2. Turquia: avaliações de hotéis
  3. Central Anatolia Region: avaliações de hotéis
  4. Goreme: avaliações de hotéis
Turquia Goreme Avaliações reais de hotéis feitas por hóspedes reais

• Cappadocia Elite Stone House Nota das avaliações: 8,8

“O quarto era imenso, cama super confortável, com ar condicionado e tinha uma agradável temperatura natural... mas a cereja do bolo era o banheiro com o chão naturalmente aquecido e um chuveiro espetacular. No caso do pequeno almoço, deve ser um dos hotéis com a maior quantidade de opções, uma variedade para agradar a todos os gostos. Com relação a localização, o hotel está a 5 minutos caminhando do centro, o que torna isso perfeito tanto por questão de barulho como também porque não tem trânsito e nem aquela confusão típica do centro. O hotel possui um terraço grande e que permite desfrutar do por do sol e se tiver sorte, poderá ver os balões. O atendimento do staff também é bastante simpatico e tenta te ajudar em tudo que possível.”

• Arch Palace Nota das avaliações: 9

“Durmus é um recepcionista fantástico, com as melhores dicas e sugestões. O pequeno almoço está muito bom, e com uma vista incrível sobre a cidade.”

• Pashahan Hotel Nota das avaliações: 9,7

“Otima localização e com uma vista excelente para observar os balões, hotel tranquilo, quartos confortáveis e limpos, com um muito bom pequeno almoço. Pessoal simpático e prestável, sempre pronto a ajudar.”

• Ares Cave Suites Nota das avaliações: 9,5

“De tudo! Foi uma estadia praticamente perfeita. Hotel com muito bom aspeto, limpo e com uma localização excelente! Os funcionários são super prestáveis, aconselham os melhores sítios para ir. Ainda antes de chegar o Ali aconselhou-nos um rent a car local e viável. Um ambiente familiar. Pequeno almoço simples mas muito bom e fresco. Deram-se ao trabalho de nos acordar para ver os balões sair! Perguntaram no dia anterior se estávamos interessados, tínhamos o alarme para 15min depois e íamos acabar por perder esse momento! A vista do terraço é ótima! Quando viemos embora estavam a fazer melhoramentos no terraço, por isso acredito que esteja ainda melhor! Voltava sem dúvida alguma!”

• Avilla Cave Hotel Nota das avaliações: 9,5

“O Avilla Cave Hotel oferece quartos espaçosos e muitíssimo confortáveis. A localização é ótima, permitindo andar sempre a pé em Göreme. Aliás, o sunset viewpoint mais requisitado localiza-se a menos de 5 minutos a pé deste alojamento. A paisagem do rooftop do Avilla Cave Hotel é indescritível também. Por último, o que mais gostamos no alojamento foi, sem dúvida, a disponibilidade e simpatia dos funcionários. A equipa é absolutamente incansável. Esclareceu todas as nossas dúvidas, apoiou-nos na marcação de experiências e transfers na região e foram os principais responsáveis pela nossa estadia memorável. Recomendo muito este alojamento! Mal posso esperar por voltar!”

• Jacob's Cave Suites - Cappadocia Nota das avaliações: 9,5

“Os funcionários são incríveis! O hotel é muito bom também :) recomendo!”

• Emre's Stone House Nota das avaliações: 8,6

“Muito bom atendimento e simpatia dos senhores do hotel muito atencioso me ajudara a marca o teste PCR Covid-19 sao muito atencioso a localização e ótima perto de tudo”

• Medusa Cave Hotel Nota das avaliações: 9,2

“O atendimento foi muito cordial e atencioso mesmo antes da chegada. O quarto amplo, limpo confortável e bem decorado. O cafe da manhã preparado pela Jasmine era simplesmente fantástico, variando diariamente algumas de suas delícias. Ambiente familiar, e muito tranquilo. Precisei de uma gentileza específica e os proprietários foram extremamente gentis e corretos. Enfim, recomendo esta hospedagem com certeza. E deixo aqui meus agradecimentos pelos seus serviços.”

• Alaca Cave Suites Nota das avaliações: 9,1

“As camas muito confortáveis! A decoração ✨ Foram muito gentis, era o meu aniversário e surpreenderam-me com um magnífico bolo de aniversário! 🎂✨ O pequeno almoço, fabuloso e o senhor que o prepara é excecional!!”

• Mia Cappadocia Cave Hotel Nota das avaliações: 8,5

“Localização Limpeza Espaço acolhedor Espaço diferente”

Os 30 melhores hotéis de Goreme