2. comentários de hotel de Espanha
  3. comentários de hotel de Ilhas Canárias
  4. comentários de hotéis de Candelaria
Espanha Candelaria Comentários reais a hotéis feitos por hóspedes reais

• Catalonia Punta del Rey Pontuação de comentários: 7,1

"Bom pequeno-almoço, com boa diversidade e qualidade de opções. Sala grande e bem iluminada. Facilidade de estacionamento grátis perto do hotel. Pequena varanda com vista da piscina."

• Catalonia Punta del Rey Pontuação de comentários: 7,1

"Simpatia funcionários, excelentes atividades, proximidade da praia"

• Catalonia Punta del Rey Pontuação de comentários: 7,1

"pequeno almoço bom boa variedade. localização boa. gostei muito recomendo."

• Catalonia Punta del Rey Pontuação de comentários: 7,1

"A localização é central."

• Catalonia Punta del Rey Pontuação de comentários: 7,1

"Comida muito boa, zona de lazer muito boa ,e muita animação, funcionários sinpaticos ,no geral muito bom"

• La casita del naranjo con piscina independiente Pontuação de comentários: 9,2

"Casa muito bonita. E pequena mais muito cómoda. Tem tudo o que é necessário para cozinhar . Fica num ambiente calmo , ideal para descansar . As miúdas adoraram a piscina , pelas 10h da manhã o motor da piscina começa a trabalhar para limpar a piscina . Recomendo vivamente. Espero regressar numa próxima. Obrigada"

• COQUETO VISTAS AL MAR Pontuação de comentários: 10

"Tudo. A casa está impecável e tem todos os utênsilios necessários a uma estadia, seja ela curta ou prolongada. O Afitrião Rafa é uma pessoa 5 estrelas e fez questão de nos acompanhar tanto no check in quanto check out aproveitando para trocar umas impressões connosco e sempre muito preocupado se estava tudo OK e se o apartamento correspondia ás espectativas. A localidade é muito agradável, tem tudo entre 2 a 5 minutos a pé; praia, supermercados, restaurantes."

• La Casita de Estrella Pontuação de comentários: 7,6

"A Dona Rosa é muito simpática, bem como todos os outros hóspedes que conhecemos na nossa estadia. O local é muito bonito, e o terraço está cheio de lindas plantas e flores, com uma vista muito bonita. O quarto em que ficámos é espaçoso e achei a relação qualidade-preço muito boa. A vila local também é muito bonita, gostámos de visitar."

• The Sea View Candelaria, by Nivariahost Pontuação de comentários: 8,7

"Gostamos de tudo: localização, vista, garagem, camas confortáveis"

Os 30 melhores hotéis em Candelaria