2. comentários de hotel de México

México Comentários a hotéis por hóspedes reais

Comentários recentes a hotéis no México

• Posada Mariposa Boutique Hotel - 5th Avenue

Playa del Carmen, México

Pontuação média: 8,3
    • Secção positiva do comentário

Os funcionários são sensacionais. Todos eles nos ajudaram prontamente em tudo que precisamos durante nossa estadia de 14 dias. Além disso, são extremamente educados. Ficamos muito bem impressionados. A pousada é super bem localizada, no coração de Playa del Carmen, porém muito silenciosa, bem decorada e extremamente limpa. Quartos grandes e limpos diariamente. Ja fiquei hospedado lá 2 vezes e voltarei a terceira...

• Secção negativa do comentário

Não tenho absolutamente do que reclamar. Raro isso... rsrs

Comentário efetuado em: 13 de maio, 2024 Estadia em abril, 2024
    Aluizio Brasil
  • Camino Real Polanco Mexico

Pontuação média: 8,8
    • Secção positiva do comentário

Quarto espaçoso, chuveiro sensacional, muito limpo, café da manhã muito completo e grande variedade de opções. Funcionarios atenciosos. Academia boa porem falta equipamentos de musculação. A parte de aerobicos é excelente, já alternativas para membros inferiores só tem 1 equipamento.

• Secção negativa do comentário

Há uma vibe meio estranha no hotel, principalmente no saguão principal. Não há aconchego, espaços grandes nao muito convidativos. A piscina principal estava em manutenção e nao foi possível usá-la.

Alexandra Brasil
  • Beachscape Kin Ha Villas & Suites

Cancún, México

Pontuação média: 8,5
    • Secção positiva do comentário

Não ser Resort com All Inclusive e a localização, pois é pé na areia, tem uma praia para os hóspedes com atendimento nos sombreiros. Também a localização ajuda muito no deslocamento, tanto de taxi, uber ou transporte coletivo por estar em um excelente local na zona hoteleira

Não tenho nada

Comentário efetuado em: 10 de maio, 2024 Estadia em maio, 2024
    Stelio_Lyra Brasil
  • Aposento Boutique Hotel

Pontuação média: 9,1
    • Secção positiva do comentário

O pequeno almoço era fraco, tinha 1 variedade de fruta (boa), tinha sumo natural mas que dava para um copo de sumo para cada. Não tinha nada para pôr no pão para alem de manteiga (que cheirava a frigorifico porque ficava aberta numa taça), não havia queijo ou fiambre.

• Secção negativa do comentário

O quarto era muito escuro

Comentário efetuado em: 13 de maio, 2024 Estadia em abril, 2024
    Joana Portugal
  • Aloft Cancun

Cancún, México

Pontuação média: 7,3
    • Secção positiva do comentário

Quarto grande com ótima vista e extremamente limpo. Pequeno almoço com várias opções e bastante aceitável. Bebidas do bar aberto superaram também as expectativas com base em comentários anteriores. Funcionários extremamente simpáticos.

André Portugal
  • Amatte San Miguel de Allende

San Miguel de Allende, México

Pontuação média: 8,7
    • Secção positiva do comentário

O hotel é muito bonito, instalações cômodas e bons quartos. Piscina tem uma temperatura agradável e o rooftop é bem bonito para um jantar no final do dia, para apreciar o pôr do sol.

• Secção negativa do comentário

Pelo nível do hotel (conceito focado em wellness e experiência), me senti um pouco frustrada com o atendimento e com o quarto que nos foi concedido na primeira noite. A pessoa que nos apoiou no check in não nos maltratou, mas também não foi amigável ou nos deu informações sobre Wifi, horários, massagem ou qualquer amenidade que tinha disponível no hotel. Tivemos um problema no ar condicionado na primeira noite, onde ele simplesmente não esfriava. Não conseguimos dormir durante a noite e por volta das 7am começou a movimentação no rooftop (arrasta cadeira, arrasta mesa, passos..), onde se ouvia nitidamente da quarto onde estávamos ☹️ No dia seguinte pedimos ajuda para trocar de quarto e nos concederam um upgrade para quarto que estava funcionando o ar condicionado.

Patricia México
  • Faisano Nomadas

Tulum, México

Pontuação média: 8,5
    • Secção positiva do comentário

Hotel novo, amplo e funcionários muito simpaticos

• Secção negativa do comentário

O pequeno almoço tinha de ser pedido da carta as opções, foram 5 dias e sempre a mesma fruta, não havia variedade. O hotel funciona quase como um airb&b só tem uma pessoa sentada na recepção o dia todo!

Joana Portugal
  • 2 Bedroom Garden House Polanco