2. comentários de hotel de Grécia
  3. comentários de hotel de Chania
  4. comentários de hotéis de Chania
Grécia Chania Comentários reais a hotéis feitos por hóspedes reais

• Royal Sun Pontuação de comentários: 9

"Empregados extremamente simpáticos e prestáveis. O hotel tem uma vista incrível sobre a cidade de Chania."

• Boho City Hostel Pontuação de comentários: 8,4

"Boa localização e também gostei da simpatia da Eleni."

• Oasis Guesthouse Pontuação de comentários: 8,3

"Funcionários atenciosos, o local é bonito , possui lindas piscinas, cercado por laranjeiras, oliveiras e flores que deixam um aroma perfumado em todo trajeto até a o quarto e muito organizado, silencioso ,o quarto é limpo e confortável , pequeno almoço satisfatório !"

• Kydon The Heart City Hotel Pontuação de comentários: 9

"Simpatia e disponibilidade dos colaboradores. Localização excelente Pequeno almoço excelente"

• Kumba At Koum Kapi Pontuação de comentários: 8,5

"Do pequeno almoço e localização"

• Irida Hotel Pontuação de comentários: 8,9

"A estadia tinha uma excelente vista, confortável o espaço do quarto e a cama era incrível. Fomos muito bem recebidos e tivemos um brinde no quarto de oferta do hotel. O pequeno-almoço tinha pouca variedade mas era muito bom também."

• Falassarna Hotel Pontuação de comentários: 8,2

"Simpatia funcionarios localizacao"

• Candia Hotel Pontuação de comentários: 8,7

"Gostei do hotel tinha o essencial para passar 1 noite vindo do aeroporto e depois retomar o destino, chegamos muito tarde mas na recepção deixaram nos todas as indicações com um cartaozinho de boas vindas, mesmo já estando fechado, o pequeno almoço era otimo a cama era muito muito confortável"

Os 30 melhores hotéis em Chania