2. comentários de hotel de México
  3. comentários de hotel de Chiapas
  4. comentários de hotéis de San Cristóbal de Las Casas
México San Cristóbal de Las Casas Comentários reais a hotéis feitos por hóspedes reais

• Hostal Posada Mi Casa Pontuação de comentários: 8

"Localização excelente. Pessoal que trabalha (staff fixo e voluntários) nos fizeram sentir em casa, em um grande clima de colaboração e muito boa convivência. Tivemos um grande tempo por ali e com certeza voltaríamos."

• Posada del Abuelito (Hostel) Pontuação de comentários: 9,3

"Simpatia, limpeza e bom sítio para conhecer pessoas"

• Ganesha Hotel Pontuação de comentários: 9,1

"Gostei de tudo. Confortabilissimo. Localização muito boa."

• Posada del Abuelito (Hostel) Pontuação de comentários: 9,3

"Quarto com boa relação qualidade-preço Possibilidade de marcar tours pelo hostel"

• Yox Hotel Boutique Pontuação de comentários: 8,7

"Boa localização, muito confortável e espaçoso o quarto e excelente café da manhã"

• Hotel Casa Azabache Pontuação de comentários: 9

"Ótimo atendimento. Bem localizado e com bom custo benefício."

• Hotel Posada El Zaguán Pontuação de comentários: 9,1

"Localização perfeita, muito próximo da praça central. Quarto muito limpo e cómodo, perfeito para se descansar. Pequeno almoço bom e completo, com várias opções e feito na hora. Quero também registar que o Hotel facilitou na hora de check-in, uma vez que cheguei muito cedo ao Hotel (cerca das 09:00) e já tinham o meu quarto pronto, podendo assim começar a desfrutar do mesmo. Pelo que foram muito amáveis e prestáveis, algo que é de enaltecer."

• Hotel Posada El Zaguán Pontuação de comentários: 9,1

"Um pequeno hotel com muito charme e encanto, com um staff muito simpático e muito atenciosos a todos nossos pedidos"

Os 30 melhores hotéis em San Cristóbal de Las Casas