2. Grécia: avaliações de hotéis
  3. Chania: avaliações de hotéis
Chania Avaliações reais de hotéis feitas por hóspedes reais

• Kalyves Beach Hotel Nota das avaliações: 10

“De tudo no geral. Funcionários excelentes, sempre prestaveis e super atenciosos, não só connosco mas com outros hóspedes. Comida excepcional, muito bem confecionada e com muita variedade. Apenas tivemos que chamar atencao porque se esqueciam de colocar sabonete no doseador, mas nada mais a reclamar em relação ao serviço no quarto. Recomendo., tudo super bem organizado.”

• Royal Sun Nota das avaliações: 9

“Empregados extremamente simpáticos e prestáveis. O hotel tem uma vista incrível sobre a cidade de Chania.”

• Gregory Comfort Hotel Nota das avaliações: 9

“Gostei muito da localização e das comodidades.”

• Frini Hotel Nota das avaliações: 9

“Pequeno-almoço muito bom e localização excelente.”

• Boho City Hostel Nota das avaliações: 7

“Boa localização e também gostei da simpatia da Eleni.”

• Kydon The Heart City Hotel Nota das avaliações: 9

“Simpatia e disponibilidade dos colaboradores. Localização excelente Pequeno almoço excelente”

• Irida Hotel Nota das avaliações: 8

“A estadia tinha uma excelente vista, confortável o espaço do quarto e a cama era incrível. Fomos muito bem recebidos e tivemos um brinde no quarto de oferta do hotel. O pequeno-almoço tinha pouca variedade mas era muito bom também.”

• Oasis Guesthouse Nota das avaliações: 9

“Funcionários atenciosos, o local é bonito , possui lindas piscinas, cercado por laranjeiras, oliveiras e flores que deixam um aroma perfumado em todo trajeto até a o quarto e muito organizado, silencioso ,o quarto é limpo e confortável , pequeno almoço satisfatório !”

• Kumba At Koum Kapi Nota das avaliações: 7

“Do pequeno almoço e localização”

• Vergina Beach Hotel Nota das avaliações: 10

“Staff incrivelmente prestável. Hotel acolhedor e bonito, com pequeno almoço em cima da praia e piscina pequena mas muito agradável.”

Chania - Os 30 melhores hotéis

com base em 133.342 avaliações de hotéis da Booking.com