3. Estado de São Paulo: avaliações de hotéis

Avaliações do Hotel Recanto da Cachoeira 3 estrelas

Rua Justino Tavares de Toledo, Socorro, CEP 13960000, Brasil

de 17 hotéis em Socorro

• Avaliou em: 23 de maio de 2024

LUGAR LINDO, VALE A PENA SE HOSPEDAR.
    • Suíte Standard

A CAMA ERA BEM DESCONFORTÁVEM E O WIFI NÃO FUNCIONAVA DE JEITO NENHUM. OBS: EU PRECISAVA PRA TRABALHAR.

O ATENDIMENTO É MUITO AMISTOSO DESDE O CHECK-IN. O HOTEL É AMPLO, COM MUITA ÁREA VERDE. AS REFEIÇÕES SÃO MUITO BOAS, CASEIRAS E DIVERSIFICADAS.

• Avaliou em: 22 de maio de 2024

Senti falta de academia E no 1o dia o almoço foi bem fraco

A estrutura e a beleza da região

• Avaliou em: 21 de maio de 2024

Vale muito a pena.
    • Suíte Standard

A única coisa foi que quando chegamos o chuveiro estava quebrado, mas foi consertado quando pedimos. E a taxa para Pet, perguntei algumas vezes se era o valor de R$ 50 por estadia, me disseram que sim. E no fim foi cobrado 50 por dia. Desembolsamos 400 que não estávamos esperando. Mas achamos justo ainda assim o valor.

Tudo estava muito limpo. A comida é muito boa. Por ser completo (café, almoço e janta), confesso que não estava com muitas expectativa quanto a variedade. Mas estava tudo excelente tanto em qualidade quanto variedade. Tudo é muito acessível e o funcionários incríveis. Além das refeições, ficam frutas, chá e café disponível. Tem muitas atividades programadas. Gostaria de dar um voto especial ao colaborador “Biscoito”, foi muito simpático e prestativo.

• Avaliou em: 20 de maio de 2024

Ótimo local para descansar
    • Chalé - Anexo

Gostamos muito da receptividade do hotel

• Avaliou em: 20 de maio de 2024

• Chalé - Anexo

Comida excelente, local lindo e muito bem cuidado, volto com certeza

• Avaliou em: 19 de maio de 2024

• Com um pet
    • Chalé - Anexo

A experiência foi excelente, viajamos com cachorro e o espaço realmente é Pet friendly. Com certeza retornaremos.

• Avaliou em: 19 de maio de 2024

Razoável
    • Chalé - Anexo

Chalé, a mais barata é muito apertada.

Natureza , comida, lazer.

• Avaliou em: 16 de maio de 2024

Simplesmente fantastico só indo pra ver.
    • Chalé - Anexo

Simplesmente fantastico só indo pra ver.

• Chalé - Anexo

Acho que todos os chalés deveria ter ar condicionado !

Comida maravilhosa ! Ambiente super agradável ! Todos Funcionários muitos simpáticos e solícitos!

• Suíte Standard

As refeições começavam tarde e no final do horário as vezes já tinha acabado alguma coisa do menu, mas as comidas eram bem gostosas.

Hotel aconchegante com cachoeira

• Avaliou em: 15 de maio de 2024

• Suíte Standard

Funcionários super atenciosos, comida e espaço sensacionais.

• Avaliou em: 13 de maio de 2024

Foi tudo ótimo.

A paisagem é linda, a comida é muito gostosa com bastante variedade. O atendimento, todos muito gentis, foi ótimo!

• Avaliou em: 12 de maio de 2024

• Suíte Standard

É difícil ir para hotéis e não achar algum defeito, mas neste lugar a estadia foi perfeita, não teve nada pra reclamar, parabéns a todos!

5 estrelas é pouco para a experiência que tivemos este final de semana, o hotel é simplesmente maravilhoso, com várias opções recreativas, pois quem frequenta os melhores restaurantes sabe bem que só o cardápio servido no jantar do sábado já vale a diária, sem contar o pianista que deixou a noite Memorável. O quarto muito cheiroso e limpo , os atendentes todos muito educados, principalmente Paloma da recepção, e no café ainda deram um mimo para todas as mães , não tenho nenhum ponto negativo a estadia foi simplesmente sensacional.

• Avaliou em: 12 de maio de 2024

• Chalé - Anexo

Tudo muito maravilhoso. Lugar lindo! Limpo, comida farta e boa! Muitas atrações para crianças e música boa! Superou as expectativas!

Melhor hotel
    • Suíte Standard

Não houve nada que me incomodou, minha estadia foi perfeita.

O hotel é maravilhoso,tem uma vista linda pra uma cachoeira, os funcionários são extremamente gentis e educados. Sempre tinha café fresco e chá a disposição dos hóspedes no refeitório,lanche da tarde e as refeições são muito boas. Amei ver animais como gatos e cachorros circulando na propriedade,todos muito bem cuidados,amei conhecer o gato chedar. É um hotel realmente diferenciado,nos dias que estive aí teve luau,fogueira e existe a possibilidade de fazer um piquenique na beira da cachoeira. Só pontos positivos,voltaria mil vezes.

