2. comentários de hotel de Grécia
  3. comentários de alojamentos para férias em Chania
  4. comentários de alojamentos para férias em Chania
Grécia Chania Comentários reais a alojamentos de férias feitos por hóspedes reais

• Angel's Nest Pontuação de comentários: 9,6

"A casa é super acolhedora e bem localizada. Os anfitriões são super simpáticos e estiveram sempre dispostos a ajudar-nos. Há estacionamentos ao pé de casa, o que dá imenso jeito. Sentimo-nos super bem desde o primeiro dia. Eu e a minha namorada recomendamos a 100%. Em termos de qualidade/preço é excelente!"

• Santa Elena Boutique Rooms Pontuação de comentários: 9,3

"O quarto estava impecável. Não tivemos contato pessoalmente com ninguém, mas o pessoal nos atendeu muito bem por mensagem e nos passou todas as informações necessárias. A localização é simplesmente perfeita. A cama é confortável. Nos deram suco, água e cápsulas de café. Foram muito solícitos e nos perguntaram se precisávamos de cama extra para bebês ou arrumação específica do quarto."

• SummerSense Apartment Pontuação de comentários: 9,5

"Apartamento completo, amplo, limpo, decoração linda e muito bem localizado, fui recebida com vários mimos, tinha vinho e uma bebida tradicional da Grécia, além de bolo e torradinhas, a localização é excelente próximo a mercados, lojas, e tem uma academia de frente, e ao final da estadia nos presentearam com mimos da cidade, me senti em casa, recomendo!"

• Spring Apartments Pontuação de comentários: 9,6

"Super recomendamos o alojamento."

Os 30 melhores alojamentos para férias em Chania

com base em 68 129 comentários sobre alojamentos para férias em Booking.com