2. Malásia: avaliações de hotéis
  3. Província de Terengganu: avaliações de hotéis
  4. Ilhas Perhentian: avaliações de hotéis
Malásia Ilhas Perhentian Avaliações reais de hotéis feitas por hóspedes reais

• Cozy Resort Nota das avaliações: 7,9

“Quarto espaçoso e limpo, com mini frigorífico. Camas confortáveis e bom ar condicionado. O staff foi sempre simpático, atencioso e disponível. À chegada deram-nos uma garrafa de água fresca, disponibilizaram-se para levar as nossas malas até ao quarto, permitiriam-nos fazer o check in antecipadamente e guardar as nossas malas após o check out. O restaurante do hotel serve refeições variadas (fizemos lá todas as refeições em 3 dias), bem servidas e saborosas, a um preço acessível. Boa localização, em frente à praia, com possibilidade de usar as espreguiçadeiras e as toalhas de praia do chalet.”

• Bubu Resort Nota das avaliações: 8,3

“Quarto pequeno mas com boas instalações e limpo. Em cima da praia e com boas comodidades de praia. Fico na ponta da praia, com menos confusão associada. Contudo, muitos barcos perto da areia, que terna a praia menos confortável. Pequeno almoço muito bom. Restaurante italiano e malaico muito bom, mas caro tendo em conta os outros restaurantes locais.”

• Senja Bay Resort Nota das avaliações: 7,2

“Mesmo na praia, staff simpático, óptima relação preço qualidade.”

• Ombak Dive Resort Perhentian Island Nota das avaliações: 7,8

“Quarto confortável, óptimo pequeno almoço buffet e mesmo em cima da praia. Staff muito simpático e pessoal do mergulho também.”

• Bubu Resort Nota das avaliações: 8,3

“Fizemos a reserva para o Bubu resort, mas como o mesmo ia iniciar obras durante a estadia, fizeram nos upgrade para o Bubu Villa. A estadia no Bubu villa foi fabulosa, alocaram-nos a um quarto fenomenal, com imenso espaço. O staff era extremamente atencioso e fizeram de tudo para tornar a nossa estadia no mais confortável possível. A zona de praia está muito bem conseguida e é altamente paradisíaca. Pequeno almoço com alguma variedade e opção de pratos feitos na hora (egg station, omelet station e pancake station).”

• The Barat Perhentian Nota das avaliações: 7

“O restaurante do hotel era muito bom.”

• Perhentian Island Resort Nota das avaliações: 7,2

“Os quartos/casas eram muito espaçosos e agradáveis, espaçados entre eles e no meio da natureza. A praia era simplesmente excecional, um autêntico paraíso. Gostei muito de poder fazer snorkling naquela praia, onde pudemos ver diversos corais, tartarugas, tubarões bebés, raias, e muitos peixes coloridos.”

• Seahorse Diver Guesthouse Nota das avaliações: 7

“A localização em frente ao mar”

• Senja Bay Resort Nota das avaliações: 7,2

“O hotel está localizado em coral Bay. Perto tem vários restaurantes e a 10min a caminhar de Long Beach. E uma praia calma e limpa O quarto estava limpo O bungalow onde ficamos era espaçoso”

• Ombak Dive Resort Perhentian Island Nota das avaliações: 7,8

“A localização”