3. Estado de São Paulo: avaliações de hotéis
  4. Cunha: avaliações de hotéis
  5. Avaliações do(a) POUSADA SERTÃO DA BOCAINA

Avaliações do POUSADA SERTÃO DA BOCAINA

EST MUN BAIRRO SERRA DO INDAIA, NUMERO: SN KM5 DISTRITO DE CAMPOS NOVOS DE CUNHA, Cunha, CEP 12530-000, Brasil

de 24 hotéis em Cunha

• Avaliou em: 16 de maio de 2024

Foi incrível todo o cuidado da família e seus funcionários, a comida, acomodações.. tudo perfeito, só saímos para ir à c

Nenhuma ressalva.

Gostamos de tudo! Tudo perfeito, superou nossas expectativas.

• Avaliou em: 7 de maio de 2024

Amamos o ambiente num todo! Cada detalhe pensado com carinho, para o conforto do hóspede. Voltaremos
    • Chalé

Travesseiros, muito finos, não oferecem o suporte para a cervical

A Pousada é um recanto de descanso, a acomodação é super confortável e limpa, amamos todos os detalhes, e os funcionários excepcionais, nos sentimos em casa. Recomendo para quem gosta de conforto e bom atendimento.

• Avaliou em: 2 de maio de 2024

INCRÍVEL! SUPERANDO EXPECTATIVAS!

n/a

Das acomodações, locais, comida e, acima de tudo, hospitalidade dos profissionais! A Rosi e o Genival são incríveis! Pessoas que levaremos pra vida!

• Avaliou em: 30 de abril de 2024

• Chalé

Pousada maravilhosa, com pessoas animadas e super receptivas! Local para descansar, conversar e fazer novas amizades!

• Avaliou em: 15 de abril de 2024

Nada.

Hospedagem excelente! Percebe-se o cuidado em tudo que fazem. Excelente tratamento por parte dos funcionários, proprietários, toda a equipe... Refeições deliciosas. Propriedade muito bem cuidada e tem uma trilha muita linda com cachoeiras.

• Avaliou em: 15 de abril de 2024

Perfeita!

Receptividade maravilhosa

• Avaliou em: 9 de abril de 2024

• Chalé Superior

Um pouco distante de Cunha, mas vale a pena

Do conforto, tranquilidade e principalmente a hospitalidade.

• Avaliou em: 8 de abril de 2024

• Chalé

Tudo lindo e muito agradável. Vale a pena encarar a distância do centro de cunha.

• Avaliou em: 4 de abril de 2024

• Chalé

Não tem o que não gostamos. Foi tudo muito perfeito.

Tudo é tão lindo. O lugar te fazer sentir uma paz, calma. Os funcionários, os donos são pessoas incríveis.....nos sentimos em casa. Foi incrível demais a experiência.

• Avaliou em: 21 de março de 2024

Final de semana na roça perfeito

zero reclamaçoes

tudo na pousada é diferenciado, qualidade doa chalés, atendimento dos proprietários e do time, comida, localizaçao, belezas naturais!! Fantástico, nota 10

• Avaliou em: 15 de fevereiro de 2024

Imersão a natureza ,ótimo pra casais
    • Suíte

O que falar desses dias com a família Juliatti ! Foram incríveis . Vc se sente parte da família, pra nós foi uma novidade ficar em uma hospedagem onde os hospedes tem a oportunidade e na verdade são até incentivados a interagirem durante sua hospedagem uma troca de experiências surreal, vc nem sente falta de forma alguma de televisão , tivemos a oportunidade de experimentar tanto os quartos na sede como as cabanas ambas incríveis. Uma experiência gastronômica local incrível tudo bem servido, com opções vegetarianas

• Avaliou em: 14 de fevereiro de 2024

Acolhimento
    • Chalé Superior

Eu minha esposa Cristina, amamos os detalhes da arrumação. Uma cana maravilhosa, acolchoada, inclusive.

• Avaliou em: 12 de fevereiro de 2024

Espetacular

Gostei de tudo

Foi tudo maravilhoso os donos são muito receptivo são maravilhosos estão sempre a disposição com muita alegria e amor os funcionários são maravilhosos a Rose então nem se fala muito carismática muito alegre O Sr Paulo uma maravilha de pessoa muito atencioso e a esposa dele também a filha também amei tudo

• Avaliou em: 4 de fevereiro de 2024

• Suíte Standard

Recepção maravilhosa pelo casal proprietário e funcionárias. Nos sentimos acolhidos e “em casa”. Ambiente para descansar e se conectar com a natureza. Chalés charmosos e super equipados. Café da manhã e demais refeições de extrema qualidade e sabor. Experiência maravilhosa, voltaremos em breve.

