2. Canadá: avaliações de hotéis
  3. Quebec: avaliações de hotéis
  4. Cidade de Quebec: avaliações de hotéis
Canadá Cidade de Quebec Avaliações reais de hotéis feitas por hóspedes reais

• Auberge Jeunesse QBEDS Hostel Nota das avaliações: 8,3

“A localização era perfeita. Há poucos metros dos principais pontos turísticos. O atendimento da equipe foi rápido, gentil e agradável. O quarto compartilhado era muito agradável, cama confortável e espaçoso. Cozinha grande e bem funcional, além de terem várias amenidades. Recomendo a quem quer ficar em uma boa localização e com ótimo custo x benefício”

• Hotel Le Voyageur Nota das avaliações: 7,2

“A piscina interior é agradável e o quarto é espaçoso e bem equipado.”

• Hotel Le Voyageur Nota das avaliações: 7,2

“Horrível. A funcionária fez-me esperar 10 minutos enquanto permanecia no escritório e quando regressou nem desculpa pediu. Foi extremamente rude e mal educada e no final exigiu um cartão de crédito. O meu cartão é de débito da empresa. Recusou fazer o check in e fui forçado a procurar outro hotel. Muito, muito mau.”

• “Chalé a poucos metros da praia do amor e do Chapadão. Espaçoso e tudo bem novo. As piscinas são maravilhosas. No terraço tem uma jacuzzi com água aquecida e um espaço bem grande para aproveitar com os amigos.”

• Hôtel Marie-Rollet Nota das avaliações: 8,5

“Muito bem localizado, fácil acesso a tudo! Excelente para estadias pequenas.”

• Auberge Jeunesse QBEDS Hostel Nota das avaliações: 8,3

“Quartos confortáveis, tem um bom lugar para ler e trabalhar se necessário. Localização boa.”

• Hotel AtypiQ Nota das avaliações: 8,2

“O hotel é muito bem localizado e tem uma proposta de ser dinâmico, para quem gosta de aproveitar mais a cidade do que o hotel. O café é ótimo e temos total liberdade para fazer ovos, panquecas, sanduíches etc. Há uma máquina de café a disposição e cereais, leite, syrup, pães, frutas, manteiga etc., o que é ótimo para quem gosta de variar. O quarto é bem otimizado no espaço, mas é bem confortável e o banheiro tem um chuveiro legal e sabonete a disposição. Recomendo pedir um andar alto porque além de uma vista ótima, é bem silencioso. O preço é ótimo para tudo que oferece. Vou de novo com certeza.”

• Hilton Québec Nota das avaliações: 8,4

“Lobby bonito Instalações agradáveis Localização boa”

Os 30 melhores hotéis de Cidade de Quebec