South Bahia Coastline Comentários reais a hotéis feitos por hóspedes reais

• Pousada La Cabana Pontuação de comentários: 10

"Pousada simples, mas aconchegante e muito limpa. Ótima localização. Funcionários muito simpáticos. Amei. Vou voltar com certeza !"

• Hotel SESI Valença Pontuação de comentários: 7

"Dos espaços físicos, tanto internos como das áreas de uso comum."

• Pousada Rainha das Águas Pontuação de comentários: 10

"Dona e funcionários muito prestativos e acolhedores. Fica entre o rio e o mar, cheio de axé e a vista maravilhosa. Ambiente tranquilo, ótimo para relaxar e descansar. Espaço para fazer fogueira. Aceita pets. Estadia maravilhosa."

• Chocolate Hotel Pontuação de comentários: 9

"O café da manhã é ótimo, boas opções e muito bem feito. Como sou celíaca, solicitei opções no café e me atenderam prontamente."

• Ilheus North Hotel Pontuação de comentários: 7

"Tranquilo. Fizeram opções sem glúten e lactose, o que foi gentil."

• Vivant Eco Beach OFICIAL Pontuação de comentários: 8

"A estrutura do hotel é muito boa, os funcionários todos muito atenciosos."

• Colibri Beach Villas Pontuação de comentários: 10

"Casa espaçosa e bem equipada, cama confortável, ótimas instalações e Fabi foi muito atenciosa conosco, ajudando com tudo que precisávamos e indicou excelentes passeios. A casa te deixa bem isolado dos demais, com bastante privacidade, mas ao mesmo tempo te da todo o conforto possível! Tivemos uma experiência incrível."

• Leal Classic Hotel Pontuação de comentários: 10

"Gostei muito do hotel, os funcionários são educados, prestativos. Uma ótima localização e com Ar condicionado. Café da manhã muito bom. Recomendo."

• Pousada Ilha do Sol Pontuação de comentários: 10

"Fiquei no quarto 39, uma família, 4 pessoas. Vista do quarto é maravilhosa. Gostei muito da pousada...simples e muito agradável. Fica bem no centrinho. Fácil acesso. Café da manhã muito bom. Quando choveu a pousada emprestou guarda-chuva. Na cozinha emprestaram o microondas. Checkout era 12:00h mas o retorno foi somente às 15:43h, pousada guardou as malas e permitiu que trocássemos de roupa e ainda tomassemos uma ducha para tirar a areia do corpo das crianças. Voltaria com certeza!!!"

• Transamerica Comandatuba - All Inclusive Resort Pontuação de comentários: 9

"Excelente, e a localização muito boa"

Os 30 Melhores Hotéis em South Bahia Coastline

com base em 40 127 Comentários a Hotéis em Booking.com