Circuito das Águas Avaliações reais de aluguéis de temporada, feitas por hóspedes reais

• Piemonte Flat Serra Negra SP Nota das avaliações: 8

“A estrutura do lugar é ótima, localização num lugar bem tranquilo, uma vista incrível. Atendimento e informações na reserva impecáveis.”

• Loft família moraes Nota das avaliações: 10

“local muito tranquilo e sossegado, próximo ao centro, pessoas muito simpáticas, bem receptivas e atenciosas, local simples, mas muito limpo e organizado, tudo funcionando perfeitamente e quarto bem equipado.”

• Quinta da Bocaina Nota das avaliações: 10

“Sem palavras!!! Experiência incrível, o lugar é maravilhoso, atendimento e estrutura também. Super recomendo!! Quero voltar o quanto antes.”

• Recanto Vó Rosa Nota das avaliações: 10

“Lugar top com uma paisagem muito bonita”

• Chácara solar das águas II Nota das avaliações: 9

“Casa muito limpa e bem espaçosa, gostamos bastante da área de lazer, a cozinha também é equipada com todos os utensílios para o preparo das refeições. O Laércio foi muito atencioso conosco durante o período de estadia, o valor acessível, no geral achamos a chácara excelente e pretendemos voltar mais vezes. Recomendo a locação!”

• Casarão ao lado do Hotel Majestic Nota das avaliações: 10

“Da atenção do proprietário da casa Facilitou nossa estadia”

• Apartamento na rua principal Nota das avaliações: 7

“Muito bem localizada e perto de tudo. Staff super comunicativo e atencioso. Deram todo suporte antes.”

• Chácara Recanto do Morro Nota das avaliações: 10

“Tudo ótimo, que paisagem linda a anfitriã muito simpática e atensiosa a casa toda equipada Wi-Fi funcionando super bem gostei de tudo o seu Lucio também que nos recebeu super simpático tudo nota 1000 voltarei com certeza,a casa super limpa...”

• Vila Bueno Residence Nota das avaliações: 7

“Ar condicionado do quarto funciona bem, boa localização e espaço comum agradável com piscina.”

• Edificio Barros - Suítes Exclusivas Nota das avaliações: 10

“Muito sossegado”