2. comentários de hotel de Grécia

Grécia Comentários a hotéis por hóspedes reais

Comentários recentes a hotéis na Grécia

• Petit Palace Suites

Fira, Grécia

Pontuação média: 9,3
    • Secção positiva do comentário

Os funcionários eram muitos simpáticos e prestáveis. A localização era estupenda, com vistas para a Caldera invejáveis. Ficámos num quarto com jacuzzi privado e não podíamos ter pedido melhor quarto! O hotel oferece um serviço de transporte para (e de volta) Fira várias vezes ao dia. O pequenos almoço "a là carte" é variado, de boa qualidade e rápido. O quarto era espaçoso, a cama bastante confortável e as restantes comodidades muito agradáveis. Oferece também uma piscina comum com espreguiçadeiras e toalhas para os hóspedes. Oferece um serviço concierge para os hóspedes.

• Secção negativa do comentário

Nada em particular, excepto uma luz de presença no quarto de indicação de saída que não era possível desligar e que era muito intensa.

Afonso Portugal
  • Stella Rocca A Mare

Imerovigli, Grécia

Pontuação média: 9,6
    • Secção positiva do comentário

Quando chegamos fomos informados que foi feito um upgrade ao nosso quarto. O quarto era espaçoso e extremamente confortável, em particular a cama. A hot tub estava aquecida, permitindo-nos ir mesmo estando dias ventosos. O pequeno almoço era à carta, e dos mais deliciosos que ja comi em estadias em hotel. Toda o staff era simpatico e extremamente disponível para se adaptar as nossas necessidades.

Nada.

Comentário efetuado em: 5 de maio, 2024 Estadia em abril, 2024
    Luis Portugal
  • Theodora Suites

Oia, Grécia

Pontuação média: 9
    • Secção positiva do comentário

A localização mesmo no centro de Oia e a vista excepcional do por do sol juntamente com a hot tub foram os pontos altos da estadia no theodora suits. Um funcionário quer na chegada quer na ida levou nos as malas ate ao carro, ponto importante uma vez que para chegarmos ao hotel existem varias escadas de difícil acesso. O quarto era confortável e espaçoso.

• Secção negativa do comentário

Provavelmente por ser uma “cave” o quarto cheirava um pouco a mofo. A porta tinha uma janela sem cortina que permitia que o sol entrasse acabando por nos acordar assim que o sol nascia. O pequeno almoço era entregue no quarto, no entanto, não tinha variedade sendo igual todos os dias. Não nos foi perguntado se tinhamos preferências ou se nao gastávamos de alguma coisa, sendo standard para todos os clientes. Na minha opinião a qualidade do pequeno almoço fica aquém. Durante os 3 dias a agua do chuveiro em poucos segundos ficava fria, apesar de nas restantes torneiras isso nunca ter acontecido e termos feito tudo conforme nos foi indicado (e necessário ligar o interruptor da água quente 15-20 minutos antes da sua utilização). Foram nos dadas várias justificações no entanto o problema manteve-se até ao fim.

Comentário efetuado em: 5 de maio, 2024 Estadia em abril, 2024
    Luis Portugal
  • Ariadne Beach - Adults Only

Ágios Nikolaos, Grécia

Pontuação média: 8,2
    • Secção positiva do comentário

A comida era divinal, ótimas sobremesas, ótimos pratos. Preocupação em dar a conhecer algumas especialidades gregas. Os funcionários extremamente atenciosos, simpáticos e sempre atentos. A proximidade ao centro de Agios Nikolaos. A praia em frente que apesar de ser de pedra era linda. As piscinas também eram muito boas. E a vista do hotel era fantástica.

• Secção negativa do comentário

Os colchões da cama não eram muito confortáveis, faziam doer um pouco as costas. A água no chuveiro do quarto no primeiro e segundo dia não aquecia. Avisei na receção, pediram desculpas assumindo o erro. No terceiro dia notava se a água mais quente, no entanto para quem gosta de tomar banho com água bem quente, vai notar que era preciso aquecer bem mais.

Carina Portugal
  • Hotel Ippocampos Studios

Adamas, Grécia

Pontuação média: 9
    • Secção positiva do comentário

Um alojamento que te leva para a paz do campo mesmo junto à praia! Adoramos a simpatia e familiaridade do hotel ❤️

Comentário efetuado em: 5 de maio, 2024 Estadia em maio, 2024
    Nelly Portugal
  • Poseidon Beach Hotel

Laganas, Grécia

Pontuação média: 8,2
    • Secção positiva do comentário

Localização Staff super simpáticos ( em particular George do beach bar e as meninas da recepção )

Nada em particular

Antonio Irlanda
  • B21Residence

Atenas, Grécia

Pontuação média: 8,7
    • Secção positiva do comentário

A moça que nos atendeu era querida e guardou nossas malas enquanto a gente turistava.

• Secção negativa do comentário

Não respondiam minhas perguntas no chat, queríamos um garfo pra comer e não tinha ninguém na recepção pra nós auxiliar, ninguém na cozinha, nenhum funcionário para ajudar.

Gabriela Brasil
  • White Harmony Suites

Megalokhori, Grécia

Pontuação média: 9,8
    • Secção positiva do comentário

Tudo foi excelente, com um atendimento magnífico do Christos

Comentário efetuado em: 4 de maio, 2024 Estadia em abril, 2024
    Isidro Portugal
  • Spot Apart

Atenas, Grécia

Pontuação média: 8,8
    • Secção positiva do comentário

A localização muito boa e apartamentos muito bem equipados.

Nada a apontar.

Comentário efetuado em: 4 de maio, 2024 Estadia em abril, 2024
    Catherine Portugal
  • Iris villa

Koundouros, Grécia

Pontuação média: 9,6
    • Secção positiva do comentário

Atendimento de todos e localização

• Secção negativa do comentário

Apenas o chuveiro poderia ser preso na parede para poder tomar o banho sem segurar o chuveiro.

MARCO Portugal