2. Canadá: avaliações de hotéis

38º de 105 hotéis em Cidade de Quebec

Com base em 47 avaliações do hostel

• Avaliou em: 31 de março de 2024

• Dormitório Feminino com 8 Camas

O bar estava fechado em março, parece que só abrem no verão. Mas para quem gosta de mais silêncio pode ser um ponto positivo...

Quartos confortáveis, tem um bom lugar para ler e trabalhar se necessário. Localização boa.

• Avaliou em: 11 de março de 2024

• Dormitório Misto com 4 Camas

Única coisa que faltou foi um café da manhã e elevador no prédio. De resto, excelente!

• Avaliou em: 29 de outubro de 2023

Excelente base para explorar Quebec city
    • Dormitório Misto com 6 Camas

Na verdade não é nada negativo... O que à partida parece uma localização menos central para mim funcionou perfeitamente, e tem vários bus a passar à porta. Apenas uma curta caminhada (cerca de 10 minutos) até ao centro.

Foi melhor do que esperava. A cama era confortável e com a cortina havia privacidade. Talvez por ter ficado noites entre domingo e quarta o bar não funcionou, e por isso nunca houve barulho e foi muito tranquilo. Excelente cozinha e espaços comuns e também a organização dos wc funciona bem, tendo em conta que é um hostel apenas com dormitórios mistos. Sem dúvida um hostel a voltar em Quebec City

• Avaliou em: 3 de outubro de 2023

Um Hostel é uma ótima opção para ficar bem localizado e gastar pouco.
    • Dormitório Misto

A altura da cama de cima ate o teto é bem pequena dificultando os movimentos do corpo.

Eu gostei da estrutura disponivel como cozinha e salas de estar. Amei a localização pois fica a poucos quarteirões das principais atrações turísticas.

• Avaliou em: 15 de setembro de 2023

Cômoda e com ótimo custo benefício
    • Dormitório Feminino com 8 Camas

Beliches com pouca altura, não dava para ficar sentada na cama.

Não comi no albergue. O que mais gostei foi da organizacao do lugar.

• Avaliou em: 11 de agosto de 2023

Uma pena! Tudo para ser bom, mas falta circulação de ar e limpeza nos quartos. Não recomendo, infelizmente.
    • Dormitório Feminino com 8 Camas

Os quartos não tem nenhuma circulação de ar e a limpeza é precária: uma vassoura e um pano em menos de 2 minutos contados no relógio (eu presenciei). Tentei abrir a janela e é praticamente “lacrada” com um prego. Cheiro de ambiente fechado (mofo). Alguém largou um copo com café que ficou dias por lá… só quando reclamei, retiraram. O casarão é antigo, o que por si só, não é ruim. O problema é não dar a mesma importância da limpeza dos banheiros aos quartos e cama. Não voltaria por esse motivo. Acho super ok cada um recolher sua roupa de cama e devolver, mas poderia ter a cortesia da cama forradinha na chegada como tem em outros lugares. Um transtorno colocar lençol de elástico na chegada e atrapalhar outros viajantes. Também reparei que não há nenhum cuidado na troca de camas. A pessoa sai e a outra entra sem ninguém colocar nada para ventilar, virar o colchão ou, pelo menos, checar se está tudo ok. Você pega a roupa de cama no check in e coloca na saída da pessoa anterior. Falta higiene na minha concepção pós covid. Fiquei no quarto 205-5 Fem de 8 e a música vai até tarde. Dá para dormir, eu conseguia, mas para quem tem sono leve pode dificultar. Não há elevador, o que por mim está tudo bem também… se tiver peso, peça andares de baixo.

Localização excelente. Banheiros limpíssimos e arejados. Cortinas para privacidade, tomadas e luminárias individuais. Toalhas à vontade.

• Avaliou em: 3 de julho de 2023

Hostel Excelente, muito bem Localizado e com bom Preço
    • Dormitório Misto com 4 Camas

Não gostei da falta do café da manhã. O preço cobrado não é ruim, mas poderia incluir o café da manhã. Mesmo assim, estou dando nota 9 para o hostel, mas poderia ter sido nota 10, se o café da manhã estivesse incluso. Muitas escadas ( não tem elevador ).

Excelente hostel em um prédio antigo, muito bonito, mas todo reformado e adaptado para uma hospedaria, com muitos banheiros independentes, como também muitos chuveiros independente, tanto masculinos como femininos. A localização é excelente, bem perto da Quebec antiga e de outros pontos turísticos. Equipe, comodidades, limpeza e conforto ótimos. Custo-benefício bom ( poderia estar incluído o café da manhã ). Disponibiliza 2 computadores para uso dos hóspedes, o que me favoreceu muito. Cozinha e refeitório ótimos.

• Avaliou em: 23 de maio de 2023

Não indico e não voltaria.
    • Dormitório Misto com 8 Camas

O Quarto não tem boa estrutura, não tem tamanho adequado. As cabines não permitem nem você sentar na cama, muito apertado e com o mínimo necessário, tive que ficar na cama de cima; pense no sofrimento pra colocar aquele lençol, que fica por nossa conta. Eu percebo que eles se preocuparam demais em ocupar o espaço com maior quantidade de pessoas possíveis, e desprezaram o conforto. Não tem elevador, poxa, levar as malas 04 andares igual eu tive que levar, foi outro sofrimento.

