2. Grécia: avaliações de hotéis
  3. Heraklio: avaliações de hotéis
  4. Hersonissos: avaliações de hotéis
Grécia Hersonissos Avaliações reais de hotéis feitas por hóspedes reais

• Annabelle Beach Resort Nota das avaliações: 8

“No geral correu bem, mesmo quando pedimos fora de horas uma Lunch Box o António providenciou para a manhã seguinte. Foi muito simpático”

• “Recepcionistas muito simpáticos e competentes. Gostei muito de conhecer a recepcionista Dimitra ela é muito amável e muito sorridente e bem disposta. Gostei muito de estar neste Hotel. Recomendo!”

• Palmera Beach Hotel & Spa - Adults Only Nota das avaliações: 8,9

“Localização, pequeno almoço, comodidades.”

• “Boa localização, funcionários muito simpáticos, qualidade preço muito boa! Gostamos muito da simpatia e da disponibilidade da Constantina! Serviço 5 estrelas!”

• Lyttos Mare Nota das avaliações: 9,1

“Quartos e do Resort em geral”

• Stella Village Seaside Hotel Nota das avaliações: 9,1

“Gostei de tudo, simpatia e disponibilidade dos funcionários, comida, piscinas, parque aquático, quartos, animação . A repetir sem dúvida alguma”

• Palmera Beach Hotel & Spa - Adults Only Nota das avaliações: 8,9

“Pequeno almoço simpatia do pessoal a atenção do diretor e a comodidade.”

• Sea Breeze Hotel Nota das avaliações: 9,1

“Hotel novo, muito limpo e muito confortável, frente ao mar. Os funcionários eram muito simpáticos e as instalações ótimas. Excecional relação qualidade preço. Ótimo acesso de wifi.”

• Central Hersonissos Hotel Nota das avaliações: 8,2

“Localização e conforto da cama.”

• “Todo o espaço do hotel é bonito. A decoração é cuidada. A comida é boa e os funcionários muito simpáticos e atenciosos. É claramente um hotel onde vale a pena desfrutar de um merecido descanso.”

Os 30 melhores hotéis de Hersonissos