3. Estado de São Paulo: avaliações de hotéis

de 76 hotéis em Ilhabela

• Avaliou em: 9 de maio de 2024

Perfeita!

Não há !

Estadia perfeita, fomos muito bem recepcionados, café da manhã por etapas excelente, vou voltar mais vezes

• Avaliou em: 6 de maio de 2024

Limpeza, cordialidade, qualidade, relaxamento e respeito pela natureza!
    • Quarto Duplo com Banheira de Hidromassagem

O hotel é perfeito, cheio de detalhes e de cuidados com os hóspedes que fazem tida a diferença, nosso quarto tinha pedras arredondadas no piso do box que massgeiam os pés enquanto você toma banho. Chuveiros duplos e excelentes em pressão de água. Roupas de cama e banho de qualidade,  cheirosas e disponíveis com facilidade. A limpeza de tudo é impecável. O café da manhã é servido em etapas, os pratos são servidos nas mesa, quase como um sistema a la carte, mas a vontade. E com o agendamento dos hóspedes. Eu gostei muito, pois nada fica exposto por muito tempo, os alimentos não perdem qualidade e sabor e não tem tumulto ou falta de algum item. O iogurte caseiro é uma delícia. Utilizamos o serviço de Spa e as profissionais são excelentes. Recomendo, vale cada centavo. Quero registrar o atendimento e a cordialidade dos funcionários, solícitos, apaixonados pela Ilha e sempre dispostos a ajudar, bons concierges e muito simpáticos.Não passam por você sem um "bom dia" e um sorriso. Foi uma experiência incrível, principalmente o contato com a natureza, tudo ótimo para relaxar e interagir com a mata atlântica. Adoramos os pequenos macaquinhos e maritacas e respeito que todos tem pelo espaço deles. Voltaremos com certeza!

• Avaliou em: 3 de maio de 2024

foi muito agradavel
    • Quarto Duplo Deluxe com Banheira

tentei trocar a suite por outra do mesmo valor, mas encontrei dificuldades para tal, e não consegui efetuar a troca.

gostei do cafe, ótima localização.

• Avaliou em: 3 de maio de 2024

Perfeita.
    • Quarto Duplo com Banheira de Hidromassagem

Não tenho do que reclamar.

O local é lindo e limpo, amei as instalações, parece um spa.

• Avaliou em: 2 de maio de 2024

Perfeito, voltarei mais vezes

Nada a reclamar

Gostei de absolutamente TUDO. Os funcionários super prestativos, hotel maravilhoso

• Avaliou em: 30 de abril de 2024

• Quarto Duplo com Banheira de Hidromassagem

Simplesmente maravilhoso... Amamos o hotel, funcionários bem prestativos e educados.. lugar super aconchegante, com certeza iremos volta

• Avaliou em: 29 de abril de 2024

Excelente, confortável e muito bem localizado

Nada a apontar

O atendimento dos profissionais, a jacuzzi, a piscina aquecida e o café da manhã todos maravilhosos

• Avaliou em: 27 de abril de 2024

Excelente em tudo! Atendimento, localização, conforto e custo benefício!
    • Quarto Duplo com Banheira de Hidromassagem

Piscina poderia estar mais aquecida.

Pousada simplesmente excelente! E olha que sou exigente! rsrsr Desde a localização, passando pelo bom gosto da decoração, conforto das camas e travesseiros, cuidado com o hóspede oferecendo café da tarde grátis e mimos (cartas e doces) ao retornarmos para o quarto, atendimento por parte dos funcionários, café da manhã a la carte perfeito em companhia dos macaquinhos da natureza... enfim, realmente uma ótima experiência com um baita custo benefício!

• Avaliou em: 24 de abril de 2024

Excelente experiência
    • Quarto Duplo com Banheira de Hidromassagem

Café da manhã excepcional, funcionários solícitos e quarto confortável. Sem falar na localização privilegiada.

• Avaliou em: 22 de abril de 2024

Fim de semana em ilhabela
    • Quarto Duplo Deluxe com Banheira

Não tenho do que reclamar, mas se a água do ofuro fosse mais quente seria perfeito.

Café da manhã é perfeito. A piscina é linda, ótima instalações e decoração de bom gosto. Funcionários muito simpáticos e prestativos.

• Avaliou em: 16 de abril de 2024

Excelente, voltaremos
    • Quarto Duplo com Banheira de Hidromassagem

Se estiver tendo show ou música ao vivo, pela proximidade com a vila, da pra ouvir do quarto.

Lugar lindíssimo, localização excelente, decoração fantástica. O quarto é muito confortável. Café da manhã variado, excelente fazerem por etapas. Os funcionários são muito gentis e educados.

