3. Estado de São Paulo: avaliações de hotéis
  4. São Paulo: avaliações de hotéis
Brasil São Paulo Avaliações reais de hotéis feitas por hóspedes reais

• ibis Sao Paulo Congonhas Nota das avaliações: 8,2

“Me surpreendi com a qualidade acustica do quarto, minha preocupação era o barulho dos aviões, porém por ser em frente ao Aeroporto, eles estrutraram melhor a acustica com vidros duplos. Então foi mais silencioso que outras regiões da cidade, inclusive outros Ibis e Hotéis que também sofrem pelo barulho dos aviões.”

• San Raphael Hotel Nota das avaliações: 7,9

“Com certeza, um dos melhores hotéis que já fiquei. Os recepcionistas, a gerente, os garçons todos muito atenciosos e sempre prontos para ajudar. Os quartos confortáveis e muito limpos. Eu não tenho nada , realmente , para reclamar.”

• ibis Styles SP Faria Lima Nota das avaliações: 8,1

“Localização excelente! O quarto confortável e completo. Ar condicionado funciona super bem. Ficamos no quarto 207 e era super silencioso, muito bom! Tem 3 elevadores, com fácil acesso para a recepção e estacionamento. Local seguro, com acesso ao elevador somente com cartão do hotel (o mesmo que abre a porta do quarto). Pressão da água do chuveiro muito boa. Tem tomadas e luminárias perto da cama, o espelho do banheiro é bem iluminado, bom para se maquiar. Tem lugar para colocar mala, mesa com cadeira para trabalhar ou estudar (se preciso), mini closet para guardar as roupas.”

• “Ótimo custo benefício, bem localizado, seguro e com um café da manhã bem gostoso.”

• Villa Paraíso Nota das avaliações: 8

“Proximo da Paulista”

• Imagina Hostel Nota das avaliações: 8,5

“Localização ótima!”

• Blue Tree Towers Anália Franco - Tatuapé Nota das avaliações: 8,2

“Valor da diara caro pelo que oferece, acomodação antiga, mas no geral foi bom, cafe da manha otimo.”

• Intercity São Paulo Ibirapuera Nota das avaliações: 8,2

“Da Localização.”