• Avaliou em: 12 de dezembro de 2023

• Chalé Superior

Recepção, acomodação, alimentação, decoração...tudo é excelente. Superou em muito nossas expectativas. Voltaremos em breve.

• Avaliou em: 24 de novembro de 2023

atendimento excelente e agradável
    • Chalé Superior

Pousada excelente em todos os níveis, desde a localização, recepção, o chalé, serviços de quarto, alimentação e demais áreas extremamente limpas e bem cuidadas. A região da Bocaina é linda e a pousada oferece excelente estrutura e organização para realizar os passeios. Ambiente muito familiar onde as refeições são regradas a uma boa conversa, fizemos até a noite da pizza onde pude colaborar com minha experiência de "pizzaiolo", foi incrível. Parabéns ao Paulo proprietário pelo carinho e atenção sempre, a Rose e suas auxiliares pelas excelentes refeições e serviço de quarto. Super recomendo

• Avaliou em: 21 de novembro de 2023

PAZ
    • Suíte Standard

Apesar d necessário, a chuva. Ela sempre limita os passeios. Rs

Todos sem exceção são super acolhedores. Nós sentimos em casa.

• Avaliou em: 15 de novembro de 2023

Excelência garantida.

Amamos tudo!

Se tivesse uma nota acima de excepcional, certamente eu avaliaria dessa forma. Eu só tenho a agradecer o final de semana que passei com meu esposo (fomos comemorar nosso 1° aniversário de casamento) e sem dúvida foi uma escolha maravilhosa. A instalação é impecável. A limpeza e o perfume do quarto e locais da casa eram maravilhosos. O conforte e a paz do lugar nos surpreenderam com certeza. O local é incrível. Pra quem deseja se desligar das loucuras da vida corrida, é um lugar excelente. Acordar, abrir a porta e dar de cara com um lago lindo e com o som dos bichinhos não tem preço. Em todos os sentidos fomos surpreendidos. A recepção foi excelente, com champanhe e uma lareira nos aguardando para iniciarmos nossa comemoração. Um café da manhã que não dá vontade de levantar da mesa, junto a companhia dos donos, um casal sensacional (Maria e Pedro), com um amor e carinho imensos. As diversas conversas com a chef Roseli...uma senhora com um coração imenso, humor incomparável e carinho mais que acolhedor. E ainda o Genival, nos acompanhando em nosso passei para as cachoeiras e para ver o pôr do sol, para garantir nossa segurança e que tudo corresse bem. O esforço de cada uma dessas pessoas para nós servir, cuidar e transformar nossa data em um momento memorável, é incomparável. Voltaremos em breve, com certeza.

• Avaliou em: 6 de novembro de 2023

• Chalé Superior

Lugar maravilhoso, comida maravilhosa. Fomos muito bem recebidos. Lugar perfeito pra descansar e contemplar a natureza. Só elogios, recomendo muito!!

• Avaliou em: 5 de novembro de 2023

• Suíte Executiva

Não ficou nada a desejar.

Tudo foi muito bom, mas excepcionalmente o acolhimento.

• Avaliou em: 23 de outubro de 2023

Nada a citar.

Proprietários José e Maria muito atenciosos. A Staff ótima! Roseli, Genival e o restante da equipe estão de parabéns! Comidas e bebidas gostosas, como o suco de grumixama. Local muito bem limpo O cheiro do aromatizador do chalé suave. Lareira . Cama ótima ! Enxoval novo e cheiroso. Tudo muito bem cuidado. Nota-se a preocupação nos detalhes. O capital natural é lindo!

• Avaliou em: 23 de outubro de 2023

Do Preço

Chale muito bom!!! Limpeza excelente!!! Recepção totalmente impecável, pessoal da pousada nota 1.000

• Avaliou em: 22 de outubro de 2023

Ficar só 1 dia.

De tudo. Excelente do início ao fim. Principalmente. Da limpeza . Comida . Várias opções de cervejas. Maravilha

• Avaliou em: 16 de outubro de 2023

Um pedaço do paraíso no feriado.
    • Suíte

Excelente desde o primeiro contato com os Anfitriões, uma simpatia do início ao fim , lugar maravilhoso extremamente limpo e com um acolhimento nota 1000. Primeira pousada que fui que antes de preencher a papelada ficamos mais de meia hora em um bate papo agradável,tomando um bom café com bolo e chá tbem.Um pedacinho do paraíso no meio da Serra da Bocaina. A cozinha então nem se fala um maravilha. Lugar de gente feliz e que voltarei inúmeras vezes. Se alguém falou que é longe !!! Que fosse mais e ainda valeria todo esforço para chegar nesse lugar lindíssimo.