• Chalé - Anexo

Lixeiras sem pedal, horrível ficar abrindo lixo de banheiro com a mão. As sobremesas não eram gostosas, comi o pudim e senti um gosto estranho, passei muito mal, vomitando logo na primeira noite. Arrisquei experimentar outra coisa no outro dia mas a qualidade não agradou. O bom é que pelo menos tinha opções de frutas. Essência intensa no quarto, apesar de cheirosa, estava bem forte, precisei deixar um tempo portas e janelas abertas pra ventilar, meu bebe de 4 meses ficou espirrando muito.

Lugar lindo e tudo bem decorado Lugar limpo. Funcionários educados. Cafe da manhã bem caprichado, almoço e jantar gostoso, com bastante variedades. Bastante mesas, cadeiras e espreguiçadeiras. Os valores das bebidas dentro do esperado, sem abuso.

Aprovadissimo
    • Chalé - Anexo

Eu fiquei na suíte mais simples, logo, não tem como exigir amplas instalações. No entanto, acho que mesmo para um quarto simples, podem ajustar alguns detalhes. O chuveiro estava com alguns vazamentos. Também tive problema com não esquentar (fui atendida e consertaram brevemente, mas, não deixa de ser um incomodo) A quadra de tênis está com uma iluminação muito ruim, precisa melhorar para que possamos usar após o anoitecer. Não adianta liberar o uso noturno, se não tem uma iluminação correta. Achei que eles poderiam chamar com mais entusiasmo para as atividades de lazer. As vezes nem sabíamos o que estava rolando, e acabava q ngm participava. Acredito que se chamar, de repente anunciar num microfone ou algo do tipo, fazer alguma bagunça assim, possa atrair mais participantes. As sobremesas também não me agradaram muito. Tinha sempre 3/4 opções, mas para o meu paladar, não achei tão compatível com as refeições... estas sim eram bem boas! Do mais, para o custo benefício deste hotel, recomendo muito!!!!

Acho sempre justo comparar hotéis de acordo com a sua proposta, estrelas e até mesmo público alvo. O Recanto não é um hotel que se propõe a atender um público de alto padrão, até mesmo pelo valor que pagamos pela diária, logo, avalio e comparo com outros do mesmo padrão. Achei EXCELENTE o hotel. Obviamente com pontos a melhorar, mas no geral achei ótimo. Limpeza do quarto estava impecável. Roupas de cama de qualidade. Colchão e travesseiros confortáveis. Comidas muito bem preparadas. Não havia vastas opções, mas o que preparavam estava sempre bem temperado. Sempre com opções de carne, peixe e frango. Guarnições gostosas e opções de salada e molhos. Bebidas que são pagas a parte, possuem valores justos. Funcionários MUITO solicitos, o que é bastante raro hoje em dia. Não tive atendimento desqualificatorio de nenhum deles. Parabéns a todos, inclusive. Petfriendly de verdade. Ajustaram ambiente no restaurante para que possamos ficar com os pets, podemos circular por todos os ambientes, exceto obviamente a piscina aquecida, por motivos óbvios. Recomendo muito o hotel. Conheço alguns da região, e para o meu gosto e avaliação dentro do padrão que o hotel atende, é sem dúvidas o melhor. Cuidado com a limpeza não só dos quartos mas também de todo o ambiente externo é muito importante p/ minha avaliação como turista.

• Suíte Standard

Um pouco desconforto no quarto , por ser na natureza percebi muitas formigas e insetos no quarto..

Acolhimento, ambiente, local

Ótima experiência
    • Suíte Standard

O quarto virado pro fundo é bem quente, seria bom ter ar condicionado, no alto verão deve ser complicado.

Funcionários muito simpáticos e manutenção do hotel impecável. A comida é muito boa e foi bem bacana ter atração musical pós jantar no final da semana.

• Suíte Standard

A paisagem lindíssima, os jardins impecáveis.

• Avaliou em: 9 de maio de 2024

Final de semana em família espetacular!
    • Suíte Standard

Apenas como sugestão acho que os quartos dos decks poderiam ter mais ganchos nas paredes dos banheiros para pendurarmos roupas e etc… mas nada que tenha atrapalhado a estadia

Funcionários muito atenciosos e sempre prestativos As áreas externas são incríveis e muito bem cuidadas Mais bonito que nas fotos

• Avaliou em: 9 de maio de 2024

• Chalé - Anexo

Local super bacana, lindo demais, passei dias incríveis com minha esposa.

• Avaliou em: 6 de maio de 2024

• Chalé - Anexo

O cardápio das refeições e principalmente da sobremesa podem melhorar.

A localização é ótima e a pousada maravilhosa. Tudo muito limpo e o atendimento também foi ótimo.

• Avaliou em: 6 de maio de 2024

• Chalé - Anexo

O Hotel além de lindo, é todo pensado para proporcionar uma experiência de relaxamento e bem-estar. Comida maravilhosa, funcionários extremamente educados e receptivos e quarto aconchegante. Estrutura completa, com música ao vivo durante as refeições e um luau preparado com tanto carinho por todos os envolvidos. Com certeza voltaremos e indicaremos!