2. comentários de hotel de Grécia
  3. comentários de hotel de Lasithi
  4. comentários de hotéis de Lerápetra
Grécia Lerápetra Comentários reais a hotéis feitos por hóspedes reais

• Enorme Santanna Beach Pontuação de comentários: 9,1

"Vista espetacular, preço acessível, conceito de hotel muito interessante."

• El Greco Hotel Pontuação de comentários: 8,9

"Gostei da limpeza, da simpatia dos funcionários, da localização e do pequeno almoço. Quarto bem insonorizado, que apesar de dar para a rua, não se ouvia nenhum ruído."

• Enorme Santanna Beach Pontuação de comentários: 9,1

"Hotel espetacular com vistas espetaculares e a piscina swim up recomendo."

• El Greco Hotel Pontuação de comentários: 8,9

"Localização/vista"

• Enorme Santanna Beach Pontuação de comentários: 9,1

"A limpeza e a simpatia e prontidão dos funcionários"

• Margarita Apartments Pontuação de comentários: 7,4

"O cantinho no jardim a beira da falesia, com um vista fantastica. A simpatia da proprietária "Maria", que mais uma vez nos acolheu com um sorriso e uma boa disposição contagiante."

• "design do espaço e pequeno almoço"

• On The Beach Pontuação de comentários: 9

"De tudo, a localização junto a praia e com uma caminhada podia-se chegar ao centro de Ierapetra sem ser necessário carro. O apartamento esta muito bem decorado, equipado e é muito confortável com pequenos e deliciosos pormenores que nos fazem sentir em casa. O George foi um anfitrião excelente, deu-nos um miminho de boas vindas, super simpático e só tivemos pena de ter ficado apenas uma noite. Adoramos! A minha filha de 9 anos nem queria sair de casa. Muito bom mesmo!"

• Votsalo Pontuação de comentários: 9,4

"Localização, simpatia, limpeza, a recomendar 😃"

• Galaxy Hotel Pontuação de comentários: 8,6

"Tudo, inclusive os funcionários que foram 5 estrelas, muito atenciosos e prestáveis. Tivemos um problema no aeroporto e eles fizeram tudo para nos ajudar. O pequeno almoço era excelente também."

Os 30 melhores hotéis em Lerápetra