2. Turquia: avaliações de hotéis

de 226 hotéis em Goreme

• Avaliou em: 22 de abril de 2024

Hotel Caverna Perfeito!
    • Quarto-caverna Deluxe com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

Café da manhã farto, instalação excelente, fomos muito bem atendidos, quarto caverna autentico e delicioso! Estavamos em Lua de Mel e eles decoraram a cama 🥰 Por mais que não fique no centro de Goreme todos os transfers de passeio nos pegavam la, e no dia de irmos embora ficamos muito bem acomodados na recepção.

• Avaliou em: 2 de junho de 2023

• Quarto-caverna Deluxe com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

O hotel não tem um restaurante do próprio para almoço ou jantar (mas tem uma parceria com um restaurante ao lado onde os hóspedes tem desconto). Seria ideal se oferecessem a opção de meia pensão.

Ótimo hotel feito em cavernas, muito bonito e arrumado. O café da manhã estilo turco é ótimo. A cidade do hotel é bem pequena, com poucos restaurantes (todos bons) e perto de algumas ruínas e trilhas. De taxi se pode ir a Göreme em menos de 10 minutos. Do hotel se podem observar muito bem os balões. As vezes eles pousam a norte do hotel, passando bem próximo. Outras vezes passam pelas ruínas e pousam a oeste, ficando mais distantes.

• Avaliou em: 23 de maio de 2023

um dos melhores hotéis que já fiquei, rota dos balões e realmente uma caverna
    • Quarto-caverna Deluxe com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

como tenho fotofobia, dormir em quartos claros para mim é uma tortura. Esse tinha uma claraboia. Mas depois de tantos anos fazendo avaliações de viagens (só há pouco tempo comecei fazer na booking, antes só fazia no TripAdvisor) percebi que nao só isso nao é importante para a maioria das pessoas como que um único item nao pode te levar a dar nota negativa para todo o conjunto, que é positivo. Mas quem também tiver fotofobia, leve um tampão de olho como eu fiz. Vale o esforço porque o hotel é realmente muito bom

o hotel fica em uma região privilegiada, com alguns restaurantes, mas fundamentalmente por estar na rota dos balões. Nós mesmos passamos por cima quando fomos, em outros 2 dias pudemos ver os balões passando. O staff é excelente, todos muito simpáticos e solícitos. O café da manha é muito bom. O quarto é o ponto forte: muito espaçoso, com todos os itens de comodidade que se possa imaginar (até cotonete tinha). Difícil enumerar, pois eram muitos, eles realmente pensaram em tudo. Com 52 países na "bagagem" eu realmente me lembro de poucos hotéis em que ficamos com essa qualidade, principalmente nessa faixa de preço. E se você estiver se perguntando, como eu quando fiz a reserva: sim, pode ter certeza, é um hotel caverna, escavado dentro da rocha (tufo vulcânico - na foto abaixo em que aparece a tv, do lado direito tem um sistema de fraturas na rocha que vai por todo o teto)

• Avaliou em: 12 de maio de 2024

• Suíte Superior Caverna