2. Malásia: avaliações de hotéis
  3. Kuala Lumpur Federal Territory: avaliações de hotéis
Kuala Lumpur Federal Territory Avaliações reais de hotéis feitas por hóspedes reais

• Ascott Star KLCC Nota das avaliações: 9

“Excelente localização, perto do KLCC park e Petronas Towers Quarto espaçoso e limpo Disponibilidade de máquina de lavar roupa e detergente Piscinas com vista soberba”

• Novotel Kuala Lumpur City Centre Nota das avaliações: 9

“Boa localização, limpeza, simpatia dos funcionários e quarto adaptado a pessoas com mobilidade condicionada em boas condições.”

• Eaton Suites KLCC By Fortune Nota das avaliações: 8

“A localização, a vista da piscina, o jardim”

• lyf Chinatown Kuala Lumpur Nota das avaliações: 10

“Receção 24H, limpeza e localização.”

• Mingle Highstreet Nota das avaliações: 10

“Eu amei esse lugar, realmente excedeu minhas expectativas, e diria que foi um dos lugares mais organizados que fiquei, apesar de ser um hostel grande com muitos quartos, tudo funciona perfeitamente. Tem muito espaço social, pra quem trabalha remoto é maravilhoso, está perto de vários cafés e bons restaurantes e fica a metros da estação de trem. Além disso achei de muito bom gosto a decoração do lugar, o que faz se sentir bem.”

• ibis Kuala Lumpur City Centre Nota das avaliações: 9

“Da simpatia dos empregados do quarto e muito perto 10m a pe das twin towers”

• Perdana Kuala Lumpur City Centre Nota das avaliações: 7

“Da simpatia dos funcionários e da rapidez do serviço de apoio. Pequeno almoço excelente.”

• “Localização e vista top! Apartamento tem tudo inclusive maquina de lavar.”

• Santa Grand Signature Kuala Lumpur Nota das avaliações: 8

“Gostei da vista , do pequeno almoço”

• KL Chamber Residence Kuala Lumpur Nota das avaliações: 10

“Apartmento fantástico!! Muito espaçoso, super limpo e confortável. Tem sofá, varanda, televisão com netflix. Cozinhamos aqui 3 vezes e foi muito bom. Recomendamos imenso! Acesso ao ginásio e piscina. Localização boa, perto de vários transportes públicos.”

Kuala Lumpur Federal Territory - Os 30 melhores hotéis

com base em 433.284 avaliações de hotéis da Booking.com