2. Malásia: avaliações de hotéis

128 Jalan Pudu, Bukit Bintang, Bukit Bintang, 55100 Kuala Lumpur, Malásia

de 497 hotéis em Kuala Lumpur

• Avaliou em: 1 de outubro de 2023

• Quarto com Cama King-size

Muito bom hotel. Todo moderno com iPad para controlarmos tudo no quarto, desde a Tv até às cortinas e luzes. Show. Café da manhã muito bom também. Deixa a desejar na localização que não é das melhores apesar de ser em Bukit Bitang. O quarto é muito pequeno e o banheiro irrisório, nem a pia cabe dentro do banheiro. A cama fica encostada na janela. Muito estranho pois quem dorme do lado da janela para ir ao banheiro de noite tem que passar POR CIMA da outra pessoa. Que arquiteto for este que planejou está cama ao lado da janela. Será que o arquiteto fez faculdade? Ponto muito positivo são os funcionários do hotel, todos muito prestativos em especial a Mary da recepção. Muito profissional e colaborativa.

• Avaliou em: 26 de fevereiro de 2023

acolhedora
    • Quarto com Cama King-size

da divisão do espaço dentro do quarto

• Avaliou em: 22 de fevereiro de 2023

Boa localização, cama super confortável
    • Quarto com Cama King-size

Podiam ter um pouco mais de variedade ao pequeno-almoço, e do nosso quarto ouvia-se um barulho a toda a hora, que se tornava incomodativo quando íamos dormir, pareciam máquinas de lavar ou ar-condicionados a funcionar.

Quartos espaçosos com cama confortável e uma vista bonita sobre a cidade. Todo o quarto é controlado por um tablet na cabeceira, o que facilita muito o fechar as persianas, mexer no AC e até mudar a cor da luz do chuveiro. Pequeno-almoço não era muito variado mas era bom. O café era excelente! Staff muito simpático e sempre disponível. A localização é muito boa, zona de restaurantes a 3 minutos a pé ( Bukit Bitang) e a 10 min de uma estação de metro.

• Avaliou em: 11 de janeiro de 2023

Lobby lindo, café da manhã gostoso.
    • Quarto com Cama King-size

A pressão da água do chuveiro é baixa e ele não esquenta muito. O colchão é confortável mas já dá sinais de desgaste pelo uso. Roupa de cama ok, sem manchas. Fui abordada por um funcionário no lobby enquanto esperava pelo meu carro do GRAB para jantar. Só vi este funcionário uma vez durante minha estadia de 4 noites. Senti-me desconfortável por ser mulher viajante solo, pois pareceu-me que ele não acreditava que eu estava hospedada ali, apesar de eu estar com roupas de turistas e que cobriam todo o meu corpo. Achei-o um tanto arrogante e desagradável. Os outros funcionários foram sempre cordiais.

A decoração do lobby é linda e há sofás muito confortáveis para se descansar depois de um dia de atividades na cidade. A cama é confortável, o café da manhã é ocidental (com lacticínios e croissants) e asiático com arroz, dim sum e outras coisinhas gostosas, além de diferentes opções de cafés.

• Avaliou em: 8 de abril de 2024

• Avaliou em: 4 de dezembro de 2023