2. Grécia: avaliações de hotéis
  3. Chania: avaliações de hotéis
  4. Kolymvari: avaliações de hotéis
Grécia Kolymvari Avaliações reais de hotéis feitas por hóspedes reais

• Panthea Luxury Living Nota das avaliações: 9,7

“Excelente quarto, de grandes dimensões. Tudo era novo e estava impecavelmente limpo. A localização é muito boa, estrategicamente entre Chania e Phalassarna, com bons restaurantes na vila.”

• “Quarto muito espaçoso, muito limpo e com vista mar. Anfritiões super simpáticos e atenciosos. Receberam-nos com fruta, sikudia e até uma garrafa de champanhe.”

• “Achei o pequeno almoço bom e completo. O hotel está mesmo em frente à praia, o que torna a experiência diferente. É muito agradável tomar o pequeno almoço em frente ao mar. A praia tem espreguiçadeiras próprias do hotel, o que é óptimo. A praia é super tranquila, pois pertence à zona do hotel, o que evita grandes multidões.”

• Selini Suites & Waterpark Nota das avaliações: 8

“Os Funcionarios do hotel eram 10estrelas super prestaveis a comida era basicamente sempre a mesma mas era muito boa .”

• Selini Suites & Waterpark Nota das avaliações: 8

“Eu gostei da suite que ficamos com piscina privativa.. O restaurante bom e todo dia snacks e bebidas a vontade, alem de contar com um pequeno water park. TAMBEM oferece serviços de SPA. Há poucos minutos dali tem uma cidade chamada Platanias bem interessante com varias tavernas que oferecem tradicional Crete food. Uma semana é o suficiente não recomendo mais . Ah a praia é de pedra nao gostamos”

• Arion Hotel Nota das avaliações: 7,8

“O único fator positivo foi a localização que permite explorar o lado Oeste da Ilha.”

• Galini Palace Nota das avaliações: 8,4

“O hotel é incrível. O pequeno almoço e o jantar têm uma enorme variedade de produtos e a comida é mesmo muito boa. Foram todos muito simpáticos no hotel. O hotel está localizado em frente à praia e numa zona muito calma. O quarto era espaçoso e muito confortável. A piscina era fantástica com a opção de beber algo no bar virado para a própria piscina, enquanto se estava na água. Foi tudo perfeito e não há nada a apontar.”

• Galini Palace Nota das avaliações: 8,4

“O quarto é bastante amplo, a área da piscina é muito limpa e agradável, o buffet do restaurante tem muita variedade, nunca encontramos a mesma comida durante uma semana. Hotel bastante sossegado em Setembro, ideal para descansar.”

• Mrs Chryssana Beach Hotel Nota das avaliações: 8,5

“A receção ao hotel foi excelente até porque foram muito compreensíveis ao tratar da mudança da minha data de check in devido a um atraso na chegada. Foram sempre muito amáveis e atenciosos. Em relação ao pessoal muito simpáticos e prestáveis. O hotel eram limpo e muito agradável de se estar. Nota positiva para todo o staff.”

• Nereides Hotel Nota das avaliações: 7,9

“Excelente pequeno almoço. Equipa muito simpática. Possibilidade de secagem de roupa e de cozinhar.”

Os 30 melhores hotéis de Kolymvari