2. Canadá: avaliações de hotéis

Avaliações do Monastère des Augustines 3 estrelas

77, rue des Remparts, G1R 0C3 Cidade de Quebec, Canadá

15º de 105 hotéis em Cidade de Quebec

• Avaliou em: 21 de janeiro de 2024

Um hotel com uma agradável espiritualidade.
    • Quarto Individual Autêntico com Banheiro Compartilhado

O ambiente é muito acolhedor.

• Avaliou em: 14 de setembro de 2023

Retiro espiritual
    • Quarto Superior com Cama King-size

A localização excelente, o atendimento impecável.

• Avaliou em: 25 de julho de 2023

• Quarto Individual Autêntico com Banheiro Compartilhado

Gostei de tudo! O hotel tem uma ótima localização, funcionários super educados, quartos e banheiros muito limpos, não temos o que reclamar!

• Avaliou em: 7 de março de 2023

• Quarto Superior com Cama Queen-size

Otima localização! Hotel mais silencioso que já me hospedei! Até no café da manhã o silencio é respeitado.

• Avaliou em: 15 de setembro de 2022

Encanto de hospedagem.a é uma
    • Quarto Autêntico com 2 Camas de Solteiro e Banheiro Compartilhado

Pergunta sem resposta. Tudo maravilhoso

Ds pessoas envolvidas com o Monastere,gentis e sempre sorrindo Lugar magico

• Avaliou em: 9 de setembro de 2022

• Quarto Superior com Cama Queen-size

Excelente localização, quarto agradável e muito limpo, profissionais gentis, ótimo café da manhã! Estar em um monastério modernizado, com um museu muito interessante, foi um plus em minha viagem!

• Avaliou em: 9 de setembro de 2022

Local maravilhoso!
    • Quarto Superior com Cama Queen-size

Não teve nada que nos desagradasse.

Ambiente acolhedor e até místico neste Monastério das Augustinianas. Mesmo quem não é católico gostará de conhecer o local. As peças antigas do museu distribuídas nos corredores e salas retratam tanto a vida das freiras como o trabalho no primeiro hospital de caridade da América do Norte. Quarto de casal muito confortável. Café da manhã com alimentos orgânicos frescos e artesanais deliciosos servidos em buffet a vontade. Acesso a todos os pontos históricos e turísticos sem precisar de carro. Amamos a experiência!

• Avaliou em: 9 de janeiro de 2024

Não espere um hotel padrão.
    • Quarto Superior com Cama King-size

Quando realizamos a reserva não encontramos na descrição da hospedagem nenhuma informação sobre o sistema de serviço de quarto, também não fomos informados, no momento do check-in, sobre o que esperar. Apenas depois de já no quarto é que lemos, nos documentos disponíveis para os hóspedes e descobrimos que não há o serviço de quarto. Ficamos por quatro diárias e na metade do tempo as toalhas foram trocadas e o lixo retirado, uma única vez, mas não foi feita qualquer outra limpeza ou arrumação, o que se mostrou bem complicado uma vez que nos hospedamos no inverno e havia neve pelas ruas, o piso do quarto inevitavelmente ficou muito sujo e nos incomodou bastante. Além desse ponto, o café da manhã está descrito pela hospedagem como baseado em produtos naturais, na prática trata-se de uma alimentação quase vegetariana, havia poucas opções, e os mesmos produtos todos os dias, um pouco complicado para quem não é adepto de uma alimentação super natural, por exemplo havia apenas uma opção de queijo e nenhuma proteína além de ovo, em nenhum dos dias em que lá estivemos. Finalmente, precisamos pedir ajuda para entender o funcionamento do chuveiro, na primeira noite, um funcionário foi enviado para nos ajudar, este, quando percebeu que não havíamos entendido sua explicação, claramente insuficiente, foi bastante rude. Ficamos com a impressão de que os comentários no booking não retratavam realmente o que esperar, exceto se sua intenção for um retiro espiritual ou algo similar.

Localização perfeita para conhecer a cidade e a experiência de se hospedar em um monastério vale pela curiosidade e história.

• Avaliou em: 30 de setembro de 2023

Bom hotel , porém podem e deveriam melhor.
    • Quarto Superior com Cama King-size

Quarto não foi arrumado e o banheiro não foi limpo como política do hotel se o número de noites fosse inferior a 4 noites. Havia uma solicitação por escrito que se houvesse lixo, ele deveria ser recolhido por nós e deixado na porta do quarto; água do banho tinha com temperatura instável; quarto muito pequeno sem ao menos uma cadeira para se sentar. No restaurante não há microondas para se aquecer um copo de leite e durante o café da manha , embora soubéssemos que a solicitação era manter um ambiente silencioso, fui rudemente abordada pela funcionária falando “silêncio”. Ora, já havia terminado meu café, havia apenas 4 hóspedes no restaurante que estava prestes a fechar e apenas perguntei ao meu marido em voz muito muito baixa se poderíamos ir embora. Inacreditável ! Até onde me consta, estávamos em um Hotel no café da manha e não em uma Igreja assistindo à missa. Quando reclamei no dia do checkout a recepcionista gentilmente se desculpou e nos ofereceu o abono de uma diária do estacionamento.

Café da manha muito bom com frutas, Paes, geleias , ovos, localização do hotel muito boa, gentileza da recepcionista no check in e check out. Ha um museu no local muito interessante.

• Avaliou em: 8 de agosto de 2023

• Quarto Individual Autêntico com Banheiro Compartilhado

Minha estadia foi no verão, em quarto “autêntico”, ou seja, histórico e rústico. O clima estava úmido e por conta disso a porta de madeira do quarto só se fechava com esforço. O quarto cheirava a umidade no começo da estadia, precisei deixar o ar-condicionado ligado o tempo todo, inclusive quando não estava no quarto. Como o aparelho de ar-condicionado talvez não tivesse sido usado ou limpo recentemente, ele me causou uma alergia respiratória forte, então fiquei com sintomas durante os três primeiros dias de estadia. Os banheiros e chuveiros compartilhados são bons, mas faltou explicação sobre como fazer sair água quente nos chuveiros, porque o sistema é diferente no meu país.

Café da manhã ótimo, com muitas opções orgânicas, vegetarianas e veganas. Ambiente religioso maravilhoso, muitas obras de arte sacra em todos os corredores. Atendimento cordial e eficiente.

• Avaliou em: 2 de dezembro de 2023

• Avaliou em: 7 de agosto de 2023