia.”

• Calis Hotel Nota das avaliações: 8,8

“Todo o staff do hotel é muito simpático e prestável.”

Os 30 melhores hotéis de Cesme