2. Turquia: avaliações de hotéis
  5. Avaliações do(a) Cappadocia Elite Stone House

Avaliações do Cappadocia Elite Stone House

Avcılar mahallesi eski bagyolu sokak no 9, 50180 Goreme, Turquia

159º de 226 hotéis em Goreme

Com base em 18 avaliações do Cama e Café (B&B)

• Avaliou em: 9 de maio de 2024

Hotel excelente vs péssima experiência no serviço de tour e passeios
    • Quarto Duplo Standard

Este é a parte mais importante do meu comentário.... Atenção!!!!! Eu quando reservei o hotel verifiquei que vários comentários de outros hospedes referiam eles possuíam parcerias com empresas locais e ajudavam na organização dos passeios, principalmente o voo de balão. Enquanto decidia com quem fechar os passeios, enviei mensagem a várias empresas, mas como a maioria dos turistas, tive um pouco de receio e achei que deveria confiar no meu hotel, afinal os comentários eram excelentes... A minha experiência foi totalmente contrária: Eu fiz uma reserva 1 mês e meio antes da minha chegada pelo valor de 210,00 euros por pessoa, me confirmaram tudo e eu fiquei despreocupada. No entanto, no dia que chegamos fomos confirmar se estava tudo bem e realizar o pagamento e fui informada que a empresa que eles tinham parceria havia cancelado o voo, mesmo estando bom tempo e que caso tivéssemos interesse, o "mercado negro" estava a cobrar 500 euros por pessoa. Era véspera do único dia que havia previsão de voo e nós estávamos totalmente desamparados por parte do hotel... Eu sei que os voos podem ser cancelados por questões climáticas, mas no meu caso não foi o que aconteceu, tratava-se apenas de cancelar o voo e pedir mais no mesmo momento. Por favor, tenham atenção quando fazem as reservas e se protejam para que isso não aconteça também com vocês, afinal, a maioria das pessoas que vai a Capadoccia quer andar de balão!!!

O quarto era imenso, cama super confortável, com ar condicionado e tinha uma agradável temperatura natural... mas a cereja do bolo era o banheiro com o chão naturalmente aquecido e um chuveiro espetacular. No caso do pequeno almoço, deve ser um dos hotéis com a maior quantidade de opções, uma variedade para agradar a todos os gostos. Com relação a localização, o hotel está a 5 minutos caminhando do centro, o que torna isso perfeito tanto por questão de barulho como também porque não tem trânsito e nem aquela confusão típica do centro. O hotel possui um terraço grande e que permite desfrutar do por do sol e se tiver sorte, poderá ver os balões. O atendimento do staff também é bastante simpatico e tenta te ajudar em tudo que possível.

• Avaliou em: 3 de maio de 2024

• Quarto Triplo com Vista do Jardim

Não tinha banheira

Tudo faltou a banheira

• Avaliou em: 18 de abril de 2024

Ótimo!
    • Quarto Duplo Deluxe

Ótima hospedagem! Tudo excelente, quarto confortável, localização central, café da manhã maravilhoso!

• Avaliou em: 26 de dezembro de 2023

• Quarto Triplo Comfort com Chuveiro

Não tinha fruta nem leite quente no café da manhã do hotel.

Os quartos são espaçosos e limpos. Cama e travesseiros bons. O café da manhã é bom e variado. A localização é excelente, perto do centro, do Love, Rose, e Red Valley. A recepção é 24h e os funcionários são bem prestativos.

• Avaliou em: 16 de abril de 2023

• Quarto Duplo Deluxe

Faltou um pequeno frigobar no quarto, mas não diminui em nada a qualidade do hotel.

O café da manhã é excelente com opção local e outras internacionais. O quarto é amplo e confortável.

• Avaliou em: 24 de outubro de 2022

perfeita. devíamos ter marcado mais dias.
    • Quarto Triplo Standard

quartos fantásticos, seriedade dos trabalhadores e o pequeno almoço ótimo .

• Avaliou em: 22 de setembro de 2022

• Quarto Triplo com Vista

uma certa confusão no pagamento, paguei o hotel no dia 03/07/2022 e agora estão me cobrando novamente.

Ótima localização. funcionários atenciosos. um bom café da manhã.

• Avaliou em: 6 de setembro de 2022

Foi agradável

O tamanho do quarto

• Avaliou em: 15 de agosto de 2022

• Quarto Duplo Deluxe

Sugestão seria um frigobar no quarto! mas isso não afeta em nada sua estadia.

Hotel com quarto amplo, cama confortável, chuveiro muito bom e café da manhã muito bom!

• Avaliou em: 10 de julho de 2022

Maravilhoso

Minha sugestão só seria o frigobar no quarto! Mas ainda assim, tudo 10

Que hospedagem incrível. Ficamos encantados. Quarto e banheiro enormes e confortáveis. O café da manhã gostoso. Terraço com vista para os balões de manhã. Dica extra: se nao tiver fechado, use a companhia de balão que o hotel indica. A equipe do balão foi otima e muito profissional. A equipe do hotel me ajudou muito com a reserva. Cheguei de noite e eles conseguiram a reserva ja para a manhã seguinte. Só elogios

• Avaliou em: 3 de junho de 2022

• Quarto Duplo Deluxe

Se pagarem com cartão confirmem que o dinheiro não saiu da conta. Quando cheguei foi-me dito que o meu cartão não tinha dado e acabei por pagar a 2 vez. Já fui reembolsada, mas senti que o hotel não agiu da forma mais correta: tendo referido que já se tinham apercebido que me tinham cobrado duas vezes, e não me disseram nada. O preço do serviço de lavandaria está com os valores no quarto e quando fomos pedir para lavar quiseram cobrar o triplo. Quando dizemos que não era esse o preço que estava no quarto, foi-nos dito que o serviço estava cheio e esse valor era para irem lavar a outro sítio. Honestamente, não foi isso que me pareceu. Fica aqui o aviso destas duas situações.

O quarta é enorme. A decoração é muito gira. O pequeno-almoço ótimo.

Hospedou-se em maio de 2022

• Avaliou em: 7 de setembro de 2023

Um alojamento simpático
    • Quarto Duplo Standard

Não tivemos servico de limpeza no quarto durante a nossa estadia. Não avisaram que era necessário colocar na porta a indicação. Por esse motivo nunca entraram no nosso quarto. Não existe cofre de segurança no quarto. O nosso quarto era na cave e não tinha boa insonorização.

Da simpatia e disponibilidade dos funcionários. Acomodaram os nossos pedidos e foram muito atenciosos.

• Avaliou em: 8 de novembro de 2023

• Avaliou em: 1 de outubro de 2022