2. Grécia: avaliações de hotéis

Grécia Avaliações de hotéis feitas por hóspedes reais

Avaliações recentes de hotéis na Grécia

• Dantis Place in Nafplio vol.2

Nafplio, Grécia

Nota média das avaliações: 9,9
    • Seção com comentários positivos da avaliação

Meu namorado, nosso cãozinho e eu nos sentimos em casa. O apartamento está completamente equipado não só com o básico, mas também disponibilizam uma variedade de cafés, chás, sucos, geleia de figo caseira, filtro de café, biscoitos, e muito mais! É como ficar na casa de um amigo extremamente organizado (eu amei as etiquetas em grego e ingles)! Ficamos muito a vontade. A host fala inglês perfeito e foi muito solicita disponibilizando seu WhatsApp para qualquer coisa, sempre respondia muito rápido e foi extremamente simpática e gentil conosco. O apartamento é 100% pet friendly e chil-safe, com tudo muito limpo e organizado. O bairro é tranquilo e silencioso. Ainda assim é fácil andar até o centro histórico de nafplio. A host disponibilizou varias recomendações incríveis para café da manhã almoço e jantar em Nafplio. Quero voltar logo!!

• Seção com comentários negativos da avaliação

Queria ter ficado mais tempo nesta acomodação :)

Juliana Alemanha
  • Ermis Luxury Suites & Apartments

Amoudara Herakliou, Grécia

Nota média das avaliações: 9,5
    • Seção com comentários positivos da avaliação

O barco da Seajets atrasou (parece que é uma constante...) e chegamos à noite ao ERMIS Luxury Suites & Apartments e a anfitriã Manolia estava nos esperando. Os anfitriões Nikos e Manolia faziam o possível e o impossível para agradar o hóspede. Na nossa chagada a Manolia nos presenteou com um pão delicioso e sempre nos dava quitutes que ela mesma preparava e eram muito deliciosos. É um local bem familiar e com poucas unidades o que permitia um atendimento personalizado por parte dos anfitriões que ficavam o tempo todo no local e nos davam muitas dicas de Heraklion e o que visitar. O Nikos nos indicou dois restaurantes muito bons, onde pudemos saborear comidas típicas deliciosas. O café da manhã era bem variado e muito farto. O ERMIS Luxury Suites fica a uns 70m da praia de Amoudara.

• Seção com comentários negativos da avaliação

Não houve nada que não tenhamos gostado, mas como uma oportunidade de melhoria sugiro que o boiler funcione também à noite/madrugada, pois às vezes chegávamos tarde ao ERMIS e no dia em que saímos muito cedo para o aeroporto não havia água quente no banheiro.

Avaliou em: 13 de maio de 2024 Hospedou-se em maio de 2024
    Augusto Itália
  • Apartments Tina FREE transfer from-to the airport

Spata, Grécia

Nota média das avaliações: 8,1
    • Seção com comentários positivos da avaliação

O transfer funciona de forma efetiva e gratuita conforme anunciam, com vans confortáveis e motoristas atenciosos. Do aeroporto para a propriedade não esperamos mais de 15 minutos e de volta para o aeroporto idem. É possível agendar o horário do transfer para o aeroporto. O Tina também oferece traslados para restaurantes e retorno por uma taxa de 10 euros. No nosso caso fomos a um restaurante indicado pelo proprietário do Tina e o restaurante era excelente com bons preços e ficava na areia da praia. O Tina oferece um café da manhã das 5h até às 9h

• Seção com comentários negativos da avaliação

Assim que chegamos nos deram um quarto que mal cabia uma cama de casal. Verifiquei a reserva e constava o termo "dressing room". Então fui à recepção e solicitei que nos fornecessem um aposento compatível com a reserva efetuada no Booking.com. Depois de alguns minutos nos ofereceram um quarto maior e mais confortável. O café da manhã é bem básico, há poucas mesas disponíveis e ficam ao ar livre. Começou a chover e as pessoas tiveram que se retirar rapidamente do local com as suas bandejas do café da manhã na mão.

Augusto Itália
  • Artemis Village

Karterados, Grécia

Nota média das avaliações: 9
    • Seção com comentários positivos da avaliação

O quarto é lindo com uma vista maravilhosa, bem limpo e confortável. O Sr. Artemis e sua esposa Anna são muito simpáticos e receptivos, o Sr. Artemis até nos deu carona para irmos ao ponto de ônibus após nosso check-out. Com certeza voltaria de novo.

Lucas Moçambique
  • Anessis

Fira, Grécia

Nota média das avaliações: 9,1
    • Seção com comentários positivos da avaliação

Excelente! Muito perto do centro da cidade. Uns 7 minutos andando. Vista para o mar, as pessoas muito agradáveis. Recomendo, sem nenhuma restrição.

ALBERTO Brasil
  • Civitel Creta Beach

Amoudara Herakliou, Grécia

Nota média das avaliações: 8,9
    • Seção com comentários positivos da avaliação

O chalé é muito grande , novo e bem cuidado , chuveiro muito bom, estacionamento gratuito, café da manhã excelente

• Seção com comentários negativos da avaliação

Não é uma reclamação , mas o hotel é bem grande como resort e recebe muitos turistas

Wilson Brasil
  • Bedway Athens Hostel

Atenas, Grécia

Nota média das avaliações: 8,5
    • Seção com comentários positivos da avaliação

Tudo muito organizado. Localizão excelente, do lado de um estação de metro.

Rafa7t Brasil
  • Aquila Atlantis Hotel

Heraclião, Grécia

Nota média das avaliações: 8,4
    • Seção com comentários positivos da avaliação

Muito bem localizado, vista excelente, equipe muito prestativa e simpática.

• Seção com comentários negativos da avaliação

da localização, vista do porto e equipe simpática. O Hotel não é novo mas os quartos foram reformados e os equipamentos novos e de qualidade

João Brasil
  • Hotel Adonis

Míconos, Grécia

Nota média das avaliações: 8,9
    • Seção com comentários positivos da avaliação

Da gentileza...nos forneceu todas as informações....super indico.

Gostei de tudo

Avaliou em: 13 de maio de 2024 Hospedou-se em maio de 2024