Gostei da localização e da sala de jogos.

• Avaliou em: 25 de fevereiro de 2023

Calma e confortável
    • Dormitório Feminino

Alguns probleminhas no banheiro podem ser melhorados. A porta do banheiro feminino estava bloqueada, logo trocar-se após o banho era algo delicado.

Hostel muito limpo. Vale o preço pela localização e pela organização.

• Avaliou em: 7 de novembro de 2022

• Quarto Duplo Econômico

Funcionários rudes, que não faziam a mínima questão de ajudar em simples perguntas

Localização, alojamentos, cozinha, limpeza

Hospedou-se em novembro de 2022

• Avaliou em: 23 de setembro de 2022

• Quarto Duplo Econômico

Localização excelente

• Avaliou em: 29 de junho de 2022

• Dormitório Misto com 6 Camas

O espaço vertical entre os beliches é muito estreito.

Localização Staff

• Avaliou em: 7 de junho de 2022

Bom custo-benefício, próximo ao centro.
    • Dormitório Feminino com 8 Camas

Atendimento dos funcionários deixou a desejar e também não havia armário com cadeado para deixar os seus pertences no quarto.

Banheiros próximos ao quarto. Cama confortável e com privacidade.

Hospedou-se em maio de 2022

• Avaliou em: 25 de maio de 2022

• Dormitório Feminino com 8 Camas

O teto da cama superior do beliche é baixo e bati a cabeça no teto várias vezes.

A localização é excelente, os dormitórios são confortáveis. Banheiros limpos, área comum limpa. Funcionários simpáticos. Me hospedaria novamente.

Hospedou-se em maio de 2022

• Avaliou em: 9 de maio de 2024

Melhor relação custo x benefício e localização
    • Dormitório Feminino

Os box de banhos tinham cortinas plásticas e não ficavam tão reservados, algo essencial, uma vez que o banheiro era compartilhado com os quartos masculinos. O check in só feito na hora certa, porque não tinha ninguém para atender, uma vez que cheguei com 2 horas de antecedência e nem mesmo para guardar as malas para que eu pudesse aproveitar até o quarto ficar pronto para sair para comer algo e conhecer a cidade.

A localização era perfeita. Há poucos metros dos principais pontos turísticos. O atendimento da equipe foi rápido, gentil e agradável. O quarto compartilhado era muito agradável, cama confortável e espaçoso. Cozinha grande e bem funcional, além de terem várias amenidades. Recomendo a quem quer ficar em uma boa localização e com ótimo custo x benefício

• Avaliou em: 25 de abril de 2024

Foi uma ótima experiência
    • Dormitório Feminino

A limpeza e a localização. As camas são bem divididas, dando privacidade

• Avaliou em: 3 de fevereiro de 2024

Foi incrível. Local perto das principais atrações turísticas, hostel completo com várias ambiências diferentes. Pessoa m

Cama pequena

Organização do local

• Avaliou em: 22 de janeiro de 2024

Melhor localização de Quebec.
    • Dormitório Misto

Não tem cafe da manhã (está na descrição) mas há lugares próximos que resolvem isso.

A localização é ótima. Há muitos espaços de lazer e convivência. Os funcionários estão sempre prontos para ajudar e tirar dúvidas. Os banheiros estão sempre muito limpos. Como fui um período de muita neve. Os sapatos estão sempre molhando e sujando o lugar, mas sempre são limpos rapidamente. Além de ter uma balada, literalmente do outro lado da rua. Além de estar no máximo de 20 a 30 minutos caminhando dos principais pontos de visitação.

• Avaliou em: 4 de janeiro de 2024

Ótima experiência e conforto
    • Dormitório Misto

Ótima localização e preço para quem está viajando sozinho

• Avaliou em: 15 de novembro de 2023

Voltaria

Tudo

• Avaliou em: 2 de setembro de 2023

Preço bom, localização boa, mas instalações deixam a desejar
    • Dormitório Misto

As camas são "caixinhas" que podem ser um pouco claustrofóbicas e dão pouco conforto. A funcionária do dia em que eu cheguei foi super mal humorada, mas os outros foram simpáticos. As camas são limpas e os lençóis tb mas os banheiros precisam ser limpados com mais frequência.

A localização é realmente maravilhosa.

• Avaliou em: 17 de outubro de 2022

• Dormitório Misto

A localização é perfeita. 10 minutos a pé para cidade antiga e no meio do burburinho de excelentes restaurantes para o final do dia. As instalações são ótimas, tanto do quarto quanto áreas comuns, tudo muito organizado e limpo. Super indico.

• Avaliou em: 6 de setembro de 2022

Decepcionante
    • Dormitório Feminino

Não há segurança nos quartos, então é possível que você perca sua cama e fique sem.

A localização é muito boa. Fica em uma rua em que há bares e restaurantes e é possível conhecer as atrações do centro a pé.

• Avaliou em: 26 de junho de 2022

Satisfatório
    • Dormitório Misto com 8 Camas

as camas são muito apertadas. dependendo da cama que você pegar, é bem desconfortável e apertado. a localização e boa, mas não oferece muito pelo preço.