3. comentários de hotel de Minas Gerais
Minas Gerais Comentários reais a hotéis feitos por hóspedes reais

• Abbas Hotel Pontuação de comentários: 8

"Da localização e limpeza"

• Flat Pinheirinho Pontuação de comentários: 10

"A localização é excelente, a poucas quadras do centrinho de Capitólio e com fácil acesso à rodovia que leva aos principais parques da região. A pousada não oferece café da manhã, porém os quartos são equipados com uma mini cozinha / copa com microondas, frigobar, pratos, talheres e material de limpeza. Os proprietários Diogo e Luciano são super atenciosos e deram ótimas dicas da região. Tive uma excelente estadia no Flats Pinheirinho."

• ibis budget Manhuaçu Pontuação de comentários: 1

"A experiência é terrível. Não quero ficar aqui nem um minuto a mais."

• ALDRAVA POUSADA BOUTIQUE Pontuação de comentários: 10

"A pousada é um charme! Quarto espaçoso, excepcionalmente limpo e cheiroso, banheiros bem higienizados! O café da manhã é delicioso e tem opções para todos os gostos. A vista da pousada para a serra é um descanso para os olhos! O pessoal da recepção é cordial e solícito."

• Class Hotel Passos Rio Grande Portal da Canastra Pontuação de comentários: 7

"Location Comfortable Friendly staff Obrigada pela troca de cartões"

• Samba Belo Horizonte Centro Pontuação de comentários: 6

"Gostei da localização, próximo a restaurantes, feira hippie e parques. Gostei da varanda com vista para a avenida. Gostei da televisão. O café da manhã era razoável, porém alguns itens como pratos e talheres não estavam bem limpos e com forte odor de ovo."

• Sul América Palace Hotel Pontuação de comentários: 8

"Extremamente satisfeitos com a limpeza do ambiente. Impecável. Apesar da arquitetura antiga, o quarto e cama são muito confortáveis bem arejado, com boa iluminação. Funcionários muito amigáveis. Se estiver procurando algo bem simples, limpo, confortável, essa é uma boa opção."

• Chales Cabana Garden Pontuação de comentários: 10

"O lugar é incrível e chalé lindo"

• Hotel Alvorada I Pontuação de comentários: 6

"Muito simples."

• Villa Gatto Chalés - Visconde de Maua Pontuação de comentários: 5

"Atendimento amigável e atencioso, café da manhã divino, localização."

Os 30 Melhores Hotéis em Minas Gerais

com base em 635 460 Comentários a Hotéis em Booking.com