2. comentários de hotel de Costa Rica
  3. comentários de hotel de Limon
  4. comentários de hotéis de Tortuguero
Costa Rica Tortuguero Comentários reais a hotéis feitos por hóspedes reais

• Cabinas Tortuguero Pontuação de comentários: 8

"Localização, hospitalidade, amabilidade, limpeza! No dia seguinte partimos cedo e a anfitriã deixou-nos um kit com fruta para levarmos de PA 😊"

• Aracari Garden Hostel Pontuação de comentários: 8,5

"A funcionário era espetacular sempre pronta a ajudar. O hotel tem muito bom ambiente e é tudo muito limpo."

• Aracari Garden Hostel Pontuação de comentários: 8,5

"Ótima localização, mesmo no centro de Tortuguero entre o acesso à praia e o acesso aos canais. Funcionários simpáticos e também fiz as tours com eles e correram muito bem."

• Cabinas Tortuguero Pontuação de comentários: 8

"Da localização e do espaço exterior."

• Mawamba Lodge Pontuação de comentários: 8,3

"Tamanho dos quartos, espaços verdes exteriores, proximidade praia, lagoa e povoação local."

• Hostel Tortuguero 7BackPackers Pontuação de comentários: 8,2

"Nos ha gustado todo en este Hostal! D. Marina es seguramente la perla de este lugar, una señora hermosa que cuida a los huéspedes como si fueron sus hijos. El local está bien ubicado, justo en el centro del Tortuguero, con el supermercado del pueblo y la playa a 1 minuto. El desayuno es super rico, y confeccionado en la hora por la querida D. Marina. Hicimos un montón de amigos y desde ahí organizamos todos los tours que queríamos en el local."

• Casa Marbella Pontuação de comentários: 8,6

"A localização do hotel é muito boa mesmo O hotel tem um porto próprio, o barco de La Pavona deixa-o e apanha-o literalmente à porta de casa O ponto alto da nossa estadia foram as tours, organizadas pelo Luís, tínhamos ideia de fazer apenas uma (a morning tour de barco), acabamos a fazer 3! E todas espetaculares. O Luís foi sempre muito entusiasta e conectado com a natureza, à procura dos animais, contagiando todos com a sua paixão. Ele e o seu filho Max tornaram a nossa estadia em Tortuguero muito mais rica"

"Tem ar condicionado"

Os 15 melhores hotéis em Tortuguero