2. comentários de hotel de Grécia
  3. comentários de hotel de Cíclades
  4. comentários de hotéis de Pirgos
Grécia Pirgos Comentários reais a hotéis feitos por hóspedes reais

• Santorini Sky, Luxury Resort Pontuação de comentários: 9,9

"O lugar é maravilhoso, um paraíso de verdade. Os funcionários são um amor e sempre dispostos a ajudar."

• North Santorini - A Luxury Spa Hotel Pontuação de comentários: 9,4

"Hotel novíssimo com quartos limpos e confortáveis e staff extremamente atencioso. Vista do quarto sensacional, tanto de dia como à noite..."

• Symphony Suites Santorini Pontuação de comentários: 9,3

"Localização soberba, tem uma excelente vista para a caldeira e afastado da confusão. O atendimento é incansável a equipa é atenciosa amigável e muito simpática. O nosso maior obrigado à Georgia e à Despina. As comodidades são excelentes tem tudo o que é preciso ficamos na suite Venus (a do canto em triângulo que se vê nas fotos) os despertar da cama é de outro mundo. E o pequeno almoço muito bom sempre a horas. Apoio no aluguer de motos com entrega no hotel. No geral uma palavra perfeito."

• Pyrgos Cave Suites Pontuação de comentários: 7,4

"Tudo ! Perfeito como está nas fotos 😍"

• Cueva Con Vista Studios Pontuação de comentários: 8,3

"Excelente vista, confortável, máquina de café nespresso, casa de banho bem equipada"

• Bluewhite Villa Santorini Pontuação de comentários: 9,2

"Tranquilidade, vista, da disponibilidade da Leyla em nos ajudar em tudo, desde a entrega da, mota à marcação da viagem de barco, da recepção que tivemos, do espumante de boas vindas. Restaurantes perto, apartamento limpo e muito cheiroso. Nada apontar."

• Symphony Suites Santorini Pontuação de comentários: 9,3

"Gostei de absolutamente tudo, desde o conforto, limpeza e organização até o atendimento e atenção que o hotel proporciona. Tudo incrível."

• Santorini Soul Villas Pontuação de comentários: 8,9

"A vista, a decoração."

• Alunia Incognito Suites - Adults Only Pontuação de comentários: 9

"A nossa estadia no Alunia foi óptima. A localização é excelente, muito perto linda aldeia de Pyrgos, e perto de todas as outras atrações em Santorini. As funcionárias, a Anna-Maria e a Anna foram incríveis, sempre prontas para ajudar e com sugestões de atividades e restaurantes fantásticas!!"

• Labyrinth Traditional Houses Pontuação de comentários: 9,3

"Adorámos a hospitalidade, o quarto e o pequeno almoço que era feito com produtos frescos e da zona. A vista da varanda é incrível e o por do sol também! Local muito sossegado. Recomendo."

Os 30 melhores hotéis em Pirgos