Brasil Comentários a hotéis por hóspedes reais

Comentários recentes a hotéis no Brasil

• Dom Pedro Laguna Beach Resort & Golf

Aquiraz, Brasil

Pontuação média: 8,9
    • Secção positiva do comentário

Funcionários muito atenciosos e cordiais. Comida saborosa, apesar de com poucas variedades para um "resort", principalmente na parte de saladas. Tamanho dos quartos e do banheiro. Área da piscina agradável. Fácil acesso à praia. Excelente a opção de utilizar o Riviera Beach Club - o melhor de tudo !

• Secção negativa do comentário

IIuminação nos quartos deficitária - quartos escuros. Falta de "amenities" nos banheiros (nem secador de cabelo). Café da manhã muito fraco para um "resort". Falta de opões diet de sobremesas e no café da manhã. Cobrar R$ 17,00 por um balde de gelo na piscina. Falta de bom senso do setor de eventos que queria cobrar R$ 500,00 para o uso de uma sala especial por quatro horas, em virtude da necessidade de uma internet melhor, considerando a péssima qualidade da internet nos quartos.

Heloisa Brasil
  • CHILL INN HOSTEL & POUSADA CENTRO

Paraty, Brasil

Pontuação média: 8,6
    • Secção positiva do comentário

Muito tranquilo, tudo limpinho,tem td perto mercado,rodoviária onibus padaria ,café ,lavandería . a Sol e a Paula Muito sorridente e atenciosa a moça da limpeza tbm muito atenciosa abrigada a tds vcs e até a próxima

Roseneide Itália
  • Bourbon Curitiba Hotel & Suítes

Curitiba, Brasil

Pontuação média: 8,5
    • Secção positiva do comentário

Os atendentes foram super cordiais e prestativos. A cama é super confortável com travesseiros bons e chuveiro maravilhoso. Roupa de cama cheirosa e de ótima qualidade.

• Secção negativa do comentário

Os elevadores não atendem bem em momentos de maior movimento, inclusive um deles estava estragado quando cheguei e demorou bastante pra subirem com minhas coisas. Também achei que o serviço oferecido de omeletes e tapiocas deixou a desejar, já que as atividades iniciaram após as 07:15h. Como não consumo leite e derivados e também trigo, só consegui comer frutas. Os ovos mexidos continham derivado de leite e não consegui entrar na fila e aguardar um omelete ou ovos mexidos sem derivados do leite. Fiquei decepcionada pois um dos motivos que me fez realizar a reserva era essa opção de algo a mais no meu café da manhã.

Comentário efetuado em: 5 de maio, 2024 Estadia em abril, 2024
    Jully Brasil
  • HOTEL CONSAGRADO

Aparecida, Brasil

Pontuação média: 8,2
    • Secção positiva do comentário

Perto da Basílica Velha e da rodoviária. Quartos bem limpos, café da manhã e almoço ok. Funcionários bem educados.

• Secção negativa do comentário

O ar condicionado não funcionava e não há estacionamento. Durante o dia, é ruim de estacionar.

Cauê Brasil
  • Lar no Bueno

Goiânia, Brasil

Pontuação média: 10
    • Secção positiva do comentário

Localização perfeita, supre todas as fotos do anunciado! Super confortável e anfitrião mega prestativo!

Cicera Brasil
  • Fujima Hostel

São Paulo, Brasil

Pontuação média: 9,3
    • Secção positiva do comentário

Muito próximo ao metrô da Liberdade. Fomos atendidos prontamente e educadamente.

• Secção negativa do comentário

Nosso quarto tinha janelas viradas para dentro. Mas um ventilador disponível para amenizar o calor.

João Brasil
  • Hotel Hot Brás

São Paulo, Brasil

Pontuação média: 8
    • Secção positiva do comentário

Péssimo lugar nem utilizei e meme deram o crédito do valor que paguei

Localização muita escada

Comentário efetuado em: 5 de maio, 2024 Estadia em abril, 2024
    Renata Brasil
  • Pousada João Sol

Praia do Forte, Brasil

Pontuação média: 9
    • Secção positiva do comentário

Do quarto e da decoração do mesmo

• Secção negativa do comentário

Falta de estacionamento, nem local para descer a bagagem tinha. Tive de andar 500, para levar a bagagem para o carro. O local que seria reservado para embarque e desembarque estava ocupado, nos dois dias que estive na pousada. O horário do café da manhã , não é razoável ( somente às 8h., ) estava na cidade para participar de um congresso que era 8h, e tive de sair sem tomar o café. No dia que conseguir tomar, notei poucas frutas e sequer era tapioca, nem inhame, comidas típicas da região, e mais apropriado para quem segue uma alimentação vegana. Apesar de ter solicitado, o oferecimento dessa alimentação, nos pedidos, quando da reserva.

antonio Brasil
  • Studios novos em condomínio com foodhall #TopTower

Florianópolis, Brasil

Pontuação média: 8,9

Boas instalações e localização

• Secção negativa do comentário

Das explicações relativas as senhas e APP

Luiz Brasil
  • Bourbon Joinville Convention Hotel