• Avaliou em: 15 de abril de 2024

Hospedagem inesquecível
    • Quarto Duplo com Banheira de Hidromassagem

Estivemos na pousada em casal e foi uma experiência incrível. Conhecemos a ilha pela primeira vez e temos certeza que não seria a mesma coisa se nos hospedássemos em outro lugar. Os funcionários são extremamente educados, simpáticos e dispostos a oferecer uma experiencia única. O lugar é lindo como nas fotos, com uma decoração autêntica e piscina incrível com aquecimento. O café da manha é uma delicia e uma experiencia muito legal de ter em todas as manhãs! Nos encantou muito o carinho de todos e os mimos doces que deixavam em nosso quarto pela noite. Recomendo demais para casais e famílias buscando um lugar com muita natureza e paz.

• Avaliou em: 15 de abril de 2024

• Quarto Duplo com Banheira de Hidromassagem

Hotel excelente, funcionários maravilhosos. A acomodação dos quartos é excepcional. Com certeza na próxima viagem à Ilhabela ficarei lá novamente.

• Avaliou em: 6 de abril de 2024

Muito boa, a melhor que já tive na Ilha até então!
    • Quarto Triplo Luxo

Como fui com meus pais, lá possui muitas escadas, o que dificultou a ida e vinda da minha mãe, que tem dificuldade ao andar.

Quarto, ficamos num quarto com banheira muito gostoso… a piscina é sensacional, o café da manhã diferenciado e o atendimento é cortês…

• Avaliou em: 1 de abril de 2024

• Quarto Duplo com Banheira de Hidromassagem

O que mais gostei foi o atendimento dos funcionários, super solícitos e atenciosos aos pequenos detalhes

• Avaliou em: 1 de abril de 2024

lindo e acolhedor hotel, bem estruturado e localizado

nada

o hotel tem excelente localização, há poucos minutos de caminhada do centro. Porem, para dormir, não ha barulho. Ótima estrutura das acomodações e áreas de lazer. A água da piscina muito quentinha. Equipe, num geral, muito atenciosa e acolhedora. Limpeza impecável. a Adoramos nossa estada. Recomendamos, com toda certeza.

• Avaliou em: 27 de março de 2024

Super recomendo
    • Quarto Duplo Deluxe com Banheira

Ralo da pia do banheiro demora descer água e porta do banheiro faz barulho ao fechar. Apenas para melhoria, não atrapalhou minha estadia

Limpeza, café da manhã, atendimento dos funcionários, localização

• Avaliou em: 23 de março de 2024

Estadia perfeita, lugar de paz e regozijo
    • Quarto Duplo Deluxe com Banheira

Não que não tenha gostado, mas pra minha condição de gestante não me atentei que o acesso é todo por escadas.

Atendimento, limpeza, café da manhã, estrutura.

• Avaliou em: 21 de março de 2024

• Quarto Duplo com Banheira de Hidromassagem

Barulho vindo das portas batendo e da cozinha durante a madrugada

• Avaliou em: 18 de março de 2024

Tudo maravilhoso!
    • Quarto Duplo com Banheira de Hidromassagem

Café da manhã ótimo, funcionários atenciosos, estrutura do hotel muito boa.

• Avaliou em: 15 de março de 2024

Estada maravilhosa no Hotel Kebaya e Ilhabela.
    • Chalé Superior

Tudo ótimo !!!!

Hotel finamente decorado com motivos da Indonésia. Atendimento carinhoso e prestativo dos funcionários. Instalações do chalé 13 confortáveis, elegantes. Café da manhã em etapas de muito bom gosto. Restaurante com opções excelentes da Chef Isabel. Simpatia e atendimento cordial da proprietária do hotel, sempre presente e atuante. Destacando ainda o atendimento primoroso dos funcionários Diva, Adriana na recepção; Ana, Rubem e Pablo no refeitório.

• Avaliou em: 12 de março de 2024

Hospedagem Incrível!
    • Quarto Duplo com Banheira de Hidromassagem

Não teve nada que não tenhamos gostado.

O café da manhã é uma experiência gastronômica maravilhosa, com produtos locais e caseiros! É tudo preparado com muito cuidado e carinho! Os funcionários também são incríveis! Super atenciosos! As instalações são muito boas e muito bem decoradas. A piscina é excelente! Fica localizado bem pertinho do centro historico! Voltarei com toda certeza!

• Avaliou em: 11 de março de 2024

• Quarto Triplo Luxo

Não teve nada que eu não tenha gostado. O serviço foi simplesmente impecável.

Simplesmente gostei de tudo, desde a recepção até a nossa saída. Ambientes incrivelmente preparados para receber com excelência. Cordialidade e serviço de mesa impecáveis. Já estou ansiosa para voltar. A acomodação foi perfeito, luz , sim, disposição daos móveis no quarto. Banheiro amplo com produtos de primeira linha no toalete. Simplesmente impecável. Superou minhas expectativas. A música e iluminação de toda a pousada impecável. Piscina maravilhosa. Toalhas de banho e de piscina macias . Travesseiros confortáveis. Enfim tudo perfeito. Nós fizeram querer voltar outras vzs..

• Avaliou em: 8 de março de 2024

Relaxante
    • Quarto Duplo com Banheira de Hidromassagem

Academia poderia ser bem melhor

Pousada muito confortável e com atendimento